Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ainda não consegui lidar com esse episódio.

Estás quase a ultrapassar-me. :( Estou no E08.

(spoilers S04E01)

O que achaste da morte da Lisa? Eu fiquei mesmo incomodado com o facto de nunca vir a saber como é que ela morreu. A cena do Nate a enterrá-la deve ter sido das cenas mais perturbadoras que já vi, para mim a melhor cena na série até agora.

Também fiquei bastante curioso para saber como é que ela morreu, foi uma cena um pouco mal explicada. E sim, essa cena está muito bem conseguida. Acho que a minha preferida é aquela do Nate com a mãe, antes de ser operado, em que diz "I don't wanna die" e desata a chorar. Não sei porquê mas tocou-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei bastante curioso para saber como é que ela morreu, foi uma cena um pouco mal explicada. E sim, essa cena está muito bem conseguida. Acho que a minha preferida é aquela do Nate com a mãe, antes de ser operado, em que diz "I don't wanna die" e desata a chorar. Não sei porquê mas tocou-me bastante.

Sim, essa foi perfeita também. Ele quebrou completamente.

Outra cena que nunca me esqueci (por outros motivos) foi aquela em que a Brenda dá um estalo à mãe. :lol: Puro wtf. Mais recentemente houve ainda o beijo dela com o irmão. Deve ser a família mais problemática de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa foi perfeita também. Ele quebrou completamente.

Outra cena que nunca me esqueci (por outros motivos) foi aquela em que a Brenda dá um estalo à mãe. :lol: Puro wtf. Mais recentemente houve ainda o beijo dela com o irmão. Deve ser a família mais problemática de sempre.

Não esquecer aquela cena da mãozinha durante a massagem. Acho que nunca me senti tão constrangido a ver uma série como nessa cena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold e Kaplan, tenho ideia que vocês vêm Preacher. Que acharam da primeira temporada? Devo dizer, série mais bizarra que já vi. Os primeiros eps são bastante confusos e não nos dão muita informação, mas gostei.

No ep 9, o facto daquela história estar sempre a repetir deixou-me frustado, mas depois de saber que aquilo é o inferno, (pelo menos o dele) faz sentido e está uma cena bem porreira. A ideia de saber que o inferno é reviver os piores momentos da nossa vida é assustador.

Não faço ideia de como será a segunda temporada, mas dá-me a ideia que será completamente diferente da primeira. O que me agrada, até.

Espero ver um pouco mais da história do Cassidy.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensavas porquê?

Tou curioso para

saber a relação/ligação da 11 com a criatura e também o porquê do puto ter tido aquela visão do Upside World

Stranger Things

Eu também sou da opinião que a série foi tão bem conseguida, tão perfeita, que dispensava uma segunda temporada. Em relação às tuas dúvidas, acho que é bastante simples, a relação da 11 com a criatura não é nada por aí além. A 11 era uma rapariga com capacidades especiais e no uso dessas faculdades penetrou numa nova dimensão, onde existia essa criatura, abrindo um portal para o nosso mundo.

Quanto ao puto, tendo estado no lado de lá, e tendo sido usado como incubador de uma criatura (ele no fim cospe um monstrinho bébé) poderá ter ficado com a capacidade de ver os dois mundos

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of está a ir muito bem e a ser uma surpresa agradável. Mas espero um ep.5 de grande nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of está a ir muito bem e a ser uma surpresa agradável. Mas espero um ep.5 de grande nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vem a 4ª de Peaky Blinders? estou no último da 3ª e não quero esperar um ano por isto, demasiado bom

Compartilhar este post

Link para o post

quando vem a 4ª de Peaky Blinders? estou no último da 3ª e não quero esperar um ano por isto, demasiado bom

Só no próximo ano. sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já vou a meio

na parte em que o Tommy descobre que foi o Alfie que se chibou aos serviços secretos, EXCITEMENT GROWING

Compartilhar este post

Link para o post

the night of ep4

5ff42bbac6d69cff298d56b445944ade.jpg

imma gonna fuck you up, bitch.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não se falou da nova temporada de suits aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou da nova temporada de suits aqui?

Porque o tópico é sobre séries e não sobre novelas. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se já falaram disto aqui, mas o Tom Felton (Draco Malfoy de HP) vai participar na terceira temporada do The Flash. Supostamente vai ser um vilão que vai trabalhar com o Joe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem, mas olha que há sensíveis dos spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

já acabei stranger things, achei um bocado overrated. Vale pela banda sonora que é fixe e pelos papéis de uma ou duas personagens. De resto achei banal, ou então fui eu que não percebi bem o conceito daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

PB s03.06

oh my fucking god, aquele final :medinho: e a banda sonora tão boa, esta série é de toda uma genialidade ímpar

nem sei como me sinto em relação ao Tommy, ele faz tudo pela família, mas aquele momento em que a bomba cai sobre todos, é incrível. Michael :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio do Ep.9 da S1 de Fargo:

Se há meia hora trás queria que o Lester se safasse, agora espero que o gajo morra. f*dasse, o Malvo com aquela gaja boazona e o Lester obriga-o a matá-la e a perder 100k? f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...