Longineu Publicado 1 Abril 2016 Já viste Supernatural? Já sim. Aquele foreshadowing de que o Dean vai morrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 1 Abril 2016 Daredevil O Blacksmith era o Coronel? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Já sim. Aquele foreshadowing de que o Dean vai morrer :lol: Supernatural No princípio do episódio já pensava que vinha aqui pedir o número do Euromilhões ao Hrakkar :lol: Sim, cada vez parece mais que um deles bate a bota no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2016 Opa, a minha velhota gosta de ver Quantico e ela queria ver o 15, o último que saiu, mas como eu não uso legendas e estou mesmo a leste de onde me fornecer, será que uma alma amável me podia enviar link por mp para orientar isso? No legendasdivx não tem, mas acho estranho... :| Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Abril 2016 Legends of Tomorrow Realmente toda aquela treta em volta da suposta relação do Ray com a Kendra tira um pouco o interesse a coisa, passei a frente algumas dessas partes. Mas foi interessante saber que o Mick é que estava por trás da máscara do Chronos. Alguém aqui vê a série Damien ou a Houdini and Doyle? comecei a ver as duas ha pouco tempo ainda não tenho grande opinião formada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2016 Opensubtitles Não tem. Aí já tinha visto, mas obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2016 Não tem. Aí já tinha visto, mas obrigado. :compinchas: Costumo arranjar tudo no addic7ed mas não é em português :/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Supernatural No princípio do episódio já pensava que vinha aqui pedir o número do Euromilhões ao Hrakkar :lol: Sim, cada vez parece mais que um deles bate a bota no final da temporada. :mrgreen: um deles? aposto os meus tintins que vai ser o dean. quando a reaper disse algo do genero "you will be dead soon enough" soou-me tanto a premonição de final de temporada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Abril 2016 Red, consegui encontrar este, vê se é do teu agrado. http://tvsubs.org/108150/download/quantico-s01e15.html Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2016 (editado) Red, consegui encontrar este, vê se é do teu agrado. http://tvsubs.org/108150/download/quantico-s01e15.html Muito obrigado, desde que dê para ela entender, está perfeito. ;) Editado 1 Abril 2016 por Red Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 :mrgreen: um deles? aposto os meus tintins que vai ser o dean. quando a reaper disse algo do genero "you will be dead soon enough" soou-me tanto a premonição de final de temporada. Vou guardar, just in case 8) Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 1 Abril 2016 Obrigado a quem recomendou Convite para a Morte, de Agatha Christie aí atrás. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Vou guardar, just in case 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2016 Supernatural no seguimento das conversas ai de cima eu prevejo qualquer coisa do genero como foi o dean que retirou o que selava a Darkness ele agr tem de morrer para se poder sela-la de novo ou algo assim... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2016 Opa, a minha velhota gosta de ver Quantico e ela queria ver o 15, o último que saiu, mas como eu não uso legendas e estou mesmo a leste de onde me fornecer, será que uma alma amável me podia enviar link por mp para orientar isso? No legendasdivx não tem, mas acho estranho... :| Bs.player resolve sempre esse problema Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Supernatural no seguimento das conversas ai de cima eu prevejo qualquer coisa do genero como foi o dean que retirou o que selava a Darkness ele agr tem de morrer para se poder sela-la de novo ou algo assim... Não é descabido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2016 hoje regressa banshee. finalmente crl. relembrar que é a ultima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Abril 2016 It’s Always Sunny In Philadelphia renovada por mais 2 temporadas!! http://deadline.com/2016/04/its-alway-sunny-in-philadelphia-renewed-season-13-14-fxx-1201729976/ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Abril 2016 Que vai acontecer neste episódio final de TWD? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2016 hoje regressa banshee. finalmente crl. relembrar que é a ultima temporada. Que grande noticia. Fucking Banshee! Série brutal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2016 Lucifer vale a pena? é um csi com o Diabo :mrgreen: , não é grande coisa honestamente Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 Arrow - spoilers cena no cemitério Laurel. :( Mais tarde ou mais cedo nem para os loles vou conseguir ver a série. Estão a estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post