Vision Publicado 23 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Só dá para ver na hbo? Fiquei com curiosidade, também não estou muito a par do que aconteceu no desastre, Chernobyl é a cidade onde uma central nuclear explode, e é a historia a retratar o que aconteceu. Eu vejo na HBO, mas acredito que haja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2019 (editado) Chernobyl x3 Spoiler as cenas no hospital, principalmente a que ela entra na cortina e lhe diz que está grávida e as dos mineiros foram de partir o coração fds 😞 o departamento de makeup (não acredito que seja cgi) fez um trabalho do crl ao mostrar o gore nos pacientes. o vasily (bombeiro) na ultima cena estava brutal, tal como o toptunov (o gajo que disse tudo à cientista). que série! btw, quero ver que papel vai ter este gajo no próximo: https://www.imdb.com/name/nm4422686/?ref_=tt_cl_t14. apareceu na cena do ginásio já no fim. Editado 23 Maio 2019 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 34 minutos: Opah. Afinal tu não odeias a liga inglesa mas tudo que envolva Inglaterra. Lmao Oi? Há muitas séries inglesas que eu gosto e imensos artistas britânicos que são dos meus preferidos (aliás até no típico da música escrevi que este ano um dos meus AOTY é de um inglês) . Por acaso nunca fui a Inglaterra, mas não me importava (desde que não seja para ver um jogo do principal campeonato de futebol). Nem tenho nenhuma xenofobia a ingleses. Para que conste não critiquei a série, só disse que fiquei sem pica para ver. Mas claro que não retira a qualidade que acredito que tenha. Não percebo o celeuma com eu decidir não ver mas vocês lá sabem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Oi? Há muitas séries inglesas que eu gosto e imensos artistas britânicos que são dos meus preferidos (aliás até no típico da música escrevi que este ano um dos meus AOTY é de um inglês) . Por acaso nunca fui a Inglaterra, mas não me importava (desde que não seja para ver um jogo do principal campeonato de futebol). Nem tenho nenhuma xenofobia a ingleses. Para que conste não critiquei a série, só disse que fiquei sem pica para ver. Mas claro que não retira a qualidade que acredito que tenha. Não percebo o celeuma com eu decidir não ver mas vocês lá sabem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2019 Se alguém quiser saber onde ver chernobyl pode enviar mp que eu dou uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Maio 2019 O facto de já saber bastante sobre o que aconteceu em Chernobyl "estraga" um pouco a experiência, mas é mínimo. Grande série. Citação de johan, há 3 horas: Basicamente só me fez confusão nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio His dark materials tem tudo para ser porreiro. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2019 Citação de Ghelthon, Em 20/05/2019 at 01:01: Acabei agora de ver The Big Bang Theory. Não discuto (nem me interessa) a qualidade da série, mas só o facto de a acompanhar nos seus 12 anos faz com que tenha uma ligação a ela. Acho que vou sentir falta. 🙂 Eu comecei a ver em 2011, portanto, foram 8 anos, mas não deixei de chorar das duas vezes que vi o último episódio. Felizmente, a série dá em loop o ano todo em canais portugueses, dá para nunca verdadeiramente despedir das personagens. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: Chernobyl x3 Ocultar conteúdo o vasily (bombeiro) na ultima cena estava brutal, tal como o toptunov (o gajo que disse tudo à cientista). Spoiler podes crer, uma pessoa fica agoniada. e os mineiros " a arejar" 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2019 Citação de kareca, há 36 minutos: Ocultar conteúdo podes crer, uma pessoa fica agoniada. e os mineiros " a arejar" 😅 Spoiler "we're still wearing the fucking hats" 🤣 btw: reconheceram? chernobyl ep3 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Ou quando descobrir que os dragões de got são cgi sao do jardim zoológico de Berlim. li numa reportagem há uns tempos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Maio 2019 (editado) doom Patrol S01E15 O miudo a por a mãos no momento de cena com a Rita ahah Spoiler E granda "noijo" o linguadão entre o Admiral Whiskers e a Barata Acabou por ser engraçado como lixam o Mr Nobody E demorei a perceber o porquê de irem buscar a "tubthumping" Spoiler Até começar a parte do «Danny boy» 😂 Editado 26 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2019 Mais um episódio sensacional de Chernobyl. Já não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2019 (editado) Citação de La Flame, há 6 horas: Mais um episódio sensacional de Chernobyl. Já não há palavras. Spoiler os animais btw é a série com maior rating no imdb. Editado 28 Maio 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2019 O Doom Patrol que vocês aí falam é o mesmo que vai sair na HBO ? Se não for, expectativas ? