Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Quando é que voltas para BO, mesmo?

Não vês que a pergunta dele é no gozo? Fala-se numa série Homeland. Qual é que será?... Eu escrevo homeland tv show no Google e só me aparece uma... certamente será essa! Eu prezo muito este tópico. Não me vês aqui a chatear ninguém. Mas não gosto que façam da gente parva.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não vês que a pergunta dele é no gozo? Fala-se numa série Homeland. Qual é que será?... Eu escrevo homeland tv show no Google e só me aparece uma... certamente será essa! Eu prezo muito este tópico. Não me vês aqui a chatear ninguém. Mas não gosto que façam da gente parva.

Trouxe de casa o Kafka à Beira-Mar para ler no Porto. É bom? Sei que o autor é conhecido mas pouco mais... mas conhecido também é o Nicholas Sparks e é só merdum.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

O que é que isso tem a ver? lol. Eu não sabia se o livro era bom ou mau e perguntei. Mas sabia qual era o livro porque toda a gente conhece e é falado "na rua". Se for à rua perguntar se o LFV é bom presidente, provavelmente quase toda a gente diz que é. Se perguntar aqui provavelmente a maior parte das respostas é a dizer que não, não é... percebeste agora o porquê daquela questão no tópico dos Livros?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é no gozo? Porquê? É bem legítima.Eu disse que pesquisei no IMDB....tu no Google. Olha a diferença de resultados.

bctqzH3.png

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é no gozo? Porquê? É bem legítima.Eu disse que pesquisei no IMDB....tu no Google. Olha a diferença de resultados.

bctqzH3.png

Isto é o tópico das séries e desses resultados todos é tudo filmes tirando Homeland e The Promise que é uma mini-série e que ninguém aborda como Homeland... nem me vou alongar mais, quiseste dar tanga e fazer da malta parva e viste que um gajo acreditou que supostamente não sabias que Homeland seria a e agora vais defender essa tua posição. Porreiro para ti. Vai para os tópicos dos jogos de futebol e num do Benfica quando falarem do André Almeida vem-me com todos os que estão no Zerozero e pergunta realmente qual deles é... é a mesma lógica... se estás num tópico do Benfica é óbvio qual será.

Falando de séries agora, a 4ª temporada de Luther re-lançada pela Netflix sai para a semana portanto aconselho a quem não viu as 3 temporadas anteriores a verem agora.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o tópico das séries e desses resultados todos é tudo filmes tirando Homeland e The Promise que é uma mini-série e que ninguém aborda como Homeland... nem me vou alongar mais, quiseste dar tanga e fazer da malta parva e viste que um gajo acreditou que supostamente não sabias que Homeland seria a e agora vais defender essa tua posição. Porreiro para ti. Vai para os tópicos dos jogos de futebol e num do Benfica quando falarem do André Almeida vem-me com todos os que estão no Zerozero e pergunta realmente qual deles é... é a mesma lógica... se estás num tópico do Benfica é óbvio qual será.

Falando de séries agora, a 4ª temporada de Luther re-lançada pela Netflix sai para a semana portanto aconselho a quem não viu as 3 temporadas anteriores a verem agora.

Não quis dar tanga a ninguém. Pelos vistos quem ficou de tanga foste tu. Se é tudo filme ou não, não sei porque não conheço realmente a Série em causa.Apareciam-me dois resultados como sendo TV Series. Por isso achar a minha questão legítima. Perguntei qual seria. Tu nem sabes qual a série, já que respondeste mal. Chego à conclusão que o único parvo aqui, tás a ser tu.

Já coloquei outras questões ao pessoal, e responderam na boa. Não entendo a tua atitude acusadora de eu querer estar a dar tanga a ti ou a fazer-te de parvo.

O que é que isso tem a ver? lol. Eu não sabia se o livro era bom ou mau e perguntei. Mas sabia qual era o livro porque toda a gente conhece e é falado "na rua". Se for à rua perguntar se o LFV é bom presidente, provavelmente quase toda a gente diz que é. Se perguntar aqui provavelmente a maior parte das respostas é a dizer que não, não é... percebeste agora o porquê daquela questão no tópico dos Livros?

Isto é o tópico das séries(...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pobre Scorpion, ele não fez mal a ninguém.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não estraguem o tópico com picuinhices

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o único que usava esse site para fazer tracking :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser Zuca mas é muito bom :carinhoso:

Então alguns comentários dos brasileiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...