Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu vi "Castle" com a minha namorada, foi das poucas séries que consegui que ela visse sem adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viram Breaking Bad, pega em Better Call Saul. :carinhoso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz uma série para ver com a mulher, algo dentro de crime/drama/acção? Daquelas séries que os episódios sejam com sequência, ou seja, que não se pode perder um episódio, mas que também não esteja sempre a enrolar, senão ela perde o interesse. Já vi Dexter, Breaking Bad, Prison Break, The Wire, vimos juntos Banshee, Chicago Fire e Hawaii. À uns tempos começamos a ver True Detective, mas nos 2 primeiros episódios ela acabou por adormecer, e sinceramente eu quase que também já estava. Pelo que andei a ver no IMDB, talvez Fargo ou Gotham, mas não sei se os episódios são sequenciais e se são realmente boas séries.

Se não é para enrolar, esquece Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viram Breaking Bad, pega em Better Call Saul. :carinhoso:

Só eu é que vi Breaking Bad, ela não viu. Talvez tente Fargo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maria até que curte Ozark. Experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que vi Breaking Bad, ela não viu. Talvez tente Fargo

Se ainda não viram Fargo, é mesmo a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não viram Fargo, é mesmo a melhor opção.

Vimos o 1º episódio agora, ela não gostou, também não adorei, mas o 1º episódio é sempre mais secante que é mais para conhecer as personagens e assim, mas podia ter puxado mais para continuar a ver. Amanhã vemos o 2º a ver se é para continuar a ver ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que tinha sido o único que tinha ficado apaixonado pela moça Salazar, já vi que não, deslarguem-na malparidos

Compartilhar este post

Link para o post

How I met your mother, vale a pena? Acabei agora a 2ª temporada de Two and half men e gostava de fazer uma pausa em relação à série vendo outra do mesmo género.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

How I met your mother, vale a pena? Acabei agora a 2ª temporada de Two and half men e gostava de fazer uma pausa em relação à série vendo outra do mesmo género.

Vale muito a pena, pensa é que são 9 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Vê friends ou the office.

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima sexta-feira dá a primeira temporada completa de seguida de Taboo no AMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vimos o 1º episódio agora, ela não gostou, também não adorei, mas o 1º episódio é sempre mais secante que é mais para conhecer as personagens e assim, mas podia ter puxado mais para continuar a ver. Amanhã vemos o 2º a ver se é para continuar a ver ou não.

Vê mais uns. :)

Narcos... pqp que qualidade. Eu a pensar que sem o Escobar não teria tanta piada mas... Escobar quem?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Person of Interest e estou sem palavras. Que série brilhante, do inicio ao fim manteve uma qualidade elevada e foram vários os episódios que considerei perfeitos. Não esperava uma season final assim tão boa, pensei que como tinha sido cancelada de repente, não tivessem tido tempo de escrever da melhor forma os episódios finais para a série, mas felizmente enganei-me.

É mesmo uma obra de arte televisiva feita pelo Jonathan Nolan sobre um tema bastante pertinente nos dias de hoje e que ele pegou e desenvolveu de forma brilhante mesmo antes de todo o caso Snowden.

Se nunca viram aconselho mesmo a verem.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho que esta temporada de Narcos esteja ao nível das outras, muito menos melhor.

Mas está boa, obviamente.

Acredito que seja uma temporada mais fácil de agradar que as outras porque não teve tanto desenvolvimento na história ou "momentos mortos", basicamente cada episódio era uma rusga ou o Miguel a mudar de casa e isso é sempre bom ver porque cria aquela ansiedade que nos deixam agarrados.

Mas faltou aquele carisma do Murphy, a nova dupla não teve o impacto do Murphy e Peña.

O Miguel não me agarrou como o Escobar, com o outro eu torcia pela captura dele ao mesmo tempo que o queria ver a fugir, com o Miguel não houve isso.

O Pacho e o Chepe pareciam-me as melhores personagens para desenvolver e não tiveram muito tempo de antena infelizmente.

Deviam ter esticado isto para duas temporadas para haver mais desenvolvimento e proximidade com as novas personagens.

No entanto gostei bastante do Salcedo.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos

True, esqueci-me do Pacho na minha análise. Crl, até o Berna era mais carismático que o Miguel. E para mim o Peña é sempre melhor como sidekick e nunca como personagem principal.

De resto, é spot on, basicamente tudo o que senti falta enquanto via.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacos s3ep10

Que proposta do México é aquela que o pai do Peña fala? Pode ser uma introdução para o que vem aí

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi o primeiro episódio da nova temporada de AHS e foi um bocado... estranho. Não sei se gosto muito da temática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...