Journalist Publicado 10 Abril 2016 Ando a meter em dia Shameless e... damn, cada vez melhor! Uma coisa relativa ao 5x10 (até onde vi): Odeio a Sammi. Consegue ser mais maluca que a Monica, mas fácil. Então a cena onde entrega o Ian... The 100 é bom? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Abril 2016 vale a pena ver Black Sails? Muito. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2016 Ando a meter em dia Shameless e... damn, cada vez melhor! Uma coisa relativa ao 5x10 (até onde vi): Odeio a Sammi. Consegue ser mais maluca que a Monica, mas fácil. Então a cena onde entrega o Ian... The 100 é bom? É. A primeira temporada é a que tem menos qualidade mas mesmo essa vê-se muito bem. Está muito bem conseguida, das melhores coisinhas que anda por aí actualmente. É sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2016 Um domingo sem Blacksails não é um domingo :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2016 The Wire 5x08 Omar :cry: que morte anti-climática f*da-se. nem vi mais episódio nenhum depois daquilo. também só me faltam dois para acabar. melhor personagem da série de longe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2016 Alguém vê Lucifer? Dei uma oportunidade e estou a curtir a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Abril 2016 É. A primeira temporada é a que tem menos qualidade mas mesmo essa vê-se muito bem. Está muito bem conseguida, das melhores coisinhas que anda por aí actualmente. É sempre a subir. Vou ver se arranjo um tempo para ver :fixe: Alguém vê Lucifer? Dei uma oportunidade e estou a curtir a personagem. Vi os dois primeiros episódios e gostei. Não é uma série fantástica, mas é bastante aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Abril 2016 better call saul tá brutíssimo. espero que expliquem porque é que a kim não aparece em bb e se é o mike que deixa o hector a falar pela campainha Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Abril 2016 Alguém vê Lucifer? Dei uma oportunidade e estou a curtir a personagem. Até agora vi tudo, estou a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Abril 2016 The 100 fds tanta m*rda a acontecer nem me encontro na história :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2016 acabei the wire :cry: genial e de um realismo fantástico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2016 Estou a ver Fringe e, até agora, é uma série catita dentro do género. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Abril 2016 (editado) The 100 fds tanta m*rda a acontecer nem me encontro na história :lol: está muito bom. finalmente o pike foi com o crl. a abby foi bem burra, a raven é demasiado importante para a ellie para ela mata-la. Editado 11 Abril 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Abril 2016 The 100 Já estava na hora do Pike ir com o crl. Já não o podia ver A alie está acabar com tudo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Abril 2016 The 100 Já estava na hora do Pike ir com o crl. Já não o podia ver A alie está acabar com tudo :medinho: Agora so falta ir a mae do chinoca. Quanto a alie, acho que o diario da comandante vai ter a "soluçao" para acabar com ela. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Abril 2016 Agora so falta ir a mae do chinoca. Quanto a alie, acho que o diario da comandante vai ter a "soluçao" para acabar com ela. The 100 chinoca :lol: Foi a gaja denunciou o filho ao Pike por ter salvo os amigos? É o mais provável isso do diário, mas acho que ainda vai demorar um bocado visto que a alie está com uma "força enorme". Na minha opinião isto agora está a tornar-se muito mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2016 Fear the Walking Dead conseguiu no primeiro episódio ter mais qualidade que Walking Dead na temporada seis inteira. :lol: Completamente absurdo e ridículo. Alycia. :heart: Esta miúda é uma atriz do crl! Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 12 Abril 2016 Fear the Walking Dead conseguiu no primeiro episódio ter mais qualidade que Walking Dead na temporada seis inteira. :lol: Completamente absurdo e ridículo. Alycia. :heart: Esta miúda é uma atriz do crl! Nova série? É do mesmo género que a TWD ? Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 12 Abril 2016 The Night Manager só tem 6 episódios? Mini-série? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 12 Abril 2016 Nova série? É do mesmo género que a TWD ? É mesmo spin-off de TWD. Já teve primeira temporada de 6 episódios no verão passado. Domingo foi a estreia da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2016 The Night Manager só tem 6 episódios? Mini-série? Sim. Vê que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 12 Abril 2016 Sim. Vê que vale a pena. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Abril 2016 Vi ontem os 2 primeiros episódios de 22.11.63 na FOX. Gostei mesmo, fiquei com vontade de ver o resto já na net, mas vou esperar para acompanhar no canal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2016 (editado) O ep desta semana de Gotham foi dos piores desta temporada. Incrível que, numa temporada de 20 e tal eps, fazem tudo à pressa. Ora, tivemos o Jim apenas um episódio em Blackgate e basta um episódio para descobrir quem o incriminou. lol Mas ao menos temos o Penguin de volta, a história com aquela família já se estava a tornar bastante chata. Eram tão maus atores. Editado 13 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post