Mayday Publicado 4 Maio 2018 (editado) Não gostei nada do trailer :lol: Espero bem que não bata na rocha. Editado 4 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2018 The Killing tem um sabor agridoce. Ainda não sei se recomendo. Gostei especialmente do que fizeram às personagens principais na última season. Até sentia o pânico deles... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 (editado) Adivinha-se um binge watching agressivo. Editado 5 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2018 (editado) Maltinha, 13 Reasons Why vale a pena ou é hype excessivo? Preciso de algo novo para ver e, visto que a segunda season foi anunciada, pensei em finalmente assistir a isto. Editado 5 Maio 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Maio 2018 Meh, não te recomendo, série depressiva. Tens muitas mais séries para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 5 Maio 2018 The Handmaid's Tale S02E03 Bem me parecia que a fuga estava a ser demasiado fácil. Estou muito curioso para ver o que vai acontecer agora à June. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2018 Estou a gostar muito de Fear The Walking Dead desde da temporada passada. Até agora a 4 temporada está a ser muito bem produzida. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2018 Season 5 de Peaky Blinders em 2019 e, provavelmente, ainda vai ter +2 seasons depois dessa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2018 Season 5 de Peaky Blinders em 2019 e, provavelmente, ainda vai ter +2 seasons depois dessa. Mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2018 Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Season 5 de Peaky Blinders em 2019 e, provavelmente, ainda vai ter +2 seasons depois dessa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2018 Não gostei nada do trailer :lol: Espero bem que não bata na rocha. bom pun. fiquei a sentir o mesmo do trailer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2018 Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final. Eu. Eu acho que ainda vai voltar a dar um twist gigante e que essa sensação vai desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Maio 2018 (editado) Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final. Eu. Eu acho que ainda vai voltar a dar um twist gigante e que essa sensação vai desaparecer. Penso que esta temporada de Westworld está a seguir algo que aconteceu na primeira temporada, estamos para ja a ver o que aconteceu após a ultima temporada, o rescaldo mas cheira-me que a parte do William(enquanto velho de negro) é mais importante do que para já parece. Já na primeira temporada enquanto os outros se divertiam(até virmos a descobri que o homem de negro era o william) ele andava a procura do labirinto, mais tarde percebeu-se que o labirinto estava dentro dos hosts, agora este novo "jogo" do Robert só para o William deve-se começar a perceber algo por aqui com o detalhe que agora já não é imune aos hosts. E a parte do Bernard ainda está algo confusa também os hosts todos na água, ele a falar que foi ele quem os matou, as conversas com a Dolores, ainda é algo que em breve deve começar a encaixar melhor tudo Editado 6 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Maio 2018 Acabei agora mesmo de ver o sexto episódio da Season 2 de Atlanta e... F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2018 Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final. Estão a montar puzzle connosco. Acho importante. Tenho cá para mim que se esta não é a ultima season, é a penúltima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2018 The Rain é péssimo Diz lá porque é que um dia depois da série sair disseste que era péssima? :lol: Eu estou a ver e estou a gostar. É extraordinária? Não. Mas está bem trabalhada, tem um bom plot, bom cast, mantém-nos presos ao episódio do inicio ao fim, tem o mistério bem trabalhado... Trata sobre o comportamento do ser humano despido quando exposto ao seu instinto de sobrevivência - o bom e o mau. Dentro do género, que não é original, está bem conseguida. Tem algumas decisões 'vou tomar a pior opção' e uma outra coisa mais cliché, mas que não belisca nada. Vou ver até ao fim para ver até onde vai, o que traz de novo e se surpreende, e depois escrevo mais, porque pode ser como Wayward Pines. bom pun. fiquei a sentir o mesmo do trailer Nem reparei :lol: lol subconsciente. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Maio 2018 Wow, season 5 de Arrested Development no final deste mês. Boa noticia Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Maio 2018 Westworld s02e03 parece então que todos os parques foram afectados e que deixaram de estar limitados a um "mundo" uma narrativa, será isto a nova narrativa que o Robert andava a trabalhar e que será o novo jogo para o William? Compartilhar este post Link para o post