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Maio 2019 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: O Doom Patrol que vocês aí falam é o mesmo que vai sair na HBO ? Se não for, expectativas ? É o mesmo sim. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Junho 2019 E parece que isto aconteceu e ninguem deu por ela. Um filme de Deadwood para terminar a história. Façam de Carnivale agora por favor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2019 Nunca pensei dizer isto, mas a opinião do Wincing é perfeitamente legítima. Não ver a série por causa dos sotaques é o exagero habitual dele, mas é uma pena que toda a imersão que conseguem vender com a cinematografia não fique totalmente realizada a partir do momento em que as personagens não falam o idioma correcto. Podia ter sido pior, podiam ter forçado a coisa com sotaques. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2019 (editado) Acabei de ver a season 2 do The OA e digo sem qualquer problema que é das coisas mais geniais que alguma vez meti a vista em cima. Tudo é genial. Parece que foi tudo pré destinado a acontecer desta forma. O desenvolvimento dos episódios é genial, a música é genial. Os atores parece que nasceram TODOS para fazer esta série. Mas todos mesmo. É incrível! O Zal Barmangji é dos melhores realizadores da atualidade.... o homem capta determinadas cenas de uma forma tão simples, limpa e quase transcendente. Para quem gosta de series que “brinquem” com o conceito espiritual, dimensões múltiplas , viagens no tempo, e com um script simplesmente batshit crazy no melhor sentido possível , acompanhados por acting perfeito, uma banda sonora que “acompanha” o filme (em vez de se sobrepor) e com cinematografia transcendental, recomendo mais do que vivamente verem o The OA. Mas vejam de mente aberta. Editado 2 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Junho 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Acabei de ver a season 2 do The OA e digo sem qualquer problema que é das coisas mais geniais que alguma vez meti a vista em cima. Tudo é genial. Parece que foi tudo pré destinado a acontecer desta forma. O desenvolvimento dos episódios é genial, a música é genial. Os atores parece que nasceram TODOS para fazer esta série. Mas todos mesmo. É incrível! O Zal Barmangji é dos melhores realizadores da atualidade.... o homem capta determinadas cenas de uma forma tão simples, limpa e quase transcendente. Para quem gosta de series que “brinquem” com o conceito espiritual, dimensões múltiplas , viagens no tempo, e com um script simplesmente batshit crazy no melhor sentido possível , acompanhados por acting perfeito, uma banda sonora que “acompanha” o filme (em vez de se sobrepor) e com cinematografia transcendental, recomendo mais do que vivamente verem o The OA. Mas vejam de mente aberta. Achei demasiado louco esta segunda temporada. Para mim tinha ficado contente com o fim da primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2019 Citação de Bashir, há 8 horas: Achei demasiado louco esta segunda temporada. Para mim tinha ficado contente com o fim da primeira. Discordo. Embora considere a primeira superior, a segunda está de qualidade muito alta igualmente. A adição da personagem do Kingsley Ben-Adir acaba por equilibrar um bocado a loucura. By the way, esse gajo é um ator do caraças. Ele tem uma simplicidade que já não via desde os tempos do Denzel.... Mas confesso que tenho um fraco por coisas completamente tresloucadas. Adoro Legion por exemplo, e aquilo é para lá de batshit crazy! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2019 (editado) Novo Trailer da Casa de Papel. Acho que mostram demasiado, mas tudo bien. ---------------------------------------------------- HBO's Chernobyl Cast And Their Real-Life Counterparts https://9gag.com/gag/agn99xK?ref=fbp&fbclid=IwAR3WLXNQlPrY47KMmaZnXzAmHk7N1uHlkTZylobmT51_N5ilzh1Xd56vEK8 Editado 3 Junho 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Está visto tudo de Chernobyl. Muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Junho 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Está visto tudo de Chernobyl. Muito bom Tudo? Já saiu o 5? O episodio 4 mexeu bastante comigo, jasus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Citação de trz, Agora: Tudo? Já saiu o 5? O episodio 4 mexeu bastante comigo, jasus Sim. Já está disponível na HBO Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Junho 2019 Citação de trz, há 1 hora: Tudo? Já saiu o 5? O episodio 4 mexeu bastante comigo, jasus Citação de pedritsh, há 1 hora: Sim. Já está disponível na HBO Vi ontem o 4, bem... É o que o trz diz, mexe com um gajo.. Incrivel esta série fds Compartilhar este post Link para o post