Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém daqui viu o ultimo episódio de X-Files?

Que raio de final foi aquele?

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Bem, finalmente descobriu-se quem é o Zoom. Agora para perceber melhor. O suposto Jay da E2 e o tal Hunter Zolomon da E1 naquele episódio do parque. Serão doppelgangers, shapehifter, ou ainda há Edward Clariss lá pelo meio?

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Bem, finalmente descobriu-se quem é o Zoom. Agora para perceber melhor. O suposto Jay da E2 e o tal Hunter Zolomon da E1 naquele episódio do parque. Serão doppelgangers, shapehifter, ou ainda há Edward Clariss lá pelo meio?

Acho que o Zoom é o Jay mas do futuro. É que são os dois basicamente speed addicts, o Jay pela Velocity e o Zoom por tirar os poderes a outros speedsters. Faz sentido que sejam a mesma pessoa. E surge daí a complicação que ele disse porque basicamente matou-se a ele próprio, a única coisa que o safa é a mesma que fez com que o Reverse Flash (mais novo) não tenha morrido, porque está ligado a Speedforce.

Resta saber quem é o gajo na jaula. Não me surpreendia se fosse o Jay do passado

EDIT: Vi isto noutri sitio e faz mais sentido

Hunter and Jay are twins separated at birth. There are FOUR of them altogether.

-Hunter from Earth 1 is the fag in the park who Jay thought was his doppelgänger but was actually his twin's doppelgänger, the twin being Zoom.

-Hunter from Earth 2 is Zoom, making him Jay's twin.

-Jay from Earth 1 is the masketta man Zoom has locked up in that cage.

-Jay from Earth 2 is the Jay we've known all along, the Flash Jay.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

já e vi adorei.

11.22.63 s01e02

o gajo está tramado, será que vai matar o rapaz?

Não sei, acredito que até possa vir a dar um bom parceiro. Pode é morrer de outra forma qualquer.

Estou mesmo a adorar isto, é raro uma série prender-me tanto. Se continuar assim, vai direitinha para o top das minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails vai aquecer tanto :rock:

Que temporada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

já e vi adorei.

11.22.63 s01e02

o gajo está tramado, será que vai matar o rapaz?

Bem ele disse-lhe que era do futuro, se há maneira do rapaz acreditar é visto aquilo. Deve ficar a ajudá-lo.

Ah e bom papel do James Franco. As vezes saca uns papeis porreiros

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Como nunca li a BD não faço ideia de como é a personagem Jesus, mas adorei o gajo na serie :lol: Então a ultima cena :lol:

O Rick e a Michonne não me faz confusão, se bem que preferia a loirinha que morreu

Shameless

Fds Lip :( A situação do gajo está pessima e adoro a personagem... Por outro lado estou fartinho desta atitude de m*rda da Debbie, bem que podia perder o filho

Compartilhar este post

Link para o post

Não te curto :mrgreen: Já estava a imaginar grande história e tal :lol:

culpa os escritores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

O Jay? A sério? Como é que havia dois Jays naquele flashback do Wells, no Star Labs? Ou o Zoom é o Jay da Earth 1, o Hunter Zolomon (que, na BD, é o Zoom) ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

O Jay? A sério? Como é que havia dois Jays naquele flashback do Wells, no Star Labs? Ou o Zoom é o Jay da Earth 1, o Hunter Zolomon (que, na BD, é o Zoom) ou então não sei.

Também não sei. E para piorar as coisas acho que o que está na jaula é o Jay também.

Se fores a ver o Jay quando inicialmente apareceu tinha 1 corte da cabelo (Clique aqui), depois disse que se ia embora, e apareceu uns dias depois com um corte novo. Que é igual ao corte que o Zoom tem.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei. E para piorar as coisas acho que o que está na jaula é o Jay também.

Se fores a ver o Jay quando inicialmente apareceu tinha 1 corte da cabelo (Clique aqui), depois disse que se ia embora, e apareceu uns dias depois com um corte novo. Que é igual ao corte que o Zoom tem.

flash

faz sentido o da jaula ser o jay da e1 porque ninguém conseguiu encontrá-lo lá. só encontraram o zolomon.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Sou só eu a achar que o Lip vai comer as gajas todas daquilo? Todas não, mas aquela que queria companhia, está mortinha para levar o Lipão :prayer:

Estou adorar a história do Carl, que continue assim..

E a Debbie já enjoa, que gaja irritante dass..

Compartilhar este post

Link para o post

flash

faz sentido o da jaula ser o jay da e1 porque ninguém conseguiu encontrá-lo lá. só encontraram o zolomon.

Mas o Hunter Zolomon é o Zoom... Isto segundo as Comics, atenção... E se o gajo da jaula for o pai do Jay Flash, capturado pelo Jay da E1 (o Zolomon) para forçar o Jay da E2 a fazer algo?

Em relação a Flash, cuidado com os spoilers:

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-revela-a-identidade-de-zoom/

Epá, LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hunter Zolomon é o Zoom... Isto segundo as Comics, atenção... E se o gajo da jaula for o pai do Jay Flash, capturado pelo Jay da E1 (o Zolomon) para forçar o Jay da E2 a fazer algo?

Em relação a Flash, cuidado com os spoilers:

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-revela-a-identidade-de-zoom/

Epá, LOL

Flash

há o jay e o zolomon, certo? quem sabemos que há ao certo são o zolomon da E1 e E2 (Zoom) e o Jay da E2 (flash de lá). Falta o doppleganger do Jay da E1 que ninguém sabe quem é. Eu aposto que é ele que está na jaula.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, Kichy.

O Jay da E1 é o Hunter Zolomon. O da E2 é o Jay Garrick que conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, Kichy.

O Jay da E1 é o Hunter Zolomon. O da E2 é o Jay Garrick que conhecemos.

flash

Um é o doppleganger do outro? btw eu estou a ir pelo que tenho visto no reddit e haver 2 de cada faz muito sentido porque até agora na serie vimos 3 jays.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...