Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2015 E btw: TWD Que raio de transição foi aquela no bosque em que os outros 3 estavam a falar para o Wade e de repente o Daryl mete-se lá no meio e não os veem? Fiquei mesmo confuso fds :lol: Eu até voltei atrás 2 ou 3 vezes para ver se me tinha escapado alguma coisa. Foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Novembro 2015 DW isso a acontecer era espectacular. ya também curtia, que fosse assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Grande possível spoiler As pistas estão a ser dadas e a maior teoria é que o doctor anda a viver as ultimas aventuras com a Clara porque ele já viveu o momento em que ela morreu. E como já esta confirmada a saida da actriz, tudo aponta que o grande twist da série é o facto de ela já estar morta Doctor Who Mas eu não estava a falar da big picture. A minha "queixa" tem a ver com os episódios individuais, as mini-histórias, chamemos-lhe assim. Neste episódio, por exemplo, não fosse a teoria formulada pelo Doctor e ninguém no mundo iria adivinhar o que se estava a passar, independentemente das vezes que se visse o episódio. Houve falta de foreshadowing a antecipar os plot twists. Isto é preguiça intelectual. Os escritores de Doctor Who há muito deixaram de se preocupar com isso e delegaram ao Doctor o papel de revelar o que está a acontecer. A questão é que se retirarmos a explicação do Doctor dos episódios, não temos elementos que nos permitam criar uma explicação lógica para os episódios. E não é suposto isso acontecer. Editado 17 Novembro 2015 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Novembro 2015 Eu até voltei atrás 2 ou 3 vezes para ver se me tinha escapado alguma coisa. Foi muito mau. Eles sabiam que eles estavam lá, apenas não sabiam onde. Provavelmente ouviram-nos a falar mas não os viram, porque o Daryl não saiu dali. É a minha dedução da cena. O episódio de ontem foi classic TWD. 35 minutos a enchê-las e um cliffhanger qualquer no final. Já agora, sobre o final: Era o Glenn. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2015 Leftovers: pqp que cliffhanger! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2015 Leftovers: pqp que cliffhanger! :lol: Pensei que eu era o unico que ainda via essa série. Ainda não vi o último. Tás a perceber alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Novembro 2015 Eles sabiam que eles estavam lá, apenas não sabiam onde. Provavelmente ouviram-nos a falar mas não os viram, porque o Daryl não saiu dali. É a minha dedução da cena. O episódio de ontem foi classic TWD. 35 minutos a enchê-las e um cliffhanger qualquer no final. Já agora, sobre o final: Era o Glenn. Quase de certeza. Li em qualquer lado uma entrevista do Norman Reedus em que dizia que nao era o Glenn Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2015 Eles sabiam que eles estavam lá, apenas não sabiam onde. Provavelmente ouviram-nos a falar mas não os viram, porque o Daryl não saiu dali. É a minha dedução da cena. O episódio de ontem foi classic TWD. 35 minutos a enchê-las e um cliffhanger qualquer no final. Já agora, sobre o final: Era o Glenn. Quase de certeza. Eu acho que eram os 2 que lhe ficaram com as coisas (ficando tambem com o walkie). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2015 True Detective showrunner makes new HBO deal, future seasons 'considered' Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Arrow 4x06 "I love you, sis. Always and forever". Sara ainda está claramente confusa e desorientada pelos efeitos do Poço de Lázaro. Esqueceu que é da família Lance, e tá achando que é uma Mikaelson. :mrgreen: Editado 18 Novembro 2015 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Novembro 2015 Narcos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2015 The Flash O pai do barry para ele: Like father like son. Escritores da série, foreshadowing much? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2015 Estou no 7º episódio da 2º temporada de Gotham. A série está dark como o corisco, estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2015 Narcos :prayer: :prayer: Também estou a ver, episódio 7. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2015 The Flash O pai do barry para ele: Like father like son. Escritores da série, foreshadowing much? Also The Flash No episodio anterior o Zoom falou do Barry usar a Dr.Light/Linda como isco para o apanhar e disse algo do género I can use bait as well or I can also do some fisihing ou uma m*rda do genero :lol: ; e agora o pai dele neste disse que tinha andado a pescar. Acho que está confirmado lol. