Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sim e não. Os últimos 6 episódios da primeira temporada beneficiam e muito daquilo que acontece no Winter Soldier. Mas a segunda temporada trilha um caminho bem diferente dos filmes(em especial a partir do meio da temporada).

Sim, mas..

para mim que nunca estive muito dentro do universo dos comics, a 2ª temporada introduziu-me a temática do Inhumans, cujo filme está previsto apenas para 2019. Era aí que estava a referir-me quando falei em "relevância do MCU"

Compartilhar este post

Link para o post

ai supernatural supernatural... :lol:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

post meu a semana passada:

Supernatural

quem é que quer apostar que daqui a 2 episódios a cena do Sam está resolvida? :lol:

ah e gostei de terem falado na cage e no michael e lucifer. BRING THEM BACK.

Até deve ficar resolvido no próximo. Seguindo o tempo que o pai da bebé teve antes de morrer, são umas 4/5 horas antes de bater a bota...

isto está a ficar fácil de mais :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Easy peasy 8)

:mrgreen:

spn

as cenas do sam foram uma m*rda :lol: e tenho vindo a reparar que o acting dele é sempre o mesmo. as falas, as expressões, tudo igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Series 1- ITV – 25th October 2015 at 6.30pm

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Fez-me alguma confusão o Jay dizer que o Meta não era "feito" de areia, mas sim células que endureciam e tinham capacidade de se moldar, entretanto, derrotaram-no ao transformar a "areia" que o constitui, em vidro.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham s02e03

A sério que o Jerome morreu? Agora vão estar a engonhar com a história do Joker. Que decisão má.

não estava nada à espera, começou muito bem esta segunda temporada.

provavelmente a série vai baixar muito de qualidade com a saída dele, isto claro se ele tiver realmente morto

Compartilhar este post

Link para o post

não estava nada à espera, começou muito bem esta segunda temporada.

provavelmente a série vai baixar muito de qualidade com a saída dele, isto claro se ele tiver realmente morto

E o final do ep (os miúdos com aquele riso característico do joker) só vem banalizar o próprio joker na série.

E isto acaba por ter a sua piada, a segunda temporada é chamada de Rise of the Villains e aquele que cria mais expetativa, morre logo no terceiro ep. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S04EP02

O Anarky parece ser interessante, o Darhk continua no mesmo nível e pelos vistos vamos ter o Malcolm no próximo.

Espero que o presunto seja o Lance, cada vez me irrita mais.

A Sara não está com boa cara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a s02 de Fargo?

Sim, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisam, andava a procura de algo para ver e acho que vai ser a 2a temp de Fargo.

Alguém já viu Heroes Reborn? Já nem me lembro do final da primeira temporada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 4x02

Bom episódio.

Tão boa a última cena! :lol: A Sara está sempre linda...ou não. Só faltaram uns bichos a comer-lhe os braços.

Obviamente o amigo da Felicity tinha que ser gay, não fossem as fãs tresloucadas acharem que podia tornar-se mais do que isso.

Não esperava que o Oliver fosse candidatar-se, mas acho que faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S04E02

Uma dúvida que já era para ter colocado aqui. A malta que leu a banda desenhada, a série está a seguir à risca? Isto é, vocês já sabem como vai 'acabar'? Li por aí que sabiam que o Oliver ia ser mayor. Ou eles estão a fazer partes da banda desenhada e outra é mesmo da série?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S04E02

Uma dúvida que já era para ter colocado aqui. A malta que leu a banda desenhada, a série está a seguir à risca? Isto é, vocês já sabem como vai 'acabar'? Li por aí que sabiam que o Oliver ia ser mayor. Ou eles estão a fazer partes da banda desenhada e outra é mesmo da série?

Arrow spoilers suposto final da série

Penso que estão a seguir uma boa parte das coisas. Supostamente no final dos livros, o Oliver torna-se Mayor, casa e tem um filho com a Laurel, que penso que também se torna um herói (?)...provavelmente na série será com a Felicity, a não ser que ela morra para a Laurel tomar o seu lugar (um pouco como aconteceu com a Sara)

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow spoilers suposto final da série

Penso que estão a seguir uma boa parte das coisas. Supostamente no final dos livros, o Oliver torna-se Mayor, casa e tem um filho com a Laurel, que penso que também se torna um herói (?)...provavelmente na série será com a Felicity, a não ser que ela morra para a Laurel tomar o seu lugar (um pouco como aconteceu com a Sara)

O filho que o Oliver tem não é com a Laurel é com a Shado. A Laurel nem pode ter filhos. Ele casa-se e depois divorcia-se da Laurel. Neste caso o filho dele é com a mulher que está em Central City e deve ser o Connor Hawke. O fim da banda desenhada não é quando ele se torna Mayor, porque basicamente a banda desenhada não tem fim.

Seguem algumas coisas da Banda desenhada, os flashbacks da ilha este ano são baseados nos campos de ópio do year one. A league of legends acho que nunca aparece no Green Arrow. A Thea não existe, mas é baseada na Mia Dearden. Eles baseiam-se em muitas coisas das comics, mas não as seguem à risca. Posso estar enganado, mas na banda desenhada a Laurel tem o canary cry geneticamente e não usa engenhocas. Mudaram algumas coisas, seguiram outras, mas não é como o xicantonio disse que não tem nada da BD, diria que está 60/40 para aí. Na BD o Oliver não tem irmãos, perde os país num acidente que o leva para ilha e quando volta assume as Queen Industries que ainda tem que recuperar na série, visto que no jornal que aparece no Flash, as Queen Industries se vão fundir com as Wayne Enterprises. O Diggle e a Felicity existem na BD, mas só foram criados depois da série, sendo que a Felicity foi baseada em duas ou três personagens da BD e o Diggle foi criado de raiz. O próprio Damien Darkh na BD é filho do Batman e pouco aparece. Ou seja, como já disse, muito da BD, mas também muito adaptado e até criado de raiz. Diria até, que em termos de backstory, o Green Arrow de Smallville está mais bem adaptado.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram algumas coisas, seguiram outras, mas não é como o xicantonio disse que não tem nada da BD, diria que está 60/40 para aí.

Basta ver que tudo o que se passou na 3ª temporada nunca aconteceu. Logo aí tens uma temporada inteira de coisas que não estão na BD

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver que tudo o que se passou na 3ª temporada nunca aconteceu. Logo aí tens uma temporada inteira de coisas que não estão na BD

Certo, mas nas outras estão a seguir a BD(mais ou menos). Não te esqueças que a série é baseada nas comics, logo não vai seguir à risca as comics.

Acho que a partir desta temporada vai seguir mais e vão tentar ser mais fiéis, daí o acréscimo de qualidade que se sentiu nestes dois episódios em relação à temporada anterior, que foi sem dúvida a mais desligada das comics e por isso foi a pior na minha opinião.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S05E02

Estava a ver a primeira parte do episódio e quando aparecia o Otto estava à espera que um sniper o limpasse. :lol:

tão trueeeeeeeeeee, a cena da explosão é que já estava a espera, não sei se por causa da intro mas parecia um deja-vu

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland está a voltar a deixar-me colado. Estes gajos acabam sempre por criar uma história sempre interessante e cativante.

Arrow também está a um bom nível, surpreendentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel Agents of SHIELD

está-se a fazer as bases para o Registration Act que leva à guerra civil do filme do Capitão América. Anw, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...