Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

O episódio de ontem foi classic TWD. 35 minutos a enchê-las e um cliffhanger qualquer no final. Já agora, sobre o final:

Era o Glenn. Quase de certeza.

TWD

É o que faz sentido, mas a voz não parecia nada lol

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não tou a gostar nada desta cena da Sara ter regressado dos mortos (não tarda nada regressa dos mortos o amigo do Oliver).

E depois outra cena ridícula é o pessoal limpar o sebo aos maus da fita (com tiros, flechadas e a golpes de espada) e a Sara não pode torcer o pescoço a um gajo ou dar uma carga de porrada a outro até lhe rebentar a cara sem que o resto da equipa lhe caia em cima a dizer que ela não pode andar a matar assim pessoas. Há que haver coerência

Não é que não compreenda o ponto de vista, mas...

Há uma diferença entre ambos. Quando disparas sobre alguém que está a disparar sobre ti, fizeste-o em legítima defesa; se fores por trás de alguém já desarmado e lhe torceres o pescoço, isso já entra pelo caminho do assassinato.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow, continuação da conversa que se está a ter

Já para não falar da vez em que o guarda já estava desmaiado no chão e ela continuou a martelar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não matam os maus da fita. Só aleijam para os incapacitar.

Flechadas no peito; tiros sabe-se lá onde. Têm uma pontaria do catano então, para apenas os incapacitarem.

Não é que não compreenda o ponto de vista, mas...

Há uma diferença entre ambos. Quando disparas sobre alguém que está a disparar sobre ti, fizeste-o em legítima defesa; se fores por trás de alguém já desarmado e lhe torceres o pescoço, isso já entra pelo caminho do assassinato.

Também é em legitima defesa. Será um confirmar que "este gajo não me aleija mais". E na cena em que a gaja torce o pescoço ao outro, foi legitima defesa. O gajo preparava-se para disparar (até acho que o chegou a fazer) contra eles.

Arrow, continuação da conversa que se está a ter

Já para não falar da vez em que o guarda já estava desmaiado no chão e ela continuou a martelar nele.

Foi um descarregar de raiva. Acho que qualquer um está sujeito a isso. O Arrow ao inicio também os matava.

Tirando essa cena das lições de moral e o ressuscitar dos mortos só para "encher chouriços" (que história vão arranjar para a Sara? Preferia que fizessem voltar o Arsenal), estou a gostar desta temporada.

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é só vontade de implicar.

A Sara não vai ter história, lá para Janeiro começa o Legends Of Tomorrow, e ela emigra para lá.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

E a Laurel, quando é que morre? Aquela gaja chateia um santo.

A coitada mal tem aparecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural deveria ter apenas 12 a 15 episódios por temporada. Uma coisa era ao início da série quando estes episódios serviam para nos fazer entrar no espírito de uma caçada, para mostrar o modus operandi deles e o tipo de monstros que existem. Agora já no decorrer da 11ª temporada isto já é só fazer perder tempo aos telespectadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Se na season passada ate entendia aa criticas, nesta ja é so vontade de criticar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural deveria ter apenas 12 a 15 episódios por temporada. Uma coisa era ao início da série quando estes episódios serviam para nos fazer entrar no espírito de uma caçada, para mostrar o modus operandi deles e o tipo de monstros que existem. Agora já no decorrer da 11ª temporada isto já é só fazer perder tempo aos telespectadores...

Diz mas é "Supernatural só devia ter tido 5 temporadas.".Aí concordava contigo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Diz mas é "Supernatural só devia ter tido 5 temporadas.".Aí concordava contigo a 100%

verdade.

AHS está muito esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade.

AHS está muito esta temporada.

AHS

quem achas que é o TCK?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Hacker é o Sami Khedira fds

Sempre que o vejo penso no mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

quem achas que é o TCK?

eles estão a deixar óbvio que é o John já praticamente desde o início. Mas espero que não porque seria demasiado óbvio, metia dinheiro no Drake ou no polícia preto.

Compartilhar este post

Link para o post

eles estão a deixar óbvio que é o John já praticamente desde o início. Mas espero que não porque seria demasiado óbvio, metia dinheiro no Drake ou no polícia preto.

AHS

Porquê esses dois? E tenho a mesma opinião em relação ao John.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Porquê esses dois? E tenho a mesma opinião em relação ao John.

porque a Wren, a moça vampira que vivia lá com os outros putos disse que o ia levar ao hotel Cortez para lhe mostrar onde o assassino estava e eu quero fugir à narrativa de ser o John podia ser o Drake, era inesperado e até dava um twist porreiro. Quanto ao outro polícia, é mais porque o gajo tenta sempre afastar o John do caso, talvez por ele estar a chegar a ele, e ao mesmo tempo ser o único amigo dele por lá, o que assim lhe convém. O óbvio parece o John, mas eu acho que eles vão surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

porque a Wren, a moça vampira que vivia lá com os outros putos disse que o ia levar ao hotel Cortez para lhe mostrar onde o assassino estava e eu quero fugir à narrativa de ser o John podia ser o Drake, era inesperado e até dava um twist porreiro. Quanto ao outro polícia, é mais porque o gajo tenta sempre afastar o John do caso, talvez por ele estar a chegar a ele, e ao mesmo tempo ser o único amigo dele por lá, o que assim lhe convém. O óbvio parece o John, mas eu acho que eles vão surpreender.

AHS

isso até faz todo o sentido. :) e lembrei me agora: o nome do tal policia é o que estava no livro de visitas do manicómio? é que se for, então aí é que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que a gaja de faz de Gretchen em You're The Worst é absolutamente genial. E que a série melhora a cada ep que passa. Colei. The feels que isto me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

O pai do barry para ele: Like father like son. Escritores da série, foreshadowing much?

flash

mais interessante do que isso, planeta dos macacos me gustaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...