Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

SUITS

Vi o episódio e fiquei chateada, mesmo.

As séries terem momentos em que parece que não desenvolvem é uma coisa, estragarem personagens é outra.

Já não bastava o Louis ser aquela personagem que, temporada após temporada, nos vai deixando cada vez mais confusos, aquela pessoa sem carater e personalidade definidos, fraco, que parecia que estava a endireitar e depois não, e depois sim e depois não.

Agora o Mike. Rídiculo. Já metia nojo a história do coitadinho, os pais morreram blablabla. Agora a cena da Rachel é indesculpável. Ele achava que os pais dela iam estar com um sorriso na cara no casamento? lol que novela, e das portuguesas, se ainda fosse brasileira ou mexicana... Só tenho pena de não conseguir deixar de ver a série até ao fim, HIMYM all over.

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of tomorrow

Isto mais começa a parecer o show do snart e do rory e têm sido brutais as cenas com eles :prayer: são os meus personagens favoritos até ao momento.por outro lado, a kendra é a mais fraca de todo o elenco :lol: e até quero ver se vão fazer um romance à lá CW com ela e o Ray.

espero que o mick não tenha sido morto crl. ansioso por ver o próximo ep.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimas noticias, netflix pt confirmou que vai transmitir a 4 temporada de House of Cards.

Começa já este domingo, 6 de março.

Ao contrario do que acontece nos usa, vão lançar 1 epi a cada domingo.

Em suma, Tvcine e netflix vão passar a 4 temporada de HoC.

Pena ser 1 epi por semana, mas paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of tomorrow

Isto mais começa a parecer o show do snart e do rory e têm sido brutais as cenas com eles :prayer: são os meus personagens favoritos até ao momento.por outro lado, a kendra é a mais fraca de todo o elenco :lol: e até quero ver se vão fazer um romance à lá CW com ela e o Ray.

espero que o mick não tenha sido morto crl. ansioso por ver o próximo ep.

Por acaso tou a curtir imenso do Snart.

A cena do Ray e da Kendra é só ridícula. Quando ela agarra nele para lhe dar um beijo soltei um ''Porque crl estão a fazer isto?'' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tou a curtir imenso do Snart.

A cena do Ray e da Kendra é só ridícula. Quando ela agarra nele para lhe dar um beijo soltei um ''Porque crl estão a fazer isto?'' :mrgreen:

LoT

Eu estava à espera que isso acontecesse depois dela ter reanimado o Ray :lol: e tornou-se ainda mais ridiculo porque a semana passada ela deu alta nega ao gajo. A CW para forçar romances entre personagens é do crl :lol: dá sempre m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, Ainda vou no 3º. Está ao nível das duas primeiras temporadas?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim. Os primeiros 6 episódios estão num nivel muito bom. Agora acalmou um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e também já anda por ai legenda do 1 ao 5 de HoC.

EM PT

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não tem tanta piada, vou tentar ver um por semana

Compartilhar este post

Link para o post

the 100

Não pensei que o John Murphy estivesse tão perto da Clarke, pelo menos até perceber quem o estava a interrogar, mas ainda assim pensei que estivesse noutro lado, curioso para ver o que esta questão da Polaris e aquele I.A. que estava na Lexa influenciam nos próximos episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow

A Kendra é das coisas mais irritantes que já apareceram numa TV. Ela não tem jeito para nada. A série só não está melhor porque, um dos pontos centrais, é aquela songa-monga.

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow

A Kendra é das coisas mais irritantes que já apareceram numa TV. Ela não tem jeito para nada. A série só não está melhor porque, um dos pontos centrais, é aquela songa-monga.

também querias o quê? ela era uma barista há 3 meses atrás! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver "The Wire" há uns dias, o bichinho está a crescer aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que o gajo que faz de Conway em House of Cards foi um erro de casting? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver "The Wire" há uns dias, o bichinho está a crescer aos poucos.

vê com calma!

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist é bacano? Vi que tem 3 temporada.

é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...