Mr.Shelby Publicado 7 Outubro 2015 eu ontem é que me apercebi o quão cliché e o quão mau é o dialogo por vezes Especialmente quando o Ronnie ou lá qual é o nome dele se despede da Caitlyn antes de ajudar o Barry. Que m*rda mal feita :lol: Essa m*rda foi tão mas tão mal feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Outubro 2015 eu ontem é que me apercebi o quão cliché e o quão mau é o dialogo por vezes Especialmente quando o Ronnie ou lá qual é o nome dele se despede da Caitlyn antes de ajudar o Barry. Que m*rda mal feita :lol: eu parei de ver o episodio nos primeiros 15 minutos por causa disto. nao ha paciencia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2015 este inicio de flash foi tão meh. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Outubro 2015 Homeland is out, Carrie is back yaay Foi uma boa premiére no geral. Carrie e Saul chateados. :mrgreen: Curioso que houve uma altura em que o Saul trabalhou no privado enquanto a Carrie estava na CIA e agora é o oposto. Será que vamos ver o Quinn a arrumar com gajos do ISIS? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Gotham 02x03 Para mim, mataram a série :( até percebi a ideia, mas a seguir ao Pinguim, este Jerome era o melhor que a série tinha... Editado 7 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2015 Flash S02 E01 Este inicio não foi lá muito famoso... A cena do Nuclear como já disseram meh, a ideia da chave da cidade parecia o Spider-Man 3 o que tornou tudo previsivel e a luta com o Atom Smasher também foi fraquinha. Mas o que me deixou mesmo sem reacção foi a cena do pai, então tanto tempo para o tirar da prisão e o homem põem-se no caraças, se isto não tiver nenhum desenvolvimento por trás é um grande furo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Outubro 2015 Alguém que me relembre uma coisa da temporada passada de Homeland pfv: Qual a razão da zanga do Saul com a Carrie? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2015 Alguém que me relembre uma coisa da temporada passada de Homeland pfv: Qual a razão da zanga do Saul com a Carrie? Homeland Acho que é por ele achar que ela devia continuar ao serviço do Estado e não numa empresa qualquer. Não me lembro de mais nada Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Arrow :prayer: O Damian Darkh tem tudo para ser melhor vilão que o Slade. Já se vêm os efeitos do Pit na Thea. Bom easter egg do Hal Jordan no bar. Voltar a Lian Yu. Green fucking Arrow. Quem será que morreu? Pelo discurso ao Barry acho que foi o Lance. Editado 8 Outubro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2015 Bom regresso de Arrow o Darkh cheira-me que vai ser um vilão do crl, se fizerem esta serie nos moldes da season 2, mais dark então vai ser jizz. Bom easter egg do Hal no bar. Repararam numa fala que foi igual a do filme Batman Begins (ja tinha havido aquela da Sarah)? A da Waller a dizer "The world is too small for someone like Oliver Queen to disappear" se nao me engano é igual aquela que o Ra's diz ao Bruce quando ele vai ter com a Liga "The world is too small for someone like Bruce Wayne to disappear". Quanto ao funeral, my bet is on felicity Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Outubro 2015 American Horror Story Que Biolência... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2015 (editado) The Flash 2x01 Gostei, mas não fiquei muito impressionado. Aquela cena do Ronnie foi totalmente feita às três pancadas e o único motivo que vejo para o terem afastado é para tornarem o Barry e a Caitlin num casal. Sem Wells e Eddie já estavam com poucas personagens e ainda mandam o outro às urtigas...lol. A cena do pai foi uma estupidez. Não encontro sentido lógico para aquilo. Para quê ir embora? Ia ser uma distracção em que sentido? Muito tempo não lhe ia ocupar, de certeza...se calhar não conseguiram manter o ator, digo eu. Valeu pelo "Fear the beard!" do Cisco. :lol: Espero que Arrow seja melhor do que isto. Editado 8 Outubro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2015 PS aproveitei aquela cena da nos para ver a 1ª temporada de the knick, excelente, grande interpretaçao do michael owen e grande retrato da medicina primitiva Clive Owen :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Outubro 2015 The Flash Aquele gajo que aparece no fim é o Flash do passado que o capacete apareceu no final da outra temporada não é? Quanto ao episódio não desgostei, entreteve. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Editado 8 Outubro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2015 (editado) synopsis for The Woman Who Lived, the sixth episode of Series 9. (w/Maisie Williams) DW o que significa que a clara morre nesse ou no 7º. Editado 8 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2015 (editado) The Flash (tendo em conta o que está tudo aí atrás) Este episódio no geral foi muito fraco.. O bad guy of the week não disse basicamente nada (btw n era o edge?) tirando no fim, essa cena do Ronnie é como ja disse, está horrível Eles a baterem palmas ao flash todos descoordenados também LOL. O gajo dizer Zoom e ele em vez de perguntar quem é fica lá a olhar em branco para o gajo quase meio minuto :lol: E depois a cena da confissão do Wells só para o gajo bazar lol...WTF! A não ser que continuem a história dele em algum lado é completamente ridiculo. Mais valia ele continuar na cadeira e encontrarem isto no fim. Ou ele morrer na cadeia, sempre tinha mais choque e levava o Barry a ser mais dark. Quanto ao fim, ya, é o man do capacete. Mas acho que não é do passado mas sim dum universo alternativo. E abri um spoiler de Arrow sem querer, não me admirava nada que tenham mudado o foco para Arrow para tornar a série melhor depois da última temporada e se tenham desleixado em Flash. É que não houve nada assim tão fraco na temporada anterior. Editado 8 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2015 após duas seasons merdosas, bem vindo de volta AHS! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Supernatural quem é que quer apostar que daqui a 2 episódios a cena do Sam está resolvida? :lol: ah e gostei de terem falado na cage e no michael e lucifer. BRING THEM BACK. Editado 8 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2015 Supernatural quem é que quer apostar que daqui a 2 episódios a cena do Sam está resolvida? :lol: ah e gostei de terem falado na cage e no michael e lucifer. BRING THEM BACK. Até deve ficar resolvido no próximo. Seguindo o tempo que o pai da bebé teve antes de morrer, são umas 4/5 horas antes de bater a bota... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Outubro 2015 Ninguém viu The Strain? Será que haverá 3ª série? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2015 Até deve ficar resolvido no próximo. Seguindo o tempo que o pai da bebé teve antes de morrer, são umas 4/5 horas antes de bater a bota... Supernatural verdade :lol: mas estou mesmo a ver o foco do próximo ep ser no crowley/cass e deixarem a resolução do Sam para o outro só para dar aquele suspense :lol: e falando em crowley :lol: as cenas da mulher foram as melhores de todo o episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Outubro 2015 Ninguém viu The Strain? Será que haverá 3ª série? Sim, já foi anunciada. Foi uma temporada razoável, inferior à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Não que eu veja, mas como sei que há aqui gente que vê. Tyrant e Halt and Catch Fire renovados. Easter Eggs Arrow s04e01 O primeiro eu não tinha visto. Editado 8 Outubro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2015 Supernatural verdade :lol: mas estou mesmo a ver o foco do próximo ep ser no crowley/cass e deixarem a resolução do Sam para o outro só para dar aquele suspense :lol: e falando em crowley :lol: as cenas da mulher foram as melhores de todo o episódio :lol: Foram mas ainda me assustou que pensei que o gajo que faz de Crowley já não fosse entrar mais e ou ficasse no corpo da gaja ou andasse sempre a mudar. Era um crime se isso acontecesse! Compartilhar este post Link para o post