Scurvy Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Haja algo de jeito este mês, Daredevil não desilude! Já agora, ouvi dizer que os Titans tão bem bacanos e já renovaram nova temporada, a malta que viu os 2 primeiros eps que foram apresentados gostou imenso, ainda bem! Editado 4 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Outubro 2018 (editado) O que acham de American Gods e Preacher, vale a pena? E tb de Mr. Robot a S02 e S03 que desisti de ver essas continuações devido aos fatores que devem saber... Editado 4 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Outubro 2018 Aparentemente Black Mirror volta já em Dezembro e terá um episódio interativo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Siul, há 13 horas: Aparentemente Black Mirror volta já em Dezembro e terá um episódio interativo ❤️ mas não sei se gosto da maneira como sai uma season atrás da outra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Outubro 2018 Estou no 5 episódio de Ozark e globalmente acho uma série sem sal. A coisa vai espicaçar lá pra frente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de johan, há 35 minutos: Estou no 5 episódio de Ozark e globalmente acho uma série sem sal. A coisa vai espicaçar lá pra frente? Se não gostaste até ao quinto episódio, duvido que goste do resto. Mas sim melhora até ao fim da 1ªtemporada. Editado 5 Outubro 2018 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 21 horas: O que acham de American Gods e Preacher, vale a pena? E tb de Mr. Robot a S02 e S03 que desisti de ver essas continuações devido aos fatores que devem saber... @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Outubro 2018 The Man In The High Castle regressou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 50 minutos: @Longineu Vê que vale a pena. Aproveita e lê o livro também. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Em 04/10/2018 at 22:25: O que acham de American Gods e Preacher, vale a pena? E tb de Mr. Robot a S02 e S03 que desisti de ver essas continuações devido aos fatores que devem saber... American Gods é de qualidade! Mr. Robot é de um campeonato à parte... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Outubro 2018 Acabei Maniac, muito bom. Completamente diferente do habitual com o drama e a comédia sempre muito bem e a sequência de episódios está perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2018 Em choque com a cena pós créditos de Sharp Objects. Que series finale! 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2018 Maniac é muito bom. recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Outubro 2018 Mais um excelente episódio de "This Is Us"! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas: Mais um excelente episódio de "This Is Us"! Fico triste comigo mesmo por ter descoberto a série há relativamente pouco tempo. Aquilo é ouro. Ouro puro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2018 Não será uma série manipulativa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Keef, há 3 minutos: Não será uma série manipulativa? Achei isso no final da segunda season, sim. No geral, não. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Keef, há 7 horas: Não será uma série manipulativa? Citação de Mayday, há 7 horas: Achei isso no final da segunda season, sim. No geral, não. eli5 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 20 minutos: eli5 Se é uma série que é feita só para emocionar a audiência, mesmo que não tenha mérito no enredo. Compartilhar este post Link para o post