alex81 Publicado 6 Maio 2016 (editado) Não me parece que haja uma segunda temporada. Deixem estar aquilo como ficou. 11.22.63 Eu não li nada sobre uma 2ª temporada, mas se a fizessem para mostrar como ficou o mundo com o JFK vivo (visto que mostraram aquilo á pressa) em nada ia alterar a série. Editado 6 Maio 2016 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Na segunda dá o 22.11.63, o 9º episódio. Supostamente ou a Fox dividiu ou fez apenas m*rda e agora vai corrigir o erro ? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Maio 2016 Onde posso ver Black Sails online? Com legendas em inglês preferencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2016 Peaky Blinders :prayer: Tão true :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2016 Eu não li nada sobre uma 2ª temporada, mas se a fizessem para mostrar como ficou o mundo com o JFK vivo (visto que mostraram aquilo á pressa) em nada ia alterar a série. Certo. Não vejo é como é que iam fazer isso sem cair na tentação de alterar o que ficou épico na primeira temporada. A ideia é boa e faz todo o sentido... Duvido é que a executassem de forma correcta. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Maio 2016 Onde posso ver Black Sails online? Com legendas em inglês preferencialmente. MrPiracy tem. Quanto às legendas, não sei. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Maio 2016 Eu não li nada sobre uma 2ª temporada, mas se a fizessem para ... em nada ia alterar a série. Obrigado, vou no ep6, usem a porcaria dos spoilers Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Maio 2016 Obrigado, vou no ep6, usem a porcaria dos spoilers Desculpa nem me lembrei desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2016 PoI spoiler episódios futuros o Episódio 4 vai ser o melhor de toda a série :celebracao: não é bem um spoiler mas pelo sim pelo não :mrgreen: é uma coisa boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2016 Despacharam essa parte naquele diálogo de poucos minutos. Mas entrando nesse caminho, a parte logística teria de ser bem maior. Talvez por isso. Não vi a série mas essa parte do livro é bem pequena. E acho que não faz sentido nenhum fazer segunda temporada disso. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Maio 2016 Comecei a ver Quantico e :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2016 Quando é que Nathan for you regressa? :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Maio 2016 The100!!!! Das melhores coisinhas que andam aí. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2016 O final do episódio de Peaky Blinders com Radiohead foi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2016 O final do episódio de Peaky Blinders com Radiohead foi :handclap: Divinal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2016 (editado) Mr. Robot 13 de Julho Editado 7 Maio 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2016 (editado) The100!!!! Das melhores coisinhas que andam aí. :heart: Fui spoilado, a p*ta da Eliza Taylor (Clarke) retweetou uma foto dela no episódio de ontem. Lição aprendida. :( bem, lol, e o episódio de Legends of Tomorrow desta semana deve ter sido a pior coisinha que me lembro de ver em televisão em muito tempo. A TVI faz novelas com mais qualidade. Não tenho palavras para expressar o quão mau foi, incrível. Sobre The100: Skaikru+Azgeda alliance DO IT NOW Editado 7 Maio 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2016 Sobre o The100 Tou mesmo a ver a arranjarem maneira de a Clarke virar Heda lol. Ninguém achou estranho que quando a Luna matou o último gajo chipado a ALLIE ainda ali estava? E ela para ter chegado ali só pode ter um espião não? Flash Kid Flash in the house :mrgreen: o Barry foi parar a outra Terra não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2016 bem, lol, e o episódio de Legends of Tomorrow desta semana deve ter sido a pior coisinha que me lembro de ver em televisão em muito tempo. A TVI faz novelas com mais qualidade. Não tenho palavras para expressar o quão mau foi, incrível. a série tem 3 coisas boas: sara, mick e snart. de resto, fraquinho, fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2016 o cu da kendra também se aproveita Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2016 Lúcifer para quem já acabou a 1ª temporada. Bom final e esta da "Mom" deixa-me extremamente curioso para a 2ª temporada. True. Já agora a Banda sonora da série é muito porreira mesmo e quem curtir uma série levezinha recomendo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Maio 2016 Alguém mais vê Horace and Pete? A última série do Louis CK. Também tem o Steve Buscemi e a Edie Falco. É bastante interessante. É muito mais drama que comédia, mas estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2016 The 100 está mesmo do crl, muito curioso para os dois episódios que faltam. Espero que não desiludam. Compartilhar este post Link para o post