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Novembro 2015 Also The Flash No episodio anterior o Zoom falou do Barry usar a Dr.Light/Linda como isco para o apanhar e disse algo do género I can use bait as well or I can also do some fisihing ou uma m*rda do genero :lol: ; e agora o pai dele neste disse que tinha andado a pescar. Acho que está confirmado lol. Também me quer parecer que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 Estou no 7º episódio da 2º temporada de Gotham. A série está dark como o corisco, estou a adorar. a série parece outra totalmente diferente, pela positiva. Uma das melhores coisas que fizeram foi começar a não se sentirem obrigados de inserir as 50 personagens em todos os episódios, e acabavam por saturar quem via. Está muito bom, pelo menos até ao quinto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2015 Pensei que eu era o unico que ainda via essa série. Ainda não vi o último. Tás a perceber alguma coisa? :mrgreen: A minha sign denuncia-me. :lol: Opa, eu estou de pé atrás e o motivo é simples: escritor de Lost. Se bem que isto é inspirado no livro. Espero que por fim haja algo que satisfaça mais do que Lost. Um bocado à semelhança é um SciFi que se foca muito nas relações humanas e se preocupa menos em resolver os mistérios. Eu achei a primeira season boa e esta segunda está a um ritmo mais lento mas vem dando "corda" para nós puxarmos. Não sei se as audiências estão a correr bem, mas eu estou a gostar. Se estou a perceber? Não, ninguém está porque é impossível com os dados que nos dão. Depois deste último episódio fica complicado, como disse, alto Cliffhanger para uma pessoa digerir. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2015 Fargo 2x06 foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Novembro 2015 The Bastard Executioner cancelada: http://m.imdb.com/news/ni59207562/?ref=tsm_1_fb_s_IMDbTV_Marketing&linkId=18854143 Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 18 Novembro 2015 Arrow Não tou a gostar nada desta cena da Sara ter regressado dos mortos (não tarda nada regressa dos mortos o amigo do Oliver). E depois outra cena ridícula é o pessoal limpar o sebo aos maus da fita (com tiros, flechadas e a golpes de espada) e a Sara não pode torcer o pescoço a um gajo ou dar uma carga de porrada a outro até lhe rebentar a cara sem que o resto da equipa lhe caia em cima a dizer que ela não pode andar a matar assim pessoas. Há que haver coerência Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2015 A minha sign denuncia-me. :lol: Opa, eu estou de pé atrás e o motivo é simples: escritor de Lost. Se bem que isto é inspirado no livro. Espero que por fim haja algo que satisfaça mais do que Lost. Um bocado à semelhança é um SciFi que se foca muito nas relações humanas e se preocupa menos em resolver os mistérios. Eu achei a primeira season boa e esta segunda está a um ritmo mais lento mas vem dando "corda" para nós puxarmos. Não sei se as audiências estão a correr bem, mas eu estou a gostar. Se estou a perceber? Não, ninguém está porque é impossível com os dados que nos dão. Depois deste último episódio fica complicado, como disse, alto Cliffhanger para uma pessoa digerir. Nem tinha visto a sign, colocaste agora, admite! :mrgreen: Também gostei da 1ª season, agora esta 2ª (ainda com o último ep. por ver), estou completamente aos papeis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2015 Arrow Não tou a gostar nada desta cena da Sara ter regressado dos mortos (não tarda nada regressa dos mortos o amigo do Oliver). E depois outra cena ridícula é o pessoal limpar o sebo aos maus da fita (com tiros, flechadas e a golpes de espada) e a Sara não pode torcer o pescoço a um gajo ou dar uma carga de porrada a outro até lhe rebentar a cara sem que o resto da equipa lhe caia em cima a dizer que ela não pode andar a matar assim pessoas. Há que haver coerência Eles não matam os maus da fita. Só aleijam para os incapacitar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2015 Brooklyn Nine-Nine 3ª temporada Captain Holt's ex-boyfriend comes into town, and he's played by Nick Offerman! Compartilhar este post Link para o post