.oz. Publicado 1 Setembro 2017 (editado) O problema de Narcos é um gajo já saber como termina a historia, são temas já bastante retratados mas a atmosfera é sempre muito boa. Quem gostou de Narcos 1 e 2 temp devia ver a serie colombiana original, 'el patron del mal' eu pelo menos gostei mais, ñ está tão americanizada e embora a nível de realização esteja mais fraca, tem mais conteúdo. Editado 1 Setembro 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2017 Isso já é perguntas a mais :mrgreen: Só vi mesmo a confirmação da season 3. :mrgreen: É! http://variety.com/2017/tv/news/true-detective-season-3-hbo-mahershala-ali-1202544718/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2017 ainda só vi os 3 primeiros episodios, mas começou com um nivel fortissimo, ao nivel da 1º temporada e Pepe :prayer: mto deus já agora aquela colombiana mulher do salazar, melhor coisinha q passou na serie, que febra Tão verdade, e ainda só vi o 1º ep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Tão verdade, e ainda só vi o 1º ep :mrgreen: JESUS Editado 1 Setembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Setembro 2017 Pensava que o papel do Pêpe na série ia ser de caca mas afinal... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2017 Pensava que o papel do Pêpe na série ia ser de caca mas afinal... tb eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Setembro 2017 tb eu :lol: Vou agora para o 2º episódio, acho que o nível desta temporada será muito alto como as outras duas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2017 Já vi os dois primeiros, muito bom. O Pêpe dá show no 2º episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2017 Já comi 4º episódios. :mrgreen: A personagem Steve Murphy não vai aparecer nesta 3º temporada? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Ainda só vi o primeiro, mas começou muito bem. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Setembro 2017 É para informar, infelizmente, que a data que falaram sobre Peaky Blinders está errada. A página oficial pronunciou-se quanto a isso. Sorry Janice, even we don't have a date yet. So I'm afraid the information you have is pure Internet speculation/guessing Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2017 Já comi 4º episódios. :mrgreen: A personagem Steve Murphy não vai aparecer nesta 3º temporada? Narcos Não Narcos season 3 Ontem tive de fazer maratona e ver toda a temporada de uma vez :lol: Fiquei um bocado desiludido com a tentativa de assimilar tudo em apenas 10 episódios, quando podiam ter sido usada a 4ª temporada. Foram poucas ou nenhumas vezes que se viu o cartel no controlo e a sua mão invisível raramente foi aplicada. Chepe e o Pacho raramente tiveram tempo de antena quando comparado com o Miguel, que teve literalmente metade da temporada em volta dele. Certos acontecimentos não tiveram impacto rigorosamente nenhum para o desfecho da série como a captura do que lavava o dinheiro e da mulher raptada pelas FARC. E no fim, tanta coisa para a CIA e a DEA operarem de maneira diferente e o Peña continuou a fazer o mesmo tipo de coisas que sempre fez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2017 acabei agora a temporada, do crl, acho q gostei mais desta q das outras duas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2017 Já vou para o 7º episódio mas depois só de pensar que só em Setembro de 2018 é que tenho nova temporada é que é uma facada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2017 Vai haver season 4? Até agora vi 2 ep e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2017 Vai haver season 4? Até agora vi 2 ep e estou a adorar. Sim vai. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Vi os dois primeiros episódios e ate agora tou a gostar muito do desempenho do Pêpê e do Sinel de Cordes E a sra.Salazar, que naco Editado 3 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Setembro 2017 Vi os dois primeiros episódios e ate agora tou a gostar muito do desempenho do Pêpê e do Sinel de Cordes E a sra.Salazar, que naco É mesmo parecido com o Sinel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Setembro 2017 É mesmo parecido com o Sinel. Rio-me sempre Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Bela temporada de House of Cards mas não me conseguiu agarrar tanto como as outras. E não estou a gostar muito do rumo que a série está (ou parece estar) a levar pelo simples facto de não gostar muito da Claire. Btw, Frank :prayer: Editado 4 Setembro 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post