Vision Publicado 21 Maio 2019 Voltemos ao que interessa, Chernobyl Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Maio 2019 Citação de Ghelthon, Em 20/05/2019 at 01:01: Acabei agora de ver The Big Bang Theory. Não discuto (nem me interessa) a qualidade da série, mas só o facto de a acompanhar nos seus 12 anos faz com que tenha uma ligação a ela. Acho que vou sentir falta. 🙂 Que achaste do último episódio? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 hora: Que achaste do último episódio? Mixed feelings. Spoiler Se por um lado foi giro saber que a Penny está grávida, e que eles ganharam o Nobel, por outro achei que isso veio tudo do nada, sem contexto algum. Mas o discurso do Sheldon foi muito bom. Resumindo, acho que aconteceram coisas vindas de lado nenhum, e o fim também foi algo brusco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2019 Citação de Ghelthon, Em 20/05/2019 at 01:01: Acabei agora de ver The Big Bang Theory. Não discuto (nem me interessa) a qualidade da série, mas só o facto de a acompanhar nos seus 12 anos faz com que tenha uma ligação a ela. Acho que vou sentir falta. 🙂 Era o que faltava teres de justificar gostares ou veres uma série. Por muito ma rep que tenha por aqui e pela net mais edgy. Não é que goste mas you get the picture. 4 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Maio 2019 Citação de Pocahontas, Em 14/05/2019 at 10:44: Nem sei o que ver na Netflix, tenho varias séries para começar/continuar ( The Office, True Detective, Community, Vikings) mas tenho uma preguiça enorme de ir a sítios menos « convencionais » para as ver. :mrgreen: Há uma app sobre tv e chá por aí que resolve esse problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2019 Citação de Vision, há 6 horas: Voltemos ao que interessa, Chernobyl 👏 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 13 horas: Era o que faltava teres de justificar gostares ou veres uma série. Por muito ma rep que tenha por aqui e pela net mais edgy. Não é que goste mas you get the picture. Mas eu reconheço que a série foi piorando, como acho que é normal. E está longe de ser das melhores séries de comédia da TV, não chegando obviamente a um nível de Friends ou The Office. Mas acho que tem mérito, por ter um dos personagens mais cómicos de sempre, e pelo facto de juntar Ciência, quase sempre à séria, numa série de comédia. E depois pronto, marca porque são 12 anos seguidos. 12 anos é quase metade da minha vida. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2019 Gostei bastante da ultima season de TD mas achei o payoff fraco em relação ao que vinha por trás. Mas 8/10 Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 23 Maio 2019 Citação de Keef, Em 18/05/2019 at 14:48: A decisão de alargar o conteúdo deve ter sido das melhores decisões que a HBO tomou. Deu-se um alargamento mas a qualidade continua a estar lá. His Dark Materials, Chernobyl e Watchmen são must watch. Lá vou ter de assinar o HBO (essas, até ver, não estão no Piracy) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2019 Bem, Chernobyl está muito bacano. Nunca tinha pesquisado sobre o que aconteceu e estou a aprender bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2019 Eu estava curioso com Chernobyl mas perdi a pica toda quando soube que os diálogos são em inglês. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Eu estava curioso com Chernobyl mas perdi a pica toda quando soube que os diálogos são em inglês. Basicamente só me fez confusão nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio His dark materials tem tudo para ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Eu estava curioso com Chernobyl mas perdi a pica toda quando soube que os diálogos são em inglês. fazes mal se deixas de ver por isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2019 Quando souber que não foi gravado lá, então 7 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2019 Experimentem dizer que não gostam... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Ou quando descobrir que os dragões de got são cgi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2019 Citação de kareca, há 29 minutos: Quando souber que não foi gravado lá, então ... Logicamente que ser falado em inglês retira muito mais a cena do que, lol, não ser mesmo filmado em Chernóbil. Porque se para todos os efeitos o cenário faz acreditar que aquilo é mesmo em Chernóbil, é mais difícil fingir que ucraniano e inglês são o mesmo idioma. Isto em séries de comédia tipo 'Allo 'Allo até passa, mas neste caso tirou-me a vontade. Até porque vem de uma filosofia anglocêntrica mimada de fazer as pessoas de burras porque não podem ver m*rdas legendadas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Opah. Afinal tu não odeias a liga inglesa mas tudo que envolva Inglaterra. Lmao Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Maio 2019 Citação de Bashir, há 37 minutos: Experimentem dizer que não gostam... é basicamente isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Maio 2019 Só dá para ver na hbo? Fiquei com curiosidade, também não estou muito a par do que aconteceu no desastre, Compartilhar este post Link para o post