Longineu Publicado 8 Outubro 2015 Foram mas ainda me assustou que pensei que o gajo que faz de Crowley já não fosse entrar mais e ou ficasse no corpo da gaja ou andasse sempre a mudar. Era um crime se isso acontecesse! spn isso não :mrgreen: então nas promo pics e videos aparece o gajo vestido de padre :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Outubro 2015 Alguém que me relembre uma coisa da temporada passada de Homeland pfv: Qual a razão da zanga do Saul com a Carrie? O Saul e o Dar Adal fizeram um acordo com o Haqqani para este deixar de estar na kill list da CIA e a Carrie não gostou que tivessem negociado com o gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2015 Arrow: Qual foi a tatuagem que o Oliver removeu? Ok que é meio que de chantagem, mas não esperava que o Lance estivesse a trabalhar com a HIVE. Confesso que fiquei um bocado confuso com o final. De repente avança 5 meses e morreu alguém, presumivelmente a Felicity? Ora aí está um belo "that escalated quickly", holy shit. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Outubro 2015 Ui halt and catch fire renovada? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Outubro 2015 Arrow: Qual foi a tatuagem que o Oliver removeu? Ok que é meio que de chantagem, mas não esperava que o Lance estivesse a trabalhar com a HIVE. Confesso que fiquei um bocado confuso com o final. De repente avança 5 meses e morreu alguém, presumivelmente a Felicity? Ora aí está um belo "that escalated quickly", holy shit. Acho que não avançou. Aquilo mostrou algo que vai acontecer dentro de 6 meses na série. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2015 Que regresso do crl de AHS, assim vale a pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2015 Arrow Começou bem sim senhor. O vilão promete e não estava nada à espera que o Lance estivesse envolvido com a HIVE, aposto que o presunto é ele. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 9 Outubro 2015 Flash 2x01 O pai do barry vai aparecer mais ou menos no mesmo numero de episodios que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Outubro 2015 Arrow muito bom :heart: sdds deste nível Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Outubro 2015 HTGAWM Valeu pelos últimos 15 minutos. De resto achei fraco. A dúvida sobre quem disparou sobre a Annalise mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2015 Estou tão atrasado nas séries, esta semana não vi anda :lol: vou desistir da minha vida para ver séries Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 9 Outubro 2015 Apesar da primeira temporada do CSI Cyber ter sido muito fraca vai haver segunda temporada. Diogo Morgado vai fazer parte da equipa. Devem estar a renovar os actores para ver se melhoram, pior é difícil. http://www.tvi24.iol.pt/cinema/series/diogo-morgado-vai-entrar-no-csi-cyber Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Outubro 2015 Apesar da primeira temporada do CSI Cyber ter sido muito fraca vai haver segunda temporada. Diogo Morgado vai fazer parte da equipa. Devem estar a renovar os actores para ver se melhoram, pior é difícil. http://www.tvi24.iol.pt/cinema/series/diogo-morgado-vai-entrar-no-csi-cyber Deverá provavelmente participar num episodio ou um par deles se for o ''mauzao'' da temporada. Pior CSI de todos este. Fiquei-me pelo primeiro episodio Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 9 Outubro 2015 Deverá provavelmente participar num episodio ou um par deles se for o ''mauzao'' da temporada. Pior CSI de todos este. Fiquei-me pelo primeiro episodio Eu vi os episódios todos porque sou consultor informático. Alguns episódios tinham bons exemplos de falhas de segurança que resultaram em situações bastante perigosas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Outubro 2015 Arrow 4x01 O episódio foi bom, melhor do que o de 'The Flash', mas eu já não consigo ver a série com a vontade que via antes. O Damien tem tudo para ser um bom vilão, mas é mais um no meio de tantos que já apareceram e já foram embora, sendo que só o Slade se destacou. A pessoa vai ver um episódio de Daredevil e não há comparação possível com o Wilson Fisk, por exemplo. Gostei das cenas do Oliver e da Felicity em casa. Faz falta à série este lado mais "real". E penso que tudo aponta para que a pessoa que vai morrer seja a Felicity ou então a Thea. (acredito mais na segunda). De qualquer forma, o cliffhanger no ano passado foi muito melhor, com a morte da Sara. Essa é que eu não esperava, pelo menos não tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2015 Esta semana em Agents of SHIELD entrou o Peter MacNicol, acho que a última vez que o tinha visto, sem ser na há dois anos na série num episódio enquanto convidado especial, tinha sido na Ally McBeal...como os anos passam :lol: Anw, bom episódio. Jemma :heart: estou para ver como explicam aquele portal e para onde é que era a passagem, de resto espero que para a semana que vêm o Lask volte a entrar, estava muito badass no primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Outubro 2015 Esta semana em Agents of SHIELD entrou o Peter MacNicol, acho que a última vez que o tinha visto, sem ser na há dois anos na série num episódio enquanto convidado especial, tinha sido na Ally McBeal...como os anos passam :lol: Anw, bom episódio. Jemma :heart: estou para ver como explicam aquele portal e para onde é que era a passagem, de resto espero que para a semana que vêm o Lask volte a entrar, estava muito badass no primeiro episódio. Fazia parte do main cast do CSI Cyber na primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Outubro 2015 Estou tão atrasado nas séries, esta semana não vi anda :lol: vou desistir da minha vida para ver séries Same here :-| Sem contar com The Americans e Elementary, que já tenho em atraso desde o ano passado vou com 29 episódios em atraso. E para semana a lista de séries engrossa com Fargo e The Walking Dead. :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2015 Acho que não avançou. Aquilo mostrou algo que vai acontecer dentro de 6 meses na série. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2015 Same here :-| Sem contar com The Americans e Elementary, que já tenho em atraso desde o ano passado vou com 29 episódios em atraso. E para semana a lista de séries engrossa com Fargo e The Walking Dead. :-| Espero que pelo menos no final do semestre compense este esforço, já vi Flash e Doctor Who , foram ambos porreiros, mas estou mais curioso para ver o que vai acontecer nos próximos de Doctor Who Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Outubro 2015 Adorei o regresso de American Horror Story. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Outubro 2015 Impractical Jokers renovado para 5ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2015 (editado) http://www.imdb.com/title/tt2384811/?ref_=ttep_ep_tt Editado 10 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Outubro 2015 Alguém aqui vê Undateable? É produzida pelo Bill Lawrence e a terceira temporada, que começou hoje, vai ser toda transmitida em directo, depois de terem feito um episódio em directo na segunda temporada que teve bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Outubro 2015 Blindspot vai ter season completa. Já a FOX reduziu o número de episódios de Minority Report (passou de 13 para 10), o que deixa a antever o cancelamento. Extant não foi renovada para terceira season. Eu acompanhava a série, já era expectável. Aliás, foi uma surpresa terem renovado para a segunda, mas acabou por subir o nível e deram um desfecho minimamente decente. A ver se aproveito o fim-de-semana para meter as séries em dia, agora com os regressos. :) Compartilhar este post Link para o post