Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2016 Suits é mesmo a melhor série da actualidade. the hype is real. Dentro do género, é de longe a melhor. Sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2016 Vi agora o pilot de Sense8 e só lembrou o porquê de odiar episódio com mais de 45min mas até acho que tem potencial. Já os plots do The 100 tem mais furos que uma peneira fds só se salvou a temporada por causa daqueles 4 episódios finais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Agosto 2016 Eu depois de acabar SoA não sei o que faça à minha vida, não há muito mais na Netflix que me puxe para ver ru paul's drag race Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2016 Do que me recordo os flashbacks não tiveram assim grande história por detrás. Penso que tenha sido só para percebermos de onde vinha e como funcionava a magia do Damien Darkh. alguém deve recordar-se melhor do que eu, mas penso que tenha sido o ponto fulcral dos flashbacks Ok, obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2016 Aquele obrigado a quem esteve a falar de Broadchurch nestes ultimos dias. Comecei anteontem e acabei ontem. :mrgreen: Muito bom. Até quero ver por onde é que vão pegar na season 3. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Agosto 2016 Eu depois de acabar SoA não sei o que faça à minha vida, não há muito mais na Netflix que me puxe para ver The Shield - O Kurt Sutter, criador do SoA, era um dos argumentistas desta série também Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Agosto 2016 Mr Robot :lol: que foi aquilo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Página 666. oh diabo!!!! :mrgreen: Editado 12 Agosto 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2016 The Shield - O Kurt Sutter, criador do SoA, era um dos argumentistas desta série também Das series mais underrated que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2016 Tantas vezes fiquei colado a isso na TVI já de madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2016 Dentro do género, é de longe a melhor. Sem duvida. Sim, mas repara a única mulher não tem estado tão bem, assim como o mar salgado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Massa Fresca é que é bom. Os Elias são ganda peça. Anyway, nestes dias comecei a ver The Wire. O Omar é maluco dos cornos, adoro. Editado 13 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 Sense8 :handclap: Gosto de ver como a Netflix está a aplicar bem o meu dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2016 Comecei ontem a ver Fargo e já vou no ep 6. O Billy Bob está a fazer um papelão do crl :lol: que gajo creepy. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Agosto 2016 (editado) E foi renovada por mais duas seasons. Também ando a ver The Night Of, muito muito bom. Estou a gostar do desenvolvimento da história. Editado 13 Agosto 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2016 Sabem porque motivos a série "New Earth" que dava na tvi há uns tempos foi cancelada? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2016 Sabem porque motivos a série "New Earth" que dava na tvi há uns tempos foi cancelada? Chama-se mesmo Terra Nova. Foi cancelada pela mesma razão de todas, era demasiado cara para as audiências que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Agosto 2016 Das series mais underrated que me lembro. Não sei como estiveram as audiências mas as criticas foram bem positivas. Btw, tem uma das personagens que mais me enojaram em séries! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2016 A fox tem uma tendência para cancelar séries de ficção cientifica. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Agosto 2016 Mas verdade seja dita, Terra Nova era muito fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2016 Na minha opinião, Suits já passou essa fase de novela e está com um plot engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2016 Não sei se já meteram aqui, mas Trailer de "Atlanta", nova série do Donald Glover. Compartilhar este post Link para o post