Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Não gostei nada do trailer :lol: Espero bem que não bata na rocha.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

The Killing tem um sabor agridoce. Ainda não sei se recomendo.

Gostei especialmente do que fizeram às personagens principais na última season. Até sentia o pânico deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinha-se um binge watching agressivo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, 13 Reasons Why vale a pena ou é hype excessivo? Preciso de algo novo para ver e, visto que a segunda season foi anunciada, pensei em finalmente assistir a isto.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não te recomendo, série depressiva. Tens muitas mais séries para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

The Handmaid's Tale S02E03

Bem me parecia que a fuga estava a ser demasiado fácil.

Estou muito curioso para ver o que vai acontecer agora à June.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito de Fear The Walking Dead desde da temporada passada. Até agora a 4 temporada está a ser muito bem produzida.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 5 de Peaky Blinders em 2019 e, provavelmente, ainda vai ter +2 seasons depois dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 5 de Peaky Blinders em 2019 e, provavelmente, ainda vai ter +2 seasons depois dessa.

Mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do trailer :lol: Espero bem que não bata na rocha.

bom pun. fiquei a sentir o mesmo do trailer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver Westworld? Está engraçado, mas sinto que não tem nada a ver com aquilo que era na primeira temporada, parece que está na reta final.

Eu. Eu acho que ainda vai voltar a dar um twist gigante e que essa sensação vai desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Eu acho que ainda vai voltar a dar um twist gigante e que essa sensação vai desaparecer.

Penso que esta temporada de Westworld está a seguir algo que aconteceu na primeira temporada, estamos para ja a ver o que aconteceu após a ultima temporada, o rescaldo mas cheira-me que a parte do William(enquanto velho de negro) é mais importante do que para já parece.

Já na primeira temporada enquanto os outros se divertiam(até virmos a descobri que o homem de negro era o william) ele andava a procura do labirinto, mais tarde percebeu-se que o labirinto estava dentro dos hosts, agora este novo "jogo" do Robert só para o William deve-se começar a perceber algo por aqui com o detalhe que agora já não é imune aos hosts.

E a parte do Bernard ainda está algo confusa também

os hosts todos na água, ele a falar que foi ele quem os matou, as conversas com a Dolores, ainda é algo que em breve deve começar a encaixar melhor tudo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o sexto episódio da Season 2 de Atlanta e... F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a montar puzzle connosco. Acho importante.

Tenho cá para mim que se esta não é a ultima season, é a penúltima.

Compartilhar este post

Link para o post

The Rain é péssimo

Diz lá porque é que um dia depois da série sair disseste que era péssima? :lol:

Eu estou a ver e estou a gostar. É extraordinária? Não. Mas está bem trabalhada, tem um bom plot, bom cast, mantém-nos presos ao episódio do inicio ao fim, tem o mistério bem trabalhado... Trata sobre o comportamento do ser humano despido quando exposto ao seu instinto de sobrevivência - o bom e o mau. Dentro do género, que não é original, está bem conseguida. Tem algumas decisões 'vou tomar a pior opção' e uma outra coisa mais cliché, mas que não belisca nada.

Vou ver até ao fim para ver até onde vai, o que traz de novo e se surpreende, e depois escrevo mais, porque pode ser como Wayward Pines.

bom pun. fiquei a sentir o mesmo do trailer

Nem reparei :lol: lol subconsciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, season 5 de Arrested Development no final deste mês. Boa noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld s02e03

parece então que todos os parques foram afectados e que deixaram de estar limitados a um "mundo" uma narrativa, será isto a nova narrativa que o Robert andava a trabalhar e que será o novo jogo para o William?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...