Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Flash

Mais do que com o que acabou de ser revelado na série, fico é confuso com as vossas teorias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Fds não da para trocar a Debbie pelo Nick?

O Lip está no paraiso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Lucifer apesar de não ser nada por ai além, é uma série porreira para descontrair sem pensar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity & Friends (aka arrow :mrgreen: )

Mas que crl de episódio. Esta m*rda mais parece que os scripts vêm direitinhos do tumblr para o ecrã. As melhores partes foram a conversa do diggle e do oliver acerca do que é ser pai, as cenas do lance e da laurel e a ultima do malcolm e da thea. Continuo sem saber qual foi o papel do Alex na série e as cenas da felicity acabaram com a minha paciência. Bom trabalho, guggenhlol.

ah e a cena do video para o filho também foi brutal.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity & Friends

eu abri este spoiler, e ao carregar para abrir lembrei-me que ainda não tinha visto o episódio então fechei os olhos e fiz logo alt-f4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu abri este spoiler, e ao carregar para abrir lembrei-me que ainda não tinha visto o episódio então fechei os olhos e fiz logo alt-f4 :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

flash

Um é o doppleganger do outro? btw eu estou a ir pelo que tenho visto no reddit e haver 2 de cada faz muito sentido porque até agora na serie vimos 3 jays.

Flash

Já li que o Jay que vimos ser morto é um meta com capacidade de se transformar noutras pessoas. Mas não houve já um gajo com essas características?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena chegar em 2017

fap fap fap

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Já li que o Jay que vimos ser morto é um meta com capacidade de se transformar noutras pessoas. Mas não houve já um gajo com essas características?

Sim, da Earth-1. O Wells/reverse usou-o para passar como inocente. Faz sentido o Zoom usar o da Earth-2 e o "Jay" ter-se metido ao pé da Breach antes de morrer, deve ter visto aquilo como a maneira de sair da Earth-1 sem parecer suspeito.

Seguindo por aí acho que o Jay verdadeiro é o que está na mascará e o da Earth-1 e o Zoom é o Hunter Zolomon, são gémeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez melhor.

Já na altura em que saiu envergonhou o resto das series baseadas em bd, esta vai seguir o mesmo caminho.A unica competição vai ser os primos da Netflix(Jessica Jones e Luke Cage).

E falando de series da Marvel na Netflix,anda por aí o rumor que o Finn Jones(o Loras Tyrell do GoT) vai ser o Iron Fist.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço ao Vince Gilligan que faça só um episódio mau em BCS para que não esteja ansiosamente á espera do próximo :carinhoso: Não consigo não elogiar a série fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na altura em que saiu envergonhou o resto das series baseadas em bd, esta vai seguir o mesmo caminho.A unica competição vai ser os primos da Netflix(Jessica Jones e Luke Cage).

E falando de series da Marvel na Netflix,anda por aí o rumor que o Finn Jones(o Loras Tyrell do GoT) vai ser o Iron Fist.

Quando sair os Defenders, em 2017, tem tudo para ser a melhor série de super heróis que já saiu até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...