Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu já encontrei, escrevi mal no search. Thks a todos.

atalanta please

Compartilhar este post

Link para o post

a nova temporada de black mirror está melhor do que as outras 2 pqp

o shut up and dance f*deu-me todo

same mas san junipero :heart:

foram os meus preferidos, seguidos pelo hated by the nation e pelo nosedive

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda so consegui ver os dois primeiros mas a quantidade de desfechos qie eles introduzem nos episódios em apenas uma hora é brilhante. O Playtest fdd me o cérebro todo

Compartilhar este post

Link para o post

E é impossível ver os episódios e não fazer uma crítica a nós mesmos, onde eventualmente já podemos ter sido nem que seja um bocadinho assim. Acabamos de ver e aquilo fica ali na efervescência, cá dentro a borbulhar, porque de facto é feito para isso nos afectar. Não pode ser visto de forma casual.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash :prayer: Episódio do crl.

Gostei da presença do Wentworth Miller e dos vilões da semana, fizeram um trabalho interessante. A maneira que arranjar para manter o Tom Cavanagh na série foi hilariante. :lol: Pensava que no final o Harry ia acabar por ficar, não sei se gosto assim tanto desde HW. Espero que a Jesse Quick continue a fazer algumas aparições também.

Killer Frost :heart: Eu gosto da Caitlin, mas está na altura de se tornar uma personagem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da presença do Wentworth Miller e dos vilões da semana, fizeram um trabalho interessante. A maneira que arranjar para manter o Tom Cavanagh na série foi hilariante. :lol: Pensava que no final o Harry ia acabar por ficar, não sei se gosto assim tanto desde HW. Espero que a Jesse Quick continue a fazer algumas aparições também.

Killer Frost :heart: Eu gosto da Caitlin, mas está na altura de se tornar uma personagem mais interessante.

O episódio 7(?) chama-se Killer Frost :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que já descobriu quem é o vilão do Arrow?

Aposto que o Prometheus é o Adrian Chase, o DA.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana é o season finale. estou triste :(

waaaaaaaaaat :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Shut up and Dance de Black Mirror é de uma agonia do caraças, tive de pausar umas vezes só para cortar a tensão porque estava nervoso a ver aquela m*rda.

Então quando começa Radiohead e o c*ralhos dos gajos a mandar o troll e todo mundo a f*der-se é mega revoltante...

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso

alguém percebeu o que é que o preto que entrega o bolo fez? eu não cheguei lá, nem sei se eles revelam

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me ir ver essa cena de Black Mirror e eu nunca vi um episódio disso :lol: Está qualquer coisa e eu nem sei o contexto.

Olha o Ser Bronn

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me ir ver essa cena de Black Mirror e eu nunca vi um episódio disso :lol: Está qualquer coisa e eu nem sei o contexto.

Olha o Ser Bronn

Não há contexto. Em Black Mirror não há ligação, cada episódio é uma história, podes ver ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso

alguém percebeu o que é que o preto que entrega o bolo fez? eu não cheguei lá, nem sei se eles revelam

black mirror 3x3

se aquilo for por ordem, é algo pior q racismo e mais aceitavel q ir às p*tas (creio q a cena do flynn veio depois). só sabemos que ele é um perv.

é quase insuportável, impossível ficar indiferente.

Quando cheguei a meio do episódio e vi o gajo disposto a roubar um banco por uma m*rda que de certeza não importava assim tanto, mesmo aí não me passou sequer pela cabeça que a causa pudesse ser aquela...é um personagem com quem simpatizas muito facilmente, é mesmo difícil de engolir

O que me faz louvar ainda mais a atuação do miúdo. A cena do bolo no carro com o Jerome Flynn salta logo à cabeça no final, é incrível. Acho que nunca apanhei com um twist tão marcante. Hodor é o caralho!

Já acabei de ver a temporada e acho que está sem dúvida, no geral, melhor do que as outras, o que foi uma autêntica surpresa para mim. Os meus favoritos são o Shut up and Dance e o Hated in the Nation, que também está incrível, e o Nosedive também chega lá perto. O Playtest foi o pior, imo

quem diria que um dia americanizar uma série britânica daria tão bons frutos? :mrgreen: E fico muito contente com a publicidade que a série está a ter graças a isso!

não revelam,

mas a família dele chama-o pervertido e não sei que mais por isso presumo que seja p*tas e vinho verde. Mais p*tas do que vinho verde.

Não curtiste o San Junipero?

btw, o gajo do playtest é o filho da goldie hawn e do kurt russell :mrgreen:

Olha o Ser Bronn

Gostaste?

Hoje vou ver o White Bear com o meu irmão e se ele curtir, vou lhe dizer para ver o white christmas e o shut up and dance :mrgreen: e o resto tb btw.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

waaaaaaaaaat :(

Ikr. E ao q parece só volta em 2018 pq o dong vai ser o lando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o primeiro de 'Black Mirror' por curiosidade e até gostei... Pelo menos, fiquei curioso para ver o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que mais para a frente este HW vai fazer algo (não para o bom, claro).

Percebo o porquê de terem feito isto, mas acho que poderá depois haver um plot twist engraçado.

E a Jesse é puro amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shut up and Dance de Black Mirror é de uma agonia do caraças, tive de pausar umas vezes só para cortar a tensão porque estava nervoso a ver aquela m*rda.

Então quando começa Radiohead e o c*ralhos dos gajos a mandar o troll e todo mundo a f*der-se é mega revoltante...

Revoltante? Acho que nao percebeste bem o episódio :mrgreen:

Eles faziam aquilo a certas pessoas apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Black mirror...shut up and dance está muito bom, mas San Junipero está de outro mundo.

Men against fire destoa nesta season. Foi o pior para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Black mirror...shut up and dance está muito bom, mas San Junipero está de outro mundo.

Men against fire destoa nesta season. Foi o pior para mim

por acaso também não gostei muito, nem achei que algumas cenas fizessem sentido no episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Revoltante? Acho que nao percebeste bem o episódio :mrgreen:

Eles faziam aquilo a certas pessoas apenas

Eu percebi o episódio, claro. Mas eu detesto activistas e hackers sem cara. Se calhar não é detestar, digamos que tenho mixed feelings. É claro que os visados foram visados por algum motivo, e é claro que por coisas do ponto de vista moral e ético muito más.

Pedofilia é das coisas que mais mexe comigo é certo. Mas o miúdo estava em sua casa, na sua privacidade, se calhar a descobrir a sua sexualidade, tinha muito tempo para mudar e se calhar ter um comportamento mais de encontro aos nossos valores e teve de levar com tudo aquilo e ficar de vida arruinada. Aliás, eu acho que o flirt com a chefe dele e a maneira como ele a olhava era revelador de que ele não gostava de crianças. Pode até ser sido pontual. Até porque o vírus que ele apanhou por culpa da irmã tinha sido no dia anterior, eles não tiveram tempo de estabelecer que ele via aquilo sempre. Daí ser revoltante, pelo menos para mim.

Depois o "condutor", tanto quanto percebi foi um simples adultério, ou também era na mesma onda? Só se a Mindy fosse uma miúda de 15 anos...

E já agora food for thought: E se alguns desses vídeos que viram em algum momento da vossa vida tivesse alguma menor...? Pois é... é f*da de pensar. Sei que há a diferença entre fazer de forma consciente e ir à procura ou ver e não saber, mas eventualmente em determinado ponto é a mesma coisa.

Edit: Depois de escrever isto, veio-me à memória ele a dar o brinquedo à menina que se ia esquecer dele. Não deve ter sido inocente, claro. E que só torna o episódio melhor...

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...