Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

a minha preferida foi a 2, achei a 3 uma cena para chavalas sinceramente, as cenas boas não compensavam o lol que aquilo era às vezes, mas se a 5 for mais ao estilo da 2 pego outra vez se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

fui a única pessoa que perdeu o fogo de AHS depois da season 3, vale assim tanto a pena ver a 4 e a 5??

não vi a 4 até ao fim mas este episódio da 5 deixou-me cheio de esperança para o resto da season.

a minha preferida foi a 2, achei a 3 uma cena para chavalas sinceramente, as cenas boas não compensavam o lol que aquilo era às vezes, mas se a 5 for mais ao estilo da 2 pego outra vez se calhar.

é mais do tipo da 1. a 1 e 2 foram o amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2 foi quase perfeita. Vai ser difícil superar o nível da 2, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg pelo feedback mas acho que vou deixar de lado Blacklist por agora. Comecei Luther e acho que vou espreitar a nova de AHS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de todas as seasons de AHS, mas também acho que a terceira foi a mais fraca e que a segunda foi a melhor.

Ainda assim, diria que vale a pena ver todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel

Parece que o nível vai voltar ao da segunda temporada e que o Damien Darhk vai ser mesmo um vilão ao estilo do Slade. Sarah :heart: (provavelmente só vai usar aquele outfit no episódio que ressuscita e depois assume-se como White Canary). A cena no fim com o Mr. Terrific fez-me rir.

The Flash 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel

Depois do primeiro episódio da segunda temporada fiquei um bocado desiludido, mas parece que vai voltar ao que foi. O Zoom parece um alien. Mais uma vez a cena final fez-me rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de todas as seasons de AHS, mas também acho que a terceira foi a mais fraca e que a segunda foi a melhor.

Ainda assim, diria que vale a pena ver todas.

Same

Esta parece que começou bem, pena é terem empurrado a Emma para Scream Queens

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto conta muito o conceito inicial, e eu acho que este tem mais potencial logo à partida que os dois últimos.

Tal como na segunda season, curiosamente a que gostei mais, também tinham um conceito muito forte logo a abrir que tornou mais fácil a exploração daquilo por aquele caminho depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Same

Esta parece que começou bem, pena é terem empurrado a Emma para Scream Queens

li não sei onde que ela ia voltar esta season para um ep

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel

Parece que o nível vai voltar ao da segunda temporada e que o Damien Darhk vai ser mesmo um vilão ao estilo do Slade. Sarah :heart: (provavelmente só vai usar aquele outfit no episódio que ressuscita e depois assume-se como White Canary). A cena no fim com o Mr. Terrific fez-me rir.

The Flash 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel

Depois do primeiro episódio da segunda temporada fiquei um bocado desiludido, mas parece que vai voltar ao que foi. O Zoom parece um alien. Mais uma vez a cena final fez-me rir.

The Flash

Não me supreenderia se o Zoom fosse o Eddie.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Black-Sails-Season-3-Poster.jpg

Nunca mais chega Janeiro

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Não me supreenderia se o Zoom fosse o Eddie.

O actor que faz de Eddie está agora em Quantico, por isso é pouco provável, mas aceito que seja uma possibilidade, visto que não se consegue ver a cara do Zoom e isso facilitasse que ele só tivesse que aparecer meia dúzia de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu até gostei.

O episódio teve a duração de uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este vídeo é privado.

Desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou confirmado na New York Comic Con que esta será a última temporada de Person of Interest....na CBS. O que significa que se alguém pegar na série, pode continuar (go Netflix!!!).

Seja como for, estou super ansioso pela estreia, lá para Janeiro, da série. É aquela que me está a deixar mais ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo é privado.

Desculpe.

tivesses visto mais cedo :badgrin:

era o trailer da 2ª season de Daredevil. assim que houver outro disponivel, meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a estreia da segunda temporada de Fargo nos US. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou confirmado na New York Comic Con que esta será a última temporada de Person of Interest....na CBS. O que significa que se alguém pegar na série, pode continuar (go Netflix!!!).

Seja como for, estou super ansioso pela estreia, lá para Janeiro, da série. É aquela que me está a deixar mais ansioso.

Sinceramente que a terminem bem e que a enterrem. Puxar muito por uma serie termina por destruir o que pode ser bom mais curto

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o Tyrant (2ª temporada), agora a proxima temporada só deve aparecer lá para Janeiro/Fevereiro.

Pensei que o Jamal não ia morrer. Era umas personagens que gostava e até deu um ser a coisa :mrgreen: , não é bom mas também não é mau como maior parte desses lideres são. Pensei que ele ia ficar de fora do poder, andar fugido etc etc.

Ao que tudo indica agora deverá ser mesmo o Bassam para Presidente, veremos os adversários dele.

Ainda falta o Ihab e o Omar

Agora devo aproveitar para ver Narcos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...