Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

eu pensava que era a season finale, que desconsolo não estão a perceber xD

Aquele olhar entre a Analise e o Wes quando se fala do desaparecimento do Caleb.....................

Também só me apercebi que não era quando acabou e começou a dar o preview do episódio da próxima semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a LeAnn é a mulher da minha vida. é aquilo que eu procuro crl

bsc e hoc estão formidáveis. também estou a acabar fargo e só no final é que começou a carburar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa gata é uma deusa <3

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Michaela e Asher :lol: Melhor cena do episódio.

Annalise :(

Compartilhar este post

Link para o post

the100

Raven :heart:

Bellamy vai virar-se contra o Pike.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, House of Cards é outro nível mesmo. Não há volta a dar.

Fantástica temporada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

the100

Raven :heart:

Bellamy virar-se contra o Pike.

ACORDA BELLAMY crl

Compartilhar este post

Link para o post

Estou algo desiludido com Black Sails. Não tanto com a qualidade dos episódios, pois essa continua elevadíssima, mas porque ainda não houve um único momento capaz de me deixar boquiaberto. Apesar de a história estar muito bem construída, a temporada tem consistido basicamente num build up para um acontecimento que nunca mais acontece. E já só faltam três episódios para terminar a temporada, por este andar deixam tudo em suspenso para o ano :S

Já House of Cards, bem, voltou ao nível da primeira temporada. Não tenho um único defeito a apontar-lhes. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou algo desiludido com Black Sails. Não tanto com a qualidade dos episódios, pois essa continua elevadíssima, mas porque ainda não houve um único momento capaz de me deixar boquiaberto. Apesar de a história estar muito bem construída, a temporada tem consistido basicamente num build up para um acontecimento que nunca mais acontece. E já só faltam três episódios para terminar a temporada, por este andar deixam tudo em suspenso para o ano :S

Já House of Cards, bem, voltou ao nível da primeira temporada. Não tenho um único defeito a apontar-lhes. Fantástico.

Acabei de ver agora o 8º de Black Sails e concordo contigo. Mas o ritmo está muito alto. Estão a desenvolver as personagens e ao mesmo tempo a desenvolver plots para te deixar de boca aberta :mrgreen:

Em House of Cards consegui ficar boquiaberto. os 6~7 primeiros episódios foram dum nivel brutal mas depois acalmou um bocado.

Já falei aqui, acho que a familia Conway foi um erro de casting muito grande ou então eu é que não percebi. O gajo é novo, não tem assim tanto carisma, a mulher é uma melosa dona de casa britanica. Não sei como é que conseguiriam ter o sucesso que têm. A familia do Underwood é algo que eu consigo imaginar na Casa Branca, os outros não...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aquela tempestade? Senti que estava mesmo lá, que estado de tensão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei aqui, acho que a familia Conway foi um erro de casting muito grande ou então eu é que não percebi. O gajo é novo, não tem assim tanto carisma, a mulher é uma melosa dona de casa britanica. Não sei como é que conseguiriam ter o sucesso que têm. A familia do Underwood é algo que eu consigo imaginar na Casa Branca, os outros não...

HoC

É uma ficção, se fores por aí, metade das m*rda que eles fazem enquanto chefes de estado é irrealista pra caraças. Para além disso o actor é brilhante, quem acompanhou The Killing conhece bem as capacidades dele e a mulher inglesa, bem tesuda por sinal, é para trazer aquele toque de sal para temperar melhor as coisas, para não serem estereotipo.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards

Neve Campbell :heart:

Vou no ep4 e está a ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

HoC

É uma ficção, se fores por aí, metade das m*rda que eles fazem enquanto chefes de estado é irrealista pra caraças. Para além disso o actor é brilhante, quem acompanhou The Killing conhece bem as capacidades dele e a mulher inglesa, bem tesuda por sinal, é para trazer aquele toque de sal para temperar melhor as coisas, para não serem estereotipo.

House of Cards

Não digo que ele seja mau ator e quando falei em carisma referia-me a alguém que conquista tudo e todos (como acontece na série). Óbvio que não posso estar à espera de coisas exatamente iguais à realidade mas achei estranho. Consigo facilmente imaginar um gajo como o Underwood ou até o Garrett Walker como presidentes ou até a Dumbar mas ele não me parece grande coisa. Mas hey, não tira brilhantismo aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi a melhor das 4 temporadas de House of Cards. Sensacional.

Quanto aos spoilers do Bashir e do Red:

Eu discordo com o Bashir. Acho que até foi para mudar um pouco da imagem que a malta tem do Republicano, velho, old dog, não sai dos seus ideais nem por nada. Aliás, a melhor descrição do Conway é mesmo a que o Frank faz: o gajo enquanto Democrata era imparável, um completo mártir, cairiam todos perante ele. Eu curti imenso do desempenho do actor. Para mim foi bem escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a maldição de oak island? Comecei a ver no historia a primeira temporada, acabei por ver a 2ª e a 3ª no Kodi, grande coladela que me deu, achei super interessante, espero que encontrem alguma coisa de jeito. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

tentem colocar o numero da season + epi sff.

por ex, já vou no epi 3 de HoC e não sei se posso abrir esses spoilers..

Compartilhar este post

Link para o post

tentem colocar o numero da season + epi sff.

por ex, já vou no epi 3 de HoC e não sei se posso abrir esses spoilers..

Não podes. Aquilo é a partir mais ou menos do 6, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...