Einstein Publicado 27 Outubro 2015 (editado) TWD: É natural que o Rick perca a mão porque assim o foi nas comics. De forma diferente, ainda assim, mas perdeu-a. Acho que deram demasiado foco à mão para ser um corte numa faca. De resto, a morte do Glenn também acontece por estas alturas nas comics e agora é perceber como vai reagir a Maggie: nos últimos meses perdeu o pai, a irmã e agora o marido. Nas comics é a partir daqui que a personagem evolui de uma forma brutal. Espero ver essa evolução também aqui na série. Deixo aqui um edit porque ele pode não estar morto mas acho mesmo muito, muito improvável que não esteja. Mas era um plot twist do crl ele conseguir fugir dali embora não acredite. Btw, e como referi a semana passada, este é claramente o melhor início de sempre de Walking Dead. Oxalá mantenha o nivel. Editado 27 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2015 (editado) twd Nem me importei quando o Glenn morreu (ou pelo menos foi o que eu pensei que tinha acontecido). Há muito que deixou de ter a preponderância que tinha nas primeiras temporadas e neste momento é-me um pouco indiferente. E mesmo que o outro tenha caído por cima dele, era impossível escapar dali. Ainda estou para ver que história vão arranjar para justificar a sua sobrevivência. Comeram o outro e ele fingiu-se de morto e foram embora? Pouco credível. Ou então vai tocar uma buzina qualquer e os walkers saem dali. Para analisar isto tudo que se passou até agora convém tentar perceber o encadeamento dos acontecimentos. Este episódio foi a continuação do primeiro episódio desta temporada. A minha pergunta é a seguinte: os acontecimentos do episódio da semana passada ocorreram antes ou depois deste esquema todo para tirar os walkers dali? O Glenn apareceu no episódio anterior? Isto está um pouco confuso. Em relação à ferida na mão do Rick. Não seria a primeira vez nem a última que dão foco a um membro de alguém que se feriu, ao ponto de nos fazer questionar se foi mordido. Acredito que não se tenha passado nada. E seria bom que avisassem quando vão spoilar qualquer coisa da bd. Editado 27 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2015 (editado) twd Nem me importei quando o Glenn morreu (ou pelo menos foi o que eu pensei que tinha acontecido). Há muito que deixou de ter a preponderância que tinha nas primeiras temporadas e neste momento é-me um pouco indiferente. E mesmo que o outro tenha caído por cima dele, era impossível escapar dali. Ainda estou para ver que história vão arranjar para justificar a sua sobrevivência. Comeram o outro e ele fingiu-se de morto e foram embora? Pouco credível. Ou então vai tocar uma buzina qualquer e os walkers saem dali. Para analisar isto tudo que se passou até agora convém tentar perceber o encadeamento dos acontecimentos. Este episódio foi a continuação do primeiro episódio desta temporada. A minha pergunta é a seguinte: os acontecimentos do episódio da semana passada ocorreram antes ou depois deste esquema todo para tirar os walkers dali? O Glenn apareceu no episódio anterior? Isto está um pouco confuso. Em relação à ferida na mão do Rick. Não seria a primeira vez nem a última que dão foco a um membro de alguém que se feriu, ao ponto de nos fazer questionar se foi mordido. Acredito que não se tenha passado nada. E seria bom que avisassem quando vão spoilar qualquer coisa da bd. Tirei a frase do Carl. Ao menos foste só tu o spoilado, sorry :mrgreen: Não tirei a do Rick porque já foi há algum tempo portanto é algo que já não vai acontecer na série pelo menos da maneira que aconteceu nas comics. Anw: Sim, este episódio foi a continuação do primeiro e serviu, essencialmente, para se mostrar o que se passou enquanto houve o que houve em Alexandria. Eles tinham o plano que era tirar dali os walkers e os W atacaram enquanto o Rick e companhia estavam fora de portas. A timeline é a mesma, não há um antes nem depois. Editado 27 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Só não levo a mal porque ele deve ser o personagem que mais detesto. :mrgreen: twd Pois é, tens toda a razão. As personagens que apareceram na semana passada não são as mesmas que apareceram hoje, portanto está a acontecer tudo ao mesmo tempo. Editado 27 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2015 Onde virão o episodio no domingo? Se puderem dizer, agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Outubro 2015 Eu deixei de ver TWD vai para umas seasons que começou me a aborrecer, mas ainda leio a bd. Pelo que leio, ainda não explicaram como a infecção funciona na série, certo? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Outubro 2015 Eu deixei de ver TWD vai para umas seasons que começou me a aborrecer, mas ainda leio a bd. Pelo que leio, ainda não explicaram como a infecção funciona na série, certo? Explicaram na 1ª ou 2ª temporada, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2015 Eu deixei de ver TWD vai para umas seasons que começou me a aborrecer, mas ainda leio a bd. Pelo que leio, ainda não explicaram como a infecção funciona na série, certo? Como assim ? Já não consigo precisar mas acho que no primeiro episódio da season 2, depois da fuga do CDC o Rick conta o grupo que eles estão todos infetados e que não é preciso ser mordidos para se transformarem. Tanto que houve o surto daquela doença na prisão, que levou a Carol a matar e queimar os que já não apresentavam sinais de recuperação total. