Keef Publicado 2 Setembro 2016 Alguém vê Power? Qual o feedback? Fantástico. Das séries mais underrated que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 2 Setembro 2016 Acabei a primeira temporada de Outsiders. Muito bom. Mal posso esperar pela segunda temporada.... http://www.imdb.com/title/tt4816626/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Setembro 2016 Duvido muito que haja. Existe a box set em DVD se fores à Fnac. Mas sempre podes mandar vir de fora só que sem legendas em Português. também estive a ver. encontrei a 90$, não tenho é grande noção se isso é barato ou se consigo arranjar melhor deal. ainda é uma beca puxado Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 2 Setembro 2016 The Five Alguém viu? http://www.imdb.com/title/tt4370528/ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2016 também estive a ver. encontrei a 90$, não tenho é grande noção se isso é barato ou se consigo arranjar melhor deal. ainda é uma beca puxado creio que na amazon uk ou da alemanha compensa mais podes também consultar o www.bluray.com, sempre dá para comparar os preços e veres as legendas disponiveis Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 2 Setembro 2016 Vi o primeiro de Vikings e não achei grande piada. Melhora? Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 2 Setembro 2016 chato do crl Também achei Vou deixa-la em stand-by Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Houve Leak do Narcos? Já sairam os primeiros 5 episodios. E Vikings é espetacular pah vê-me isso. Editado 2 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2016 Vi o primeiro de Narcos, espero uma segunda season pior que a primeira, mas é um dado adquirido dado a história do Escobar. E não houve leak nenhum, a Netflix lança sempre os episódios todos, nabo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 Já vi os dois primeiros. Naturalmente, o nível baixou, porque o "sumo" da história do Escobar estava todo na primeira temporada. No entanto, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Narcos :prayer Wagner Moura :prayer: Editado 3 Setembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2016 Mr. Robot. EP09. Gostei muito deste episódio. Se calhar, um dos melhores da temporada até ao momento. Naturalmente, extremamente confuso com algumas m*rdas. Mas espero muita intensidade nos últimos episódios da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2016 Alguém vê Power? Qual o feedback? Check. É muito bom. A qualidade só aumenta de temporada para temporada, para mim. Enredo muito bem construído e desenvolvido, e algumas personagens brutais. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Setembro 2016 Já vi narcos até ao 6 e tou a gostar, nem acho que esteja pior que a 1a. Acho que o nível mantém Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2016 Vi o primeiro de Vikings e não achei grande piada. Melhora? Melhora, mas se não gostares do ambiente medieval provavelmente nunca vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2016 Black Mirror season 3 episodes 1, 2 and 3 plot details revealed Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Setembro 2016 Mr. Robot S02E05 :lol: Ri-me para crl. Eu assistiria a isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2016 Alguém vê Power? Qual o feedback? Está assim tão bom ou és fanboy ? Eu ao inicio curtia bué mas depois a meio da season 4 deixei de lado que já eram mais os episódios secantes que os que se aproveitavam. Afinaram o ritmo, melhoraram o plot e somado à qualidade das personagens e do conceito da série: melhor série da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2016 Já vi Narcos até ao 3º Coronel Carrillo é o maior Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2016 Vê o 4 episódio. Btw, a gaja que faz de mulher do Pablo... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post