George Kaplan Publicado 14 Março 2016 ai juro tou em lágrimas, que coisa mais execrável. como posso perder tempo a ver isto? Também não é necessário chorar por uma série Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Março 2016 só para dizer que htgawm tem a cena mais ridícula de todo o sempre. Wtf? Em que temporada e episódio? Comecei a ver há uns dias e estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2016 a season finale de fargo foi um bocado meh. aliás, comparada com a primeira esta season foi bem mais fracote. a qualidade da produção/realização though :heart: agora é esperar por uma 3ª temporada focada no hanzee/milligan Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2016 Quantico 1x13 Vazquez :cry: Esses recrutas mais velhos só servem para eu ter mais gente para desconfiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Março 2016 a season finale de fargo foi um bocado meh. aliás, comparada com a primeira esta season foi bem mais fracote. a qualidade da produção/realização though :heart: agora é esperar por uma 3ª temporada focada no hanzee/milligan Vai ser passada em 2010. Por isso é difícil isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2016 HTGAWM S02E14 A cena no hospital... muito forte. É dar mais um Emmy à Viola Davis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2016 Também não é necessário chorar por uma série queres que elabore? HTGAWM S2E14 a cena a que me refiro é a da foto com os pais e o bebé morto. tipo, o bebé não sobreviveu, os pais estão de luto e em choque (a mãe acaba de ter um acidente de viação), deixa só tirar uma fotografia para mais tarde recordar. o pai a olhar para a câmara... tudo para depois conseguirem agrupar um enredo que justifique a história toda ao Wes. a série, no seu geral, é patética. sem conteúdo, fragmentos de drama pelo drama só para criar a necessidade de saber o que acontece no próximo episódio. revés descabidos e bidireccionais todos os episódios, diálogos vagos e condescendentes, constantes interrupções de personagens alheias às conversas com intervenções paternalistas, os próprios revés são todos construídos com base em intriga, omissão e mentira que por sua vez é contrariada integralmente no episódio seguinte. artimanhas "legais" e álibis que minha nossa... há uma falta de imaginação brutal na realização nos flashbacks, é tudo explicadinho minuciosamente como se fossemos burros para ser negado de seguida. os romencezinhos bacocos, toda a gente se come e toda a gente nega. e nos poucos momentos de "informalidade" na casa da Annalise há sempre uma personagem que faz uma boca sexual super básica, é que não falha. não me f*dam porque isto está longe de ser boa TV. é um pedaço de drama em forma de série. se já por aqui li que Suits é uma espécie de novela (e é verdade), HTGAWM transcende totalmente o conceito. venha daí o hate. ou poupem-no e vejam coisas com qualidade Wtf? Em que temporada e episódio? Comecei a ver há uns dias e estou a curtir. no último. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2016 não gostas, não vês. tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2016 isso é tão mentira que eu vejo e não gosto porque sou um teimoso do crl e agora não quero deixar a meio. mas já agora, adoro essa conversa. já sei que cada um vê o que quer, agora que isto era um espaço só para a crítica positiva não sabia. está à vontade para contra-argumentar, não venhas é com falinhas frouxas. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Março 2016 isso é tão mentira que eu vejo e não gosto porque sou um teimoso do crl e agora não quero deixar a meio. mas já agora, adoro essa conversa. já sei que cada um vê o que quer, agora que isto era um espaço só para a crítica positiva não sabia. está à vontade para contra-argumentar, não venhas é com falinhas frouxas. não é, tanto que eu no inicio da segunda temporada tb vim para aqui dizer que isto parecia how to get away with m*rda. depois melhorou mas consigo perceber a tua cena. em comparação à primeira temporada tem deixado muito a desejar, pelo menos a mim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2016 isso é tão mentira que eu vejo e não gosto porque sou um teimoso do crl e agora não quero deixar a meio. mas já agora, adoro essa conversa. já sei que cada um vê o que quer, agora que isto era um espaço só para a crítica positiva não sabia. está à vontade para contra-argumentar, não venhas é com falinhas frouxas. vê-se bem que passas aqui diariamente. htgawm concordo contigo em relação à cena da foto. foi totalmente ridicula embora tenha percebido o contexto. a série esta temporada não está tão boa como a primeira. por exemplo, eu ainda não consegui perceber qual é o main plot (se é o wes, se são os hapstall) e espero que esclareçam isso esta semana. artimanhas "legais" e álibis que minha nossa... partindo do principio que vai dar tudo para o torto no final, acho que as artimanhas e os alibis estão a ser bem feitos. não acho que seja algo que é suposto ser para os safar mas sim para os entalar a todos. os romencezinhos bacocos, toda a gente se come e toda a gente nega. quem, por exemplo? até a laurel admitiu que a annalise lhe tinha estragado duas relações. se estás a falar do asher/michaela, repara bem na cena: ela não desliga a chamada, ou seja, toda essa cena vai ser ouvida por alguém do outro lado. e nos poucos momentos de "informalidade" na casa da Annalise há sempre uma personagem que faz uma boca sexual super básica, é que não falha. e que normalmente é feita pela mesma personagem. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Março 2016 f*da-se black sails está tão top. Ainda não conseguir perceber de que lado está a Elanor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2016 Aproveitem para ver isto no Fox Crime. And Then There Were None, vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2016 The Night Manager tinha tanto potencial, acaba por se tornar numa novela um bocado melhor produzida. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Março 2016 f*da-se black sails está tão top. Ainda não conseguir perceber de que lado está a Elanor :lol: Do que lhe der mais lucro Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2016 (editado) o chapter 49 (episódio 10 da 4ª temporada de hoc) é o melhor da série toda. f*da-se, ainda estou a assimilar Editado 15 Março 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Março 2016 Esse trailer :prayer: Netflix :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Março 2016 Não sei se já falaram por aqui, mas BCS foi renovada para uma 3ª temporada :D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Março 2016 Eu gostei muito da primeira temporada de Daredevil, mas não sei se conseguem manter o nível com outro vilão. O D'Onofrio fez um papelão. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Março 2016 Person of Interest volta a 3 de maio. :celebracao: :celebracao: :celebracao: E pelo q percebi vão sair 2 episodios por semana a partir de 9 de maio, 1 à segunda e outro à terça. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2016 "ATENÇÃO!!! ÚLTIMA HORA!!! A CBS confirmou que vai lançar a 5a temporada de POI dia 3 de Maio, uma terça-feira. Sabemos ainda que irão para o ar dois episódios em cada semana. Isto significa que o episódio 2 será na segunda-feira seguinte, dia 9 de Maio, e o episódio 3 na terça-feira, dia 10 de Maio e assim por diante. O episódio final da temporada está previsto para ser no dia 21 de Junho." Compartilhar este post Link para o post