doom_master Publicado 19 Outubro 2015 A RTP Memória vai começar amanhã (hoje) a transmitir X-Files todos os dias de semana às 23h :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Outubro 2015 Podem dar-me feedback das seguintes séries?, sff: - The Last Kingdom - Scream - Bates Motel 1º Scream é engraçado. Faz juz aos filmes em quase tudo, exeptuando na identidade do assassino que é muito fácil entender. 2º Bates Motel, não vi tudo mas do que vi curti. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Outubro 2015 As músicas no fim dos eps de Homeland são maravilhosas para adormecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Outubro 2015 f*da-se Popcorn ainda não meteu Doctor Who e já é segunda feira. sdds Warez que ao Domingo de manhã já lá estava :( tenho-me contido tanto para não abrir esses spoilers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Outubro 2015 What? Há nova temporada de Fargo? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Outubro 2015 What? Há nova temporada de Fargo? Sim, começou dia 12 de Outubro. Hoje dá o 2º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Outubro 2015 não curti do início de fargo. e cheira-me que dificilmente vou gostar desta nova season btw, quem tá a ressacar de vikings que veja the last kingdom. também há ragnar, valhala, wessex e essas tretas todas não tem grande nível mas mata a fome Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2015 twd :medinho: curti do ep mas ainda pensei se valia a pena depois daquela hora de seca da semana passada :lol: btw o Fear the Walking Dead vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Outubro 2015 Eu gostei, é uma história totalmente diferente e em "tempos" diferentes. Dá uma visão de como tudo começou. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Outubro 2015 Se ainda vês TWD de certeza que vais gostar lol. É uma perspectiva nova sobre o tema. Basicamente preenche o que ficou por contar enquanto o Rick andava no hospital. É aquele limbo entre o estar tudo na m*rda e estar tudo perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2015 Mais alguém viu Bates Motel? A sinopse parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Outubro 2015 HTGAWM continua a bater forte. A música que dá no final do episódio. Curti. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Outubro 2015 A nova season de Fargo segue a mesma história/personagens da 1ª ou é algo novo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Outubro 2015 Conta a história do Lou Solverson, o pai da Molly (a polícia). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2015 promo pics do prox ep de doctor who http://www.doctorwhotv.co.uk/the-woman-who-lived-promo-pics-77111.htm nenhuma foto da clara? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2015 HTGAWM continua a bater forte. Curiosamente as audiências estão a cair episódio a episódio. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Outubro 2015 A nova season de Fargo segue a mesma história/personagens da 1ª ou é algo novo? Nice, obrigado, vou ter que ver então. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Outubro 2015 twd :medinho: curti do ep mas ainda pensei se valia a pena depois daquela hora de seca da semana passada :lol: btw o Fear the Walking Dead vale a pena? vale, pela Alicia Debnam Carey e pelo Tom Riddle versão crescida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Outubro 2015 Sou o único que acha que HTGAWM não é nada de especial? Vi a primeira season toda seguida e já vi o primeiro ep da segunda temporada, mas sinto que não sei nada sobre as personagens e suas motivações e a quantidade de plot twists só para dizerem que houve um plot twist é rídicula :lol: já estive mais longe de achar que eles afinal estão todos mortos e Middleton é só o purgatório para onde eles foram mandados. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Outubro 2015 Mais alguém viu Bates Motel? A sinopse parece interessante. Eu vejo e gosto muito. Vejo aquilo numa onda tipo Dexter que é interessantíssimo ver os limites de humanidade/psicopatia das duas personagens principais e do quão corrosiva aquela relação consegue ser para eles próprios e para todos os que os rodeiam. Tanto a Farmiga como o rapaz desempenham muito bem os seus papeis. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Outubro 2015 TWD Talvez o melhor episódio das últimas três temporadas. Fez lembrar um pouco a chacina em Terminus no início da temporada passada. Parece que o Morgan andou com os Wolves durante algum tempo. Em relação ao Aiden(?) e àquela cena das fotos dentro da mala? Aquilo eram as fotos dele da altura que ele e o namorado espiavam o grupo de Rick, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Outubro 2015 Sou o único que acha que HTGAWM não é nada de especial? Vi a primeira season toda seguida e já vi o primeiro ep da segunda temporada, mas sinto que não sei nada sobre as personagens e suas motivações e a quantidade de plot twists só para dizerem que houve um plot twist é rídicula :lol: já estive mais longe de achar que eles afinal estão todos mortos e Middleton é só o purgatório para onde eles foram mandados. O 2x05 chama-se "Meet Bonnie". Acredito que queiram revelar o passado das personagens aos poucos, até porque não vão poder andar a matar pessoas todas as temporadas. Para já está 5 estrelas. De longe a melhor série que regressou este Outono (das que vejo, claro :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Outubro 2015 TWD Talvez o melhor episódio das últimas três temporadas. Fez lembrar um pouco a chacina em Terminus no início da temporada passada. Parece que o Morgan andou com os Wolves durante algum tempo. Em relação ao Aiden(?) e àquela cena das fotos dentro da mala? Aquilo eram as fotos dele da altura que ele e o namorado espiavam o grupo de Rick, certo? Vou mais além e digo que foi o melhor início de sempre da série. O Morgan não andou com os Wolves, aliás há um episódio, no final da temporada passada em que mostra uma luta entre ele e vários Wolves, mesmo antes de conhecer o Daryl. Não foi assim há tanto tempo... Sim, eram. Ele tinha-as perdido quando perderam o carro com as matrículas que coleccionava. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Vou mais além e digo que foi o melhor início de sempre da série. O Morgan não andou com os Wolves, aliás há um episódio, no final da temporada passada em que mostra uma luta entre ele e vários Wolves, mesmo antes de conhecer o Daryl. Não foi assim há tanto tempo... Sim, eram. Ele tinha-as perdido quando perderam o carro com as matrículas que coleccionava. Já me lembro. Foi naquele episódio que o gajo saca a frase "all life is precious" Editado 20 Outubro 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post