Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2016 Arrow S04EP12 Sou um homem simples, apareceu a Shado e a Nyssa logo gostei do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Fevereiro 2016 Suits está num bom nível :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 Blacklist ena pá esta parte final :cry: o discurso do red foi do crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2016 O vestido da Sara Lance no ep03 de Legends of Tomorrow :wub: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 7 Fevereiro 2016 O vestido da Sara Lance no ep03 de Legends of Tomorrow :wub: Ela fica bem em qualquer coisa :wub: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2016 Ainda só vi 3 episódios da segunda temporada de True Detective mas está muito abaixo da primeira. Quem me está a surpreender, é o Vince Vaughn que tem estado muito bem. O Colin Farrell também encaixa bem no papel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2016 curti the expanse, bom sci-fi. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Fevereiro 2016 O episódio desta semana de The100 foi qualquer coisa. Muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2016 Alguém já vi o primeiro ep de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 Alguém já vi o primeiro ep de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson? Muito bom verdad Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2016 ? Acabei :-| No geral, preferi a versão dos US mas porque há mais desenvolvimento das personagens. Mas gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Fevereiro 2016 Pablo Escobar: el patron del mal, quem já viu? Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 8 Fevereiro 2016 Epá não se metam a ver Silicon Valley tão no primeiro episódio e quando dão por isso já é meia noite e não há mais nenhum para ver fantástico, mt bom crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Fevereiro 2016 Alguém já vi o primeiro ep de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson? Muito bom Eu vi agora mesmo. É para continuar! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2016 Epá não se metam a ver Silicon Valley tão no primeiro episódio e quando dão por isso já é meia noite e não há mais nenhum para ver fantástico, mt bom crl :handclap: Isto não precisa de estar em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 A única coisa que me motiva para ver a segunda temporada de True Detective é o rabo da Rachel McAdams. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2016 http://www.dn.pt/media/interior/better-call-saul-chega-a-16-de-fevereiro-a-netflix-5018480.html Better Call Saul chega a 16 de fevereiro ao Netflix O primeiro episódio da segunda temporada de Better Call Saul estreia em exclusivo no Netflix a 16 de fevereiro, sendo lançado um novo episódio todas as semanas no serviço de streaming. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 Acabei True Detective. A primeira temporada é perfeita. Do melhor que já vi. É brilhante...desde o grande elenco até à própria história, passando pela realização e pelos atributos da Daddario. A segunda temporada foi, à falta de melhor palavra, uma desilusão. Demorei uns 5 ou 6 episódios até sentir qualquer empatia por uma das personagens (que são demasiadas, o que torna tudo mais confuso) e o tema é muito menos interessante. Melhora bastante nos último 3 episódios, é o que vale. Se a segunda temporada fosse a primeira, eu não teria continuado a ver, muito provavelmente. Não é um lixo...mas é mediana. Não sei se vai haver 3ª temporada mas, caso haja, espero que melhore. 10/10 à s01, 7.5/10 à s02. Sobre o elenco da 1ª season não há muito a dizer: o McConaughey é um ator fantástico tal como o Woody Harrelson. Os outro atores também não são nada maus mas ao pé destes dois monstros, são paisagem. Em relação ao da 2ª season, fiquei surpreendido pela positiva. O Farrell está badass, encaixa bem no papel e o Vaughn é um bom ator. Sei que era tido como o próximo Marlon Brando há uns anos mas não sabia que o seu talento ia para lá das comédias de domingo à tarde. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2016 Colony está muito forte! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 Alguém o nome deste actor? Sei que o vi recentemente, se não me engano numa série, mas não me estou a lembrar de qual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 Deve ter sido em Dexter, Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 John Lithgow. Gracias. Deve ter sido em Dexter, Swarley Em Dexter, apareceu agora no primeiro episódio da quarta temporada, por isso é que comecei a atrofiar. :mrgreen: Mas já me lembrei, não era de uma série, era daquele filme que o vizinho dele está fechado em casa com uma pulseira eletrônica, e ele é um serial killer, Compartilhar este post Link para o post