NIkeL Publicado 6 Dezembro 2015 Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora. Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio. Ainda hoje no meu top de séries de sempre. Ando há uns tempos para arranjar isso em blu-ray Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Tinha deixado de ver Gotham ao 4º episódio da 2ª Temporada. Hoje resolvi devorar o resto e foi o que fiz melhor! Está totalmente "reformulada" e para melhor! Fantástico :handclap: E já agora, o Ed :prayer: Editado 6 Dezembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Dezembro 2015 Murphy e Carillo em Narcos. :prayer: :prayer: 1st Season sólida e de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Dezembro 2015 Esqueci-me de comentar aqui antes, mas a Rachael Taylor (Trish de Jessica Jones) é a cara chapada da Kelly Bailey. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2015 despontado com o final de Narcos. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2015 despontado com o final de Narcos. :doubt: podia ser pior. podias ficar grisalho. passa pelo cabeleireiro que resolves isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2015 tens uma piada que eu digo-te uma coisa Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Dezembro 2015 TERCEIRA TEMPORADA DE FARGO PASSAR-SE-Á UNS ANOS APÓS A PRIMEIRA TEMPORADA A terceira temporada de Fargo vai passar-se uns anos depois da primeira temporada. Quando questionado sobre o assunto, o produtor Noah Hawley afirmou que alguns personagens da primeira temporada poderão regressar na próxima, bem como versões mais velhas dos atuais personagens da corrente temporada. Como é habito em Fargo, a nova temporada será sobre uma nova temática, ainda que haja um enredo com misteriosas ligações entre os antigos personagens, que vai ser a cereja no topo do bolo. O desenvolvimento do enredo tem vindo a criar uma atmosfera dramática em torno do Massacre de Sioux Falls, estando a corrente temporada a dois episódios da finale. Conseguirá Mike Milligan sobreviver para regressar aos ecrãs ainda mais perigoso? http://www.seriesdatv.pt/terceira-temporada-de-fargo-passar-se-a-uns-anos-apos-a-primeira-temporada/ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Dezembro 2015 malta de DW: http://tennantnews.blogspot.pt/2015/12/spoilers-alex-kingston-on-keeping-tight.html LOL. PS: no risk of spoilers Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 7 Dezembro 2015 Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade. Resultou? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2015 Leftovers S02 Season Finale: Sinto-me uma vítima que precisa de ajuda e de responsabilizar alguém por isto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2015 Homeland é porreiro? Dentro da onda de Quantico ou diferente? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Dezembro 2015 Homeland é porreiro? Dentro da onda de Quantico ou diferente? Homeland é excelente. Mas não sei como é Quantico. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) vou ver o pilot então :) Edit: Ia, o site onde vejo só tem a 5ª temporada ahaha Editado 8 Dezembro 2015 por Shark Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) que final! :heart: o capaldi passou a ser o meu doctor favorito f*da-se. gostei imenso desta season e adorei o acting dele. Tennant :angry: btw, estou só agora a começar a 9 temporada de DW. Estou a gostar muito do Capaldi mas f*da-se nada bate os dois anteriores Editado 8 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Dezembro 2015 Homeland é excelente. Mas não sei como é Quantico. É a melhor série que anda ai... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Dezembro 2015 quantico é fixe para passar o tempo, provavelmente nunca vai subir muito de nível, mas a Alex ai a Alex..... Homeland está noutro nível Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 The Blacklist foi renovada para quarta season. A ver se começo a terceira, que ainda não vi nada e pelos comentários por aqui parece estar a um bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Dezembro 2015 The Affair :prayer: o acting é do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2015 Não conhecia, mas a sinopse parece-me muito interessante. Começo a afogar-me em séries. :( Ainda por cima estou a ver várias com 3/4 temporadas pela frente. E até tenho muito tempo livre ultimamente, imagino se não tivesse... Essa é só uma, 10 episódios. Em duas noites vê-se na boa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Dezembro 2015 Não sabia que Orange is the New Black era baseado num livro e que algumas personagens existem na vida real. Comecei a ver e estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 8 Dezembro 2015 melhor série que anda por aí é Fargo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2015 Luther: http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/p037ywg5 metam ip inglês para ver. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Dezembro 2015 The Affair :prayer: o acting é do outro mundo esta temporada está incrível! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Dezembro 2015 Bem verdade. Juntamente com Fargo, Homeland e The Knick as séries do momento Compartilhar este post Link para o post