B. Pamela Publicado 21 Novembro 2015 só a 11 de fevereiro, credo, não me aguento!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2015 HTGAWM É pá, a série vive de twist atrás de twist atrás de twist (alguns menos credíveis que outros) mas porra, agarra mesmo um gajo. E sou o único que simpatiza mais com o "douchface" do que com os outros? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2015 HTGAWM É pá, a série vive de twist atrás de twist atrás de twist (alguns menos credíveis que outros) mas porra, agarra mesmo um gajo. E sou o único que simpatiza mais com o "douchface" do que com os outros? Eu simpatizo mais com as gajas, porque tanto uma como outra são boas que dói! :mrgreen: Mas no geral simpatizo com todos, até com o Frank. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2015 HTGAWM É pá, a série vive de twist atrás de twist atrás de twist (alguns menos credíveis que outros) mas porra, agarra mesmo um gajo. E sou o único que simpatiza mais com o "douchface" do que com os outros? Nope. Asher :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2015 Michaela :heart: Que chocolate tão bom Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 A minha personagem favorita de HTGAWM é o Frank. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2015 amiguinhos whovians venham cá Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Novembro 2015 HTGAWM, brutalíssimo. Só volta em Fevereiro... fuck. The Man in the High Castle, já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2015 O Asher deve ser o mais ingénuo deles todos, e por isso também tenho mais simpatia pelo coitado... O frank é só badass Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2015 amiguinhos whovians venham cá Eu ainda vou no inicio mas o facto da clara estar-se a cagar para tudo especialmente quando estava quase a cair da tardis parece foreshadowing para algo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Novembro 2015 É tão estranho ver isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2015 Acertei com o spoiler. :( foi triste não foi? :( entretanto, já vi 10 eps de jessica jones e cum crl estes ultimos foram brutais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2015 E o asshole award de 2015 vai para... robyn de jessica jones: pqp irrita-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Novembro 2015 The Man in the High Castle, já alguém viu? Vi dois episódios, até agora nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2015 Fds, não sigo séries no facebook para não levar com spoilers, aprendi com os erros. Agora é o JN a spoilar TBBT, pqp :facepalm: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4897878 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 23 Novembro 2015 Legends of Tomorrow Estreia 21 de Janeiro A 3ª temporada de The 100 estreia tmb a 21 de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Fds, não sigo séries no facebook para não levar com spoilers, aprendi com os erros. Agora é o JN a spoilar TBBT, pqp :facepalm: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4897878 epá, isto é a sério? que atrasados mentais, f*da-se. Sobre The100: Editado 23 Novembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2015 epá, isto é a sério? que atrasados mentais, f*da-se. já não é a primeira vez :lol: acho que até de GOT já fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2015 amiguinhos whovians venham cá https://s3.amazonaws.com/static.carthrottle.com/workspace/uploads/comments/2015/07/that-feel-bro-jokes-i-feel-lik-5596d64fef70a.jpg[/img :mrgreen: Foi triste, mas... nem vou dizer nada para não me chamarem rabugento ou hater. Já tenho criticado esta temporada de Doctor Who quase semanalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2015 :mrgreen: Foi triste, mas... nem vou dizer nada para não me chamarem rabugento ou hater. Já tenho criticado esta temporada de Doctor Who quase semanalmente :lol: :lol: diz! curto de ler o que dizes sobre os episódios. Compartilhar este post Link para o post