Longineu Publicado 9 Maio 2019 Citação de marito80, há 7 minutos: https://www.imdb.com/title/tt8416494/videoplayer/vi2020129305 Alguém vê? yup Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2019 Citação de marito80, há 1 hora: https://www.imdb.com/title/tt8416494/videoplayer/vi2020129305 Alguém vê? Doom patrol, yup é das series que me tem colado mais do que esperava inicialmente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2019 Citação de marito80, há 3 horas: Isto é bom? 0 a 10, como a classificam? 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2019 (editado) not here lel Editado 9 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2019 Não via uma série à 1 ou 2 anos, só mesmo Barry para me pôr a colar outra vez, comi os episódios até agora e é muita boa, Noho Hank é a peça da série 😂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Maio 2019 Esta temporada de B99 está bem meh Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Maio 2019 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Não via uma série à 1 ou 2 anos, só mesmo Barry para me pôr a colar outra vez, comi os episódios até agora e é muita boa, Noho Hank é a peça da série 😂 É literalmente a personagem mais extraordinária, mas toda a série tem peças incríveis. O Gene é hilariante. Citação de Siul, há 1 hora: Esta temporada de B99 está bem meh Mesmo não concordando, não posso deixar de sentir alívio por termos tido esta temporada, que começou aos pontapés e em Janeiro, tendo já sido renovada. A mudança de canal tem sempre algum impacto. Citação de Demander, há 5 horas: Doom patrol, yup é das series que me tem colado mais do que esperava inicialmente. Choro em praticamente todos os episódios. De loucos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2019 Alguém anda a ver What We Do In The Shadows? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Maio 2019 Citação de Coiso, há 1 hora: Tenho achado meh mais em comparaçao com temporadas passadas, mas vê-se super bem. E subscrevo tudo o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2019 Citação de Longineu, há 42 minutos: Doom Patrol - (1x12) Ocultar conteúdo Tive um bocado a reacção da Jane nesse episódio ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2019 Citação de Demander, há 5 minutos: Tive um bocado a reacção da Jane nesse episódio ahah Foi a minha cena favorita Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Foi a minha cena favorita Eu não consigo escolher a minha personagem favorita. Se as varias personalidades da Jane, se o Cliff(o episodio da terapia de grupo...) ou se a Rita(especialmente neste episódio 12). Spoiler Fiquei meio wtf quando se ouve a Rita queixar-se no elevador sem ela estar presente ahah, mas depois percebeu-se porquê ahah O episodio em que aparece o Rato também foi meio wtf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2019 Citação de Demander, há 2 minutos: Eu não consigo escolher a minha personagem favorita. Se as varias personalidades da Jane, se o Cliff(o episodio da terapia de grupo...) ou se a Rita(especialmente neste episódio 12). Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Fiquei meio wtf quando se ouve a Rita queixar-se no elevador sem ela estar presente ahah, mas depois percebeu-se porquê ahah O episodio em que aparece o Rato também foi meio wtf Doom Patrol 1.12 Spoiler E os outros dois pá? 😄 A minha é a principal razão pela qual comecei a ver a série CLIFF! ya LOL eu fiquei a olhar e durante uns segundos achei que era ela em vez do Larry Esse não foi o do Danny Street? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, há 10 minutos: Doom Patrol 1.12 Ocultar conteúdo E os outros dois pá? 😄 A minha é a principal razão pela qual comecei a ver a série CLIFF! ya LOL eu fiquei a olhar e durante uns segundos achei que era ela em vez do Larry Esse não foi o do Danny Street? Spoiler Também pensei que era ela no lugar do larry não sei se foi nesse ou no episódio 7 que aparece o Rato(admiral Whiskers) com o grilo ou cigarra ahah. epa o Cyborg é um bocado quebra feelings da série. o Cyborg não está bem acima dos outros no que ao universo DC diz respeito? tenho ideia disso o Larry é mix-feelings Spoiler Dele gostei da cena na estação de comboios ahah que o espirito não o deixa ir embora, mas venho a gostar mais da personagem agora. Editado 9 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Maio 2019 Não sei se alguém vê Knightfall, mas a música do final deste 7º episódio foi "O Menino" dos Madredeus. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Maio 2019 Citação de Passeiro, há 1 hora: Não sei se alguém vê Knightfall, mas a música do final deste 7º episódio foi "O Menino" dos Madredeus. Isso é bom? Comecei a ver o primeiro episódio mas deixei-me dormir a meio, depois nunca mais lhe peguei Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Maio 2019 Citação de bruno2, há 7 minutos: Isso é bom? Comecei a ver o primeiro episódio mas deixei-me dormir a meio, depois nunca mais lhe peguei Vê-se bem, se gostares de séries que envolvam história. E esta 2ª season tem sido melhor que a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2019 Comecei a ver The act, promete promete Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Maio 2019 Episódio fortíssimo de B99 ontem! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Maio 2019 (editado) Mais cedo falasse Os episódios dos heists são sempre dos melhores. Editado 10 Maio 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2019 (editado) Acabei de ver "The Act", adoro temas baseados em fatos reais mas: Acho que deviam dar mais um pouco de ênfase ao que a mãe ganhava com a filha, dinheiro, certo, mas quanto ? Alguns dólares ? Milhares ? Milhões ? Apenas vi umas cartas com doações, uns nomes que patrocinavam, mais nada e acho que já estão a começar a esticar muito o fim (não sei quantos episódios vai ter a série) De resto, o papel de Gipsy muito bom Editado 10 Maio 2019 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2019 Que final foi este de This Is Us? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Maio 2019 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Acabei de ver "The Act" (...) Ainda só vi três episódios, por isso não me vou alongar, mas apenas quero realçar que acho a voz da menina extremamente irritante. Sinto-me arrepiado sempre que ela fala, porque aqueles agudos têm qualquer coisa esquisita. Até os dentes me doem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Maio 2019 (editado) Citação de Bashir, há 9 horas: Que final foi este de This Is Us? Só viste agora? Não gostaste? Editado 11 Maio 2019 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post