Longineu Publicado 31 Março 2016 Qual o ep da Supergirl onde isso acontece? Quero ver só esse ep. :mrgreen: o que saiu esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2016 Vou dividir o episódio de Arrow em 2. Felicity & Amigas Péssimo. Terrível. Foi tudo ao lado e tiveram mais protagonismo que o Oliver. Aquele "beeeeach" no fim, oh god. :lol: Nunca quis tanto que uma personagem morresse como quero nesta série. Salvou-se uma ou duas falas da Thea e da Donna, de resto é para esquecer completamente. Arrow (propriamente dito) Curtis. :lol: Salvou o episódio. Gostei das cenas do treino e do twist no final. A referência a HP foi engraçada, a partir daí também foi um exagero de referências. O Oliver tornou-se um autêntico xoninhas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2016 hidden diz-me só se ha potencial para cringe ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2016 (editado) O ep9 de Walking Dead conseguiu ser melhor que os outros 8 todos juntos. Agora volta ao normal. Btw, o pilot de 11.22.63 prometeu-me, como já esperava. Editado 31 Março 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Março 2016 Pelo pilot, The Night Manager está aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2016 Já vi os 6 episódios e, não sendo mau, estava a espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2016 Arrow A Felicity acaba por salvar toda a gente, incluindo o GA? Que surpresa! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2016 Até me deu uma coisinha quando há uns dias meteram isto no fb. Tristeza quando vi que era só a data para o dvd :( https://i.gyazo.com/11b830a2abc2b76ad7bd9676a15fc271.pngg] Ontem vi 3eps, se não estivesse visto estaria na mesma, parece novela, passas à frente e está na mesma. fds por momentos fiquei entusiasmado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2016 Arrow A Felicity acaba por salvar toda a gente, incluindo o GA? Que surpresa! Achei piada. :mrgreen: Pelo menos vai ter mais acção no próximo episódio, segundo o trailer. É capaz de ficar resolvido o mistério da campa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Março 2016 Já vi os 6 episódios e, não sendo mau, estava a espera de melhor. x2...e falam que será renovada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2016 Já vi algumas séries e estou quase a acabar Breaking Bad mas, mesmo assim, Sons of Anarchy continua a ser a minha série preferida. É excelente e a ação é relativamente rápida. Para além disso, vais-te afeiçoando bastante às personagens (algumas, vá). Pelo menos foi o que me aconteceu. Vê, não te arrependerás. Obrigado Simeone, vou começa hoje a bombar em Sons of Anarchy ;-) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Março 2016 HoC s04e13 o que é que o underwood queria dizer com aquela afirmação final? foram eles que armaram aquilo tudo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2016 (editado) Vou cagar em Arrow Estou com 2 episódios atrasados mas ando a ver spoilers no face que me vão fazer por a série na parte das "Abandonadas" :facepalm: Editado 31 Março 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 31 Março 2016 Vou cagar em Arrow Estou com 2 episódios atrasados mas ando a ver spoilers no face que me vão fazer por a série na parte das "Abandonadas" :facepalm: ~ Eu tou a perder a pica pela série. A melhor temporada para mim foi a 1ª Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 31 Março 2016 (editado) Falaram desta série The Man in the High Castle - O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores. Alguém já a viu? http://www.imdb.com/title/tt1740299/ Editado 31 Março 2016 por Quim Alves Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2016 Sim, mediana. O conceito é porreiro, mas o acting é fraco e não screenplay não entusiasma Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2016 The Magician Finalmente o Q comeu a Margo! pqp uma gaja tão óptima :heart: O Penny é uma personagem super interessante enquanto que a Julia e a loira são umas chatas do crl. Parecem a Felicity em Arrow Arrow já foi melhorzinho Felicity já irrita. p*ta que pariu. Tenho um feeling que isto vai ser HIMYM all over again, O Oliver e a Laurel vão fazer coisas marotas. No fim do episódio tive medo que fosse o John Diggle e não o irmão :medinho: Flash foi ao nivel normal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2016 The Wire 5x02 que m*rda tá o McNulty a fazer com os corpos? criar um serial killer? wtf. uma das melhores personagens da série toda e agora para o fim fazem isto Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 The Magician Finalmente o Q comeu a Margo! pqp uma gaja tão óptima :heart: O Penny é uma personagem super interessante enquanto que a Julia e a loira são umas chatas do crl. Parecem a Felicity em Arrow Tens razão, mas isso são coisas da série. Nos livros o Penny não é nada assim, é odiável até. E a Julia não é a coninhas que é na série. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2016 The Wire 5x02 que m*rda tá o McNulty a fazer com os corpos? criar um serial killer? wtf. uma das melhores personagens da série toda e agora para o fim fazem isto Continua a ver e percebes, demasiado genial. Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 1 Abril 2016 Vejo as séries no SrPirata, mas deixou de dar. É geral ou foi só comigo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2016 Obrigado Simeone, vou começa hoje a bombar em Sons of Anarchy ;-) Depois dá feedback, Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 LOT - Bem, o que vamos fazer neste episódio? - Podiamos pegar nas personagens do Ray e da Kendra e forçá-los a ter uma relação amorosa. Tipo o Oliver e a Felicity. - Excelente ideia! p*ta que pariu a CW e o Guggenheim. Deviam proibi-los de fazer mais séries. A unica parte fixe do episódio foi saber que o Chronos é o Mick e as cenas dele com o Cap. Cold. Ah e o Ra's Al Ghul. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 LOT - Bem, o que vamos fazer neste episódio? - Podiamos pegar nas personagens do Ray e da Kendra e forçá-los a ter uma relação amorosa. Tipo o Oliver e a Felicity. - Excelente ideia! p*ta que pariu a CW e o Guggenheim. Deviam proibi-los de fazer mais séries. A unica parte fixe do episódio foi saber que o Chronos é o Mick e as cenas dele com o Cap. Cold. Ah e o Ra's Al Ghul. Já viste Supernatural? Compartilhar este post Link para o post