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2015 doctor who s9e10 "Have you ever found yourself in a street you’ve never seen before? The next day, could you not find that street again? You weren’t dreaming. Your memory isn’t playing tricks. Like many lost souls throughout the ages, you have stumbled on an extraordinary secret - be grateful you survived it. The Doctor and Clara, with their old friend Rigsy, find themselves in a secret alien world, folded away among the streets of London. Not all of them will get out alive. One of the three intruders must face the raven..." now we know. http://www.denofgeek.com/tv/doctor-who/33581/doctor-who-series-9-maisie-williams-will-return-this-year Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Outubro 2015 Instala o Zenmate que volta tudo a dar. Ou ele que mude DNS (google it). Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 27 Outubro 2015 TWD Excelente início de temporada, para mim Glenn se safar vai ser muito complicado explicar. Dizem que existe uma tampa de esgoto ainda não consegui observar. Existe os pormenores dos casacos numa fracção de segundos. A única coisa que o pode salvar é se ele tiver algum explosivo e conseguir tirá-lo e mandá-lo para longe. Vamos aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2015 The Office 2x07 Melhor reunião de sempre. :lol: O Michael no fim a enrolar-se com a Jan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Também comecei a ver The Office, vamos praticamente no mesmo episódio. Até agora o melhor foi sem dúvida o do alarme de incêndio, Dwight :prayer: Editado 27 Outubro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2015 Também comecei a ver The Office, vamos praticamente no mesmo episódio. Até agora o melhor foi sem dúvida o do alarme de incêndio, Dwight :prayer: Olha, boa. Eu gostei foi do final desse episódio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Ahah esse é um dos melhores episódios nessa fase inicial. Andei com essa música na cabeça durante uma semana. Mesmo assim o episódio que gostei mais nessa fase foi o do basket, ainda na primeira temporada. O que eu me fartei de rir com o Michael! Agora a meio de segunda temporada é que isso começa a ficar mesmo bom. Editado 27 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2015 Até agora o que tenho gostado mais são as partidas do Jim ao Dwight, a da mesa na casa de banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Outubro 2015 Que saudades de ver o Michael Scott :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2015 Que saudades de ver o Michael Scott :heart: :arrow: E os outros. Até da Angela tenho saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Outubro 2015 The Flash O fim. Ohhhhhhhhh shit. Parece-me que o objectivo deste Wells v.2 é apanhar os metahumans que vem para este mundo. Gostava era de saber como é que existem metahumanos no outro universo se o reator nao explodiu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Outubro 2015 Antes demais, se querem fazer spoilers sobre as BD's, digam antes crl, um gajo abre o spoiler a pensar que vão falar apenas na série, e lá estão a falar sobre o que pode acontecer porque aconteceu na BD, fdx. Em relação a TWD, muito bom este inicio de temporada, não estava à espera de um nível tão alto, visto como foram as últimas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2015 The Flash O fim. Ohhhhhhhhh shit. Parece-me que o objectivo deste Wells v.2 é apanhar os metahumans que vem para este mundo. Gostava era de saber como é que existem metahumanos no outro universo se o reator nao explodiu. Talvez o Zoom os crie. Improvável, mas pode ser. Ainda não foi bem explicado acho eu. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Outubro 2015 (editado) The Brink embora tenha sido renovada no Verao para a segunda season pela HBO, foi cancelada ontem. Entretanto as comedias Life in Pieces e The Grinder vao ter full-season Editado 28 Outubro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2015 The Brink embora tenha sido renovada no Verao para a segunda season pela HBO, foi cancelada ontem. Entretanto as comedias Life in Pieces e The Grinder vao ter full-season a serio? vi o 1º ep e achei tão má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Outubro 2015 The Flash O fim. Ohhhhhhhhh shit. Parece-me que o objectivo deste Wells v.2 é apanhar os metahumans que vem para este mundo. Gostava era de saber como é que existem metahumanos no outro universo se o reator nao explodiu. Na primeira temporada o Deathbolt tinha poderes que não lhe foram obtidos através da explosão do Reactor, visto ele estar preso em Opal City na altura. O episódio foi razoável, visto que era de novo um origin story para o Firestorm 2.0, mas para mim a parte mais importante do episódio foi quando a Iris descobre que tem um irmão. Isso significa que na série o Wally West vai ser irmão da Iris e não sobrinho. Próximo episódio Parece que foi o Wells que criou o Zoom, será que já vamos saber quem é no próximo episódio? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Outubro 2015 a serio? vi o 1º ep e achei tão má :lol: Eu tb. Mas há pessoal que come tudo isto...logo... Compartilhar este post Link para o post