Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2018 Melhor série da actualidade na minha opinião Must watch. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Julho 2018 12 Monkeys Series finale Então ra a Olivia dentro do aquario? :blink: O modo para o Cole sobreviver é estranho, então ele sair fosse onde fosse não cria na mesma um efeito no tempo? ele não é do tempo da Cassie. Curti o regresso do Kirk Acevedo para este final de série. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Julho 2018 (editado) Californication é a minha série de eleição, que obra de arte!!! Season 5 here we go :prayer: Editado 8 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2018 Finalmente, e após toda a onda de hype, terminei 'La Casa de Papel'. Gostei bastante, mas não achei que fosse a série espectacularmente perfeita de que falavam há uns meses atrás. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Julho 2018 Finalmente, e após toda a onda de hype, terminei 'La Casa de Papel'. Gostei bastante, mas não achei que fosse a série espectacularmente perfeita de que falavam há uns meses atrás. 8/10. Acabei agora mesmo de ver , até está bem desenvolvida e tem aspectos muito interessantes. Penso que não deviam fazer terceira temporada pois acho vai estragar a série. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Julho 2018 :mrgreen: faz um esforço que a série é muito fixe. Acabei a 1ª temporada e gostei. Mantém o nível? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2018 Acabei a 1ª temporada e gostei. Mantém o nível? Yep, embora tenha gostado mais da primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Julho 2018 Yep, embora tenha gostado mais da primeira :mrgreen: BLOODY HELL Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Julho 2018 12 Monkeys Series finale Então ra a Olivia dentro do aquario? :blink: O modo para o Cole sobreviver é estranho, então ele sair fosse onde fosse não cria na mesma um efeito no tempo? ele não é do tempo da Cassie. Curti o regresso do Kirk Acevedo para este final de série. Pensei que fosse o Cole mas mal vi que metade do corpo dela tinha ido co crl era obvio que era ela, fizeram bem em mostrar depois. Foi eliminado de todas as timelines tirando o momento final quando a maquina o manda para trás pela ultima vez. E todos os que tomaram aquele soro da Jones parecem-se lembrar. Acho que responderam a tudo. Algumas coisas sem muito sentido que tem a ver com o culto nao responderam, mas percebe-se. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2018 Acabei agora mesmo de ver , até está bem desenvolvida e tem aspectos muito interessantes. Penso que não deviam fazer terceira temporada pois acho vai estragar a série. Totalmente de acordo. Mas.. all about the money. Comecei igualmente a ver The Handmaid's Tale. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2018 Power vale a pena? Vi o 1º ep e pareceu-me ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Julho 2018 Sabem onde posso ver o sexto episódio da terceira temporada de Versailles? Tenho as gravações automáticas da RTP mas como deu num dia diferente do costume o episódio não ficou gravado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Julho 2018 Acabei agora de ver Peaky Blinders. Holy fuck, 10*. Obrigado Almeno, love you good brother. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Julho 2018 Power é fixe. Obrigado pelo feedback. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2018 Mayday já viste o primeiro de Sharp Objects? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2018 Acabei agora de ver Peaky Blinders. Holy fuck, 10*. Obrigado Almeno, love you good brother. Always. Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 11 Julho 2018 Sabem onde posso ver o sexto episódio da terceira temporada de Versailles? Tenho as gravações automáticas da RTP mas como deu num dia diferente do costume o episódio não ficou gravado. https://www.rtp.pt/play Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Julho 2018 https://www.rtp.pt/play Já não se encontra disponível o episódio que me falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Julho 2018 Alguem ja viu o primeiro de Sharp Objects? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2018 Rever POI pela 3ª vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2018 Sobre o final de The Americans É ou não uma espiã, a Renee? acho que é suposto ficares na dúvida, tal como ele ficou. Compartilhar este post Link para o post