Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora.

Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio.

Ainda hoje no meu top de séries de sempre. Ando há uns tempos para arranjar isso em blu-ray

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha deixado de ver Gotham ao 4º episódio da 2ª Temporada. Hoje resolvi devorar o resto e foi o que fiz melhor! Está totalmente "reformulada" e para melhor! Fantástico :handclap:

E já agora, o Ed :prayer:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de comentar aqui antes, mas a Rachael Taylor (Trish de Jessica Jones) é a cara chapada da Kelly Bailey. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
TERCEIRA TEMPORADA DE FARGO PASSAR-SE-Á UNS ANOS APÓS A PRIMEIRA TEMPORADA

A terceira temporada de Fargo vai passar-se uns anos depois da primeira temporada. Quando questionado sobre o assunto, o produtor Noah Hawley afirmou que alguns personagens da primeira temporada poderão regressar na próxima, bem como versões mais velhas dos atuais personagens da corrente temporada.

Como é habito em Fargo, a nova temporada será sobre uma nova temática, ainda que haja um enredo com misteriosas ligações entre os antigos personagens, que vai ser a cereja no topo do bolo.

O desenvolvimento do enredo tem vindo a criar uma atmosfera dramática em torno do Massacre de Sioux Falls, estando a corrente temporada a dois episódios da finale. Conseguirá Mike Milligan sobreviver para regressar aos ecrãs ainda mais perigoso?

http://www.seriesdatv.pt/terceira-temporada-de-fargo-passar-se-a-uns-anos-apos-a-primeira-temporada/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade.

Resultou?

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers S02 Season Finale: Sinto-me uma vítima que precisa de ajuda e de responsabilizar alguém por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland é porreiro? Dentro da onda de Quantico ou diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland é porreiro? Dentro da onda de Quantico ou diferente?

Homeland é excelente. Mas não sei como é Quantico.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o pilot então :)

Edit: Ia, o site onde vejo só tem a 5ª temporada ahaha

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

que final! :heart: o capaldi passou a ser o meu doctor favorito f*da-se. gostei imenso desta season e adorei o acting dele.

Tennant :angry:

btw, estou só agora a começar a 9 temporada de DW. Estou a gostar muito do Capaldi mas f*da-se nada bate os dois anteriores

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland é excelente. Mas não sei como é Quantico.

É a melhor série que anda ai...

Compartilhar este post

Link para o post

quantico é fixe para passar o tempo, provavelmente nunca vai subir muito de nível, mas a Alex ai a Alex.....

Homeland está noutro nível

Compartilhar este post

Link para o post

The Blacklist foi renovada para quarta season.

A ver se começo a terceira, que ainda não vi nada e pelos comentários por aqui parece estar a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, mas a sinopse parece-me muito interessante.

Começo a afogar-me em séries. :( Ainda por cima estou a ver várias com 3/4 temporadas pela frente. E até tenho muito tempo livre ultimamente, imagino se não tivesse...

Essa é só uma, 10 episódios.

Em duas noites vê-se na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que Orange is the New Black era baseado num livro e que algumas personagens existem na vida real. Comecei a ver e estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

The Affair :prayer: o acting é do outro mundo

esta temporada está incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...