Demander Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, há 28 minutos: Doom Patrol S01e13 Ocultar conteúdo Não me lembrei dessa parte, tens razão. Sendo assim vale para ambos. Também pode ser porque se calhar não faz parte da equipa nestes dois ultimos episódios. Não o estou a ver a sair tbh e o Mentallo não deve ficar full time. Spoiler O cyborg sair não sai, isso também acho que não. Agora cheira-me é que ele vai ficar dificil de controlar em breve e é nesse período que o Mentallo vai ser util. Ainda não percebi se o que o Mr Nobody pediu para a jane desenhar vai acontecer ou foi para mexer com a cabeça do Vic Editado 13 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Maio 2019 Nem sei o que ver na Netflix, tenho varias séries para começar/continuar ( The Office, True Detective, Community, Vikings) mas tenho uma preguiça enorme de ir a sítios menos « convencionais » para as ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2019 Estou a gostar da nova temporada de The 100, ou pouco diferente das anteriores até agora, mas mantém um bom nível. Agora só para a semana é que deve sair o 3º episódio na netflix. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2019 (editado) Começa a 5 de Junho e só vão ser 3 episódios 😞 Editado 15 Maio 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2019 Chernobyl é uma masterpiece do crl. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2019 provavelmente 3 episodios de 1h30, se assim for, faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2019 Citação de johan, há 1 minuto: provavelmente 3 episodios de 1h30, se assim for, faz sentido Acaba demasiado rápido na mesma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2019 Chernobyl ep2 Spoiler estes minutos finais pqp. foi impressão minha ou via-se que eles já estavam com queimaduras um bocado depois de terem entrado? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2019 Rick And Morty volta em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Maio 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Chernobyl ep2 Ocultar conteúdo estes minutos finais pqp. foi impressão minha ou via-se que eles já estavam com queimaduras um bocado depois de terem entrado? Spoiler É bem possível, deviam estar com uma radiação monstruosa naquela altura. Citação de Chazzy Chazz, há 52 minutos: Rick And Morty volta em Novembro. nice Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2019 Também tou a curtir Chernobyl Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 17 Maio 2019 Alguém sabe quando volta Mr Robot (se é que volta) ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2019 Doom Patrol 14 Spoiler LMAO a cena na Danny Street 🤣 Este final de ep foi qualquer coisa. Estou bastante curioso para saber o que é que o Niles fez, ou melhor, para que é que precisou que eles tivessem os acidentes. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Maio 2019 alguem sabe quando chega a nova temporada de B99 na netflix? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2019 A decisão de alargar o conteúdo deve ter sido das melhores decisões que a HBO tomou. Deu-se um alargamento mas a qualidade continua a estar lá. His Dark Materials, Chernobyl e Watchmen são must watch. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Maio 2019 Onde andam a ver Chernobyl? MP Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2019 Citação de Joaninha, há 4 minutos: Onde andam a ver Chernobyl? MP x2 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, Em 17/05/2019 at 23:32: Doom Patrol 14 Ocultar conteúdo LMAO a cena na Danny Street 🤣 Este final de ep foi qualquer coisa. Estou bastante curioso para saber o que é que o Niles fez, ou melhor, para que é que precisou que eles tivessem os acidentes. Ahah o Cliff até deu pena Spoiler Também quero ver o que o levou a causar os acidentes, terá sido com o fim de proteger a outra? ou para criar algo capaz de combater o bureau of Normalcy. Seja o que for parece-me que terá sido algo egoísta e não algo altruista parece-me Mas que ganha o Mr Nobody em que o Niles conte a verdade? que o grupo se separe de vez e se vire contra o Niles? Editado 19 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Maio 2019 Onde se consegue uma conta Netflix mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2019 Acabei agora de ver The Big Bang Theory. Não discuto (nem me interessa) a qualidade da série, mas só o facto de a acompanhar nos seus 12 anos faz com que tenha uma ligação a ela. Acho que vou sentir falta. 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post