LordSkaN Publicado 9 Junho 2019 (editado) Citação de DS7, há 23 horas: vale alguma coisa Riverdale? Não é daquelas grandes series, mas do estilo de series teen é uma boa serie. Com o passar das temporadas começas a perceber que a cidade Riverdale não é um mar de rosas e com isso leva a serie a tornar-se mais sombria. Um dos pontos negativos que acho que estraga a serie é que os adultos pouco ou nada resolvem e sobra sempre para o grupo dos protagonistas. Editado 9 Junho 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 10 Junho 2019 Acabei a segunda temporada de The OA e tenho a dizer que está excelente, embora às vezes me sinta um bocado burro por haver cenas em que não percebo nada do que está a acontecer. Quanto a Riverdale, eu até estava a gostar mas a partir de determinada altura acho que se foi tornando demasiado estúpido tudo o que acontecia e às vezes demasiado forçado. E outras coisas que eu acho que não fazem sentido, como personagens estarem chateadas, do nada já se dão bem e ajudam-se mutuamente e no episódio seguinte já não se poderem ver outra vez, sem razão aparente pelo meio. Para além destas, comecei a ver Chernobyl e acompanho The 100 (até estou a gostar desta nova temporada, relançou um pouco o interesse com cenas diferentes) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2019 Não achei a temporada de Black Mirror nada de especial. De longe, a pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Não achei a temporada de Black Mirror nada de especial. De longe, a pior. O primeiro ep até se viu bem e achei bastante na média mas o 2º vi 15 minutos e não consegui acabar... Nem o Moriarty safou aquilo. Muito fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Junho 2019 https://www.imdb.com/title/tt7137906/?ref_=nv_sr_1?ref_=nv_sr_1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2019 Citação de johan, há 6 horas: O primeiro ep até se viu bem e achei bastante na média mas o 2º vi 15 minutos e não consegui acabar... Nem o Moriarty safou aquilo. Muito fraco. só 15' do melhor da season? s2 oficial! 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2019 Por outro lado, Chernobyl é excelente. Arrepiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Junho 2019 (editado) Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? Editado 11 Junho 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Junho 2019 Tenho estado a ver The Marvelous Mrs. Maisel e estou a gostar bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2019 Citação de Genzo, há 9 horas: Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? Seinfeld, How I Met Your Mother, The Office, Malcolm in the middle e uma que tem crescido em mim é os Goldberg. O Barry é do crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2019 Citação de Genzo, há 10 horas: Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? the fresh prince of bel air 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2019 Citação de Genzo, há 10 horas: Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? That '70s Show. 2 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2019 (editado) Citação de Genzo, há 19 horas: Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? Vejo dificil que Swamp Thing passe para outro canal. Se a DC cancela uma serie no seu proprio canal ao segundo episodio nao se pode prever boa coisa a surgir daí. Incluso ja se fala é a DC eta insatisfeita con os numeros do seu canal. Editado 11 Junho 2019 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Junho 2019 Citação de Genzo, há 21 horas: Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? Community Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: Community Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2019 Citação de Genzo, Em 11/06/2019 at 01:26: Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? Seinfeld Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2019 Nunca vejo ninguém a sugerir It's Always Sunny In Philadelphia 😥. Para mim é das melhores séries de comédia de todos os tempos. De longe. Já agora: Community ❤️. Deu aquela saudade do Troy e do Abed. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2019 Citação de nopla, há 2 horas: Nunca vejo ninguém a sugerir It's Always Sunny In Philadelphia 😥. Para mim é das melhores séries de comédia de todos os tempos. De longe. Já agora: Community ❤️. Deu aquela saudade do Troy e do Abed. O episódio de paródia de extreme makeover... Eh pá chorei de tanto rir, chegou-me a doer a cabeça de tanto rir, pqp foi lindo esse ep Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2019 Citação de George Kaplan, Em 11/06/2019 at 20:47: Vejo dificil que Swamp Thing passe para outro canal. Se a DC cancela uma serie no seu proprio canal ao segundo episodio nao se pode prever boa coisa a surgir daí. Incluso ja se fala é a DC eta insatisfeita con os numeros do seu canal. É capaz de só se manter Titans. A DC quer criar algo para fazer frente à Disney+. Por exemplo, Swamp_Thing estava previsto para 3 temporadas. As da Marvel foram canceladas mas acho que também na altura se falou que poderiam ser recolocadas. Penso que no lote das DC a cancelar não se inclui Pennyworth e Watchmen, e por falar nesta última que vai passar na HBO, ouvi num sitio que a HBO poderia "receber" algumas. ---- Obrigado pelas dicas, sou capaz de agora ver o pilot de Community e How I Met Your Mother , a ver qual é que me "cativa" mais para ver primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2019 Doom patrol não me consegue cativar minimamente 😔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Doom patrol não me consegue cativar minimamente 😔 shame. mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: shame. mas porquê? Pah, aquelas tentativas de piada, o enredo em si.. Não me entra, mas vou ver até ao fim é pode ser que mude de opinião. Entretanto, não sei se alguém vê, mas acabei a T2 de Bad Blood, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Pah, aquelas tentativas de piada, o enredo em si.. Não me entra, mas vou ver até ao fim é pode ser que mude de opinião. Entretanto, não sei se alguém vê, mas acabei a T2 de Bad Blood, muito fixe em que episódio vais? isso fica um bocado mais sério a partir do meio da season. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2019 Citação de Vision, há 28 minutos: Doom patrol não me consegue cativar minimamente 😔 Não vi ainda, mas já vi The Umbrella Academy e também não me cativou, fiz um esforço para ver até ao fim. Compartilhar este post Link para o post