Phil Publicado 12 Fevereiro 2016 Discordo. Até acho que está a ser bem melhor que a temporada passada. não gosto nada a forma como estão sempre a bater na tecla do cancro. até parece que é algo cheio de piada Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Fevereiro 2016 Flash Agora ao ver o ep. de Legends of Tomorrow lembrei-me de uma coisa que até podia fazer um algum sentido, ou até não, mas tinha que haver muito mais história por trás. Será possível o Zoom ser o Ronnie da Earth 1? Coisa de malucos mas passou-me pela cabeça. bem pensado, mas duvido que seja Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Fevereiro 2016 Ontem acabei de ver Heroes Reborn. Colocaria ali entre a segunda e a primeira temporadas do original, em termos de qualidade. Tem alguns plot holes parvos, mas também tem alguns momentos de qualidade. Ao menos não me deixou um travo amargo como na última temporada do original. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Flash Agora ao ver o ep. de Legends of Tomorrow lembrei-me de uma coisa que até podia fazer um algum sentido, ou até não, mas tinha que haver muito mais história por trás. Será possível o Zoom ser o Ronnie da Earth 1? Coisa de malucos mas passou-me pela cabeça. Fazia mais ou menos, mas para o Wells ter dito que o criou provavelmente foi antes da cena se abrir entre as duas Earths. Cá para mim ainda vão buscar o Oliver da Earth 2, pelo menos o físico bate certo. Ou o Diggle :lol: ainda bate mais certo. Mas o mais provável é ser o Barry ou o Wally West da Earth 2 como disseram aí em cima, sendo ele o Hunter Zolomon da Earth 2. O que faz sentido porque provavelmente a mãe da Iris deixou-a a mesma mas nesta Earth morreu mais cedo e ele foi para adoção e ficou com esses gajos. EDIT: Ok pelo promo do próximo episódio corto a hipotese de ser o Barry Editado 12 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 12 Fevereiro 2016 Acabei Sopranos! Que séries recomendam agora? The Wire? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2016 Simeone es um conas f*dido se não vires six feet under, mais vale veres as powerpuff girls ou crl Está escolhida. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2016 Fazia mais ou menos, mas para o Wells ter dito que o criou provavelmente foi antes da cena se abrir entre as duas Earths. Cá para mim ainda vão buscar o Oliver da Earth 2, pelo menos o físico bate certo. Ou o Diggle :lol: ainda bate mais certo. Mas o mais provável é ser o Barry ou o Wally West da Earth 2 como disseram aí em cima, sendo ele o Hunter Zolomon da Earth 2. O que faz sentido porque provavelmente a mãe da Iris deixou-a a mesma mas nesta Earth morreu mais cedo e ele foi para adoção e ficou com esses gajos. EDIT: Ok pelo promo do próximo episódio corto a hipotese de ser o Barry Muito bem pensado. Apostava muito dinheiro nisso. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Fevereiro 2016 shameless amandaaaa :heart: o carl continua a ser a melhor personagem da temporada de longe, os miudos de myanmar :lol: finalmente acabou a storyline com a helene, foi fixe mas já estava a durar mais do que devia, sdds amanda Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2016 Arrow Episódio ótimo, mas começa a roçar o ridículo os motivos do Oliver para manter o Malcolm vivo. Gosto da personagem dele, mas não devia ter passado da 3ª temporada. Estou mesmo a ver a série na 6ª ou na 7ª temporada com esta mesma lenga-lenga do "matou a Sara, matou o Tommy, matou X, Y e Z mas não podemos matar o Malcolm porque *inserir argumento estúpido*". Cortar a mão é assim tão mais misericordioso? Nyssa :heart: Quem podia regressar era o Slade, mas infelizmente parece que foi descartado e não vai voltar à série - tal como o Suicide Squad e agora a League of Assassins. Isto começa a perder demasiadas referências. Não sei que raio vão inventar na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Fevereiro 2016 Flash À conversa com o meu irmão sobre o Flash, cheguei à conclusão que a Earth 2 pode ser onde a Liga da Justiça existe. Visto que tenho quase todos os criadores/membros da Liga, de acordo com a lista de nomes que aparece no telefone do Barry. Mas pode ainda nem ter sido criada. Que é que acham? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Fevereiro 2016 Flash À conversa com o meu irmão sobre o Flash, cheguei à conclusão que a Earth 2 pode ser onde a Liga da Justiça existe. Visto que tenho quase todos os criadores/membros da Liga, de acordo com a lista de nomes que aparece no telefone do Barry. Mas pode ainda nem ter sido criada. Que é que acham? tipo, aquilo é só um easter egg. não faz diferença nenhuma para a historia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2016 Legends of Tomorrow "damn, that was cold even by russian standards" :lol: :lol: snart <3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2016 Legends of Tomorrow "damn, that was cold even by russian standards" :lol: :lol: snart <3 Sco <3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2016 Por falar nisso, a cientista russa não é a mulher do outro maluco em Mr.Robot? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Shameless está tão bom. pqp! aquele discurso do Lip quando está sentado com a Fiona antes de abandonarem a casa...deus me livre! :prayer: E depois o Carl está tão fixe :lol: Estou a curtir imenso desta temporada. ShamelessS06E05 Subiu nestes 2 episódios, achei os anteriores um bocado meh. O Carl está do crl :lol: Lip :( Desde do 1º episódio que é a personagem que mais curto. No entanto concordo com isto: não gosto nada a forma como estão sempre a bater na tecla do cancro. até parece que é algo cheio de piada Até estão a fazer com que tenha piada o problema é que metade dos episódios são sobre isso. shameless amandaaaa :heart: o carl continua a ser a melhor personagem da temporada de longe, os miudos de myanmar :lol: finalmente acabou a storyline com a helene, foi fixe mas já estava a durar mais do que devia, sdds amanda Amanda is a fucking bitch Helene :heart: :( Editado 13 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2016 deixem de ser conas as partes do cancro são das cenas mais engraçadas que já houve na série toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2016 Não estou a encontrar SFU com qualidade de jeito. Se alguém encontrar, mp. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2016 Flash Depois de ver o trailer para o último episódio, fiquei com a sensação que o Zoom é o Diggle da E2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2016 Não estou a encontrar SFU com qualidade de jeito. Se alguém encontrar, mp. também tive esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2016 também tive esse problema. e chegaste a encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2016 Para The Wire e The Sopranos também não encontro grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2016 e chegaste a encontrar? não Para The Wire e The Sopranos também não encontro grande qualidade. the wire encontro, sopranos nunca procurei. Compartilhar este post Link para o post