Moss Publicado 24 Junho 2019 Já alguém viu Catch-22? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Junho 2019 Citação de Moss, há 2 horas: Já alguém viu Catch-22? Vale a pena? Vi o primeiro, não gostei. Ainda não decidi se continuo a ver. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2019 (editado) Dark, na minha opiniao, é incrivelmente melhor que Stranger Things Editado 25 Junho 2019 por George Kaplan 3 3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2019 Citação de Don Carlo, há 18 minutos: Mad Men é boa série? Essa pergunta devia dar cadeia!! Ainda não consegui ver uma que me cativasse mais. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2019 Citação de Don Carlo, há 28 minutos: Mad Men é boa série? Não é boa. É a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2019 Vi há umas semanas a primeira temporada de Mad Men. É bem decente, uma série muito matura, porém não me prendeu muito. Faltam 6 temporadas agora Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2019 (editado) Vi Mad Men de rajada e não acho que seja uma boa série para tal. Editado 26 Junho 2019 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2019 Citação de Don Carlo, Em 26/06/2019 at 13:11: Mad Men é boa série? Sim, das melhores séries dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2019 Citação de Spikey, Em 26/06/2019 at 13:54: Vi há umas semanas a primeira temporada de Mad Men. É bem decente, uma série muito matura, porém não me prendeu muito. Faltam 6 temporadas agora Tal e qual. Mas ainda nem acabei a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2019 (editado) Mad Men é capaz de ter sido a única série que me transportou na totalidade para o ambiente em que é passada. Emergi sempre por completo e até a dormir sonhava com isso. É o melhor elogio que posso fazer, isto tendo também em conta que já vi grande parte das séries"de culto". Editado 27 Junho 2019 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Junho 2019 Acabei o melhor TV show de sempre, Sopranos, vou então me mandar para o Mad Men. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2019 Citação de Don Carlo, há 6 horas: Acabei o melhor TV show de sempre, Sopranos, vou então me mandar para o Mad Men. Sopranos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Junho 2019 Dark é aquele tipo de série que no final de cada episódio tens que ficar 45m a pensar no que acabaste de ver. Acabei agora o 4º da 2ª e w-t-f Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Junho 2019 It Crowd ✔️ Finalmente vou ver The Office. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2019 Acabei a 4ª temporada de Lucifer. Gostava da serie pré Netflix, era um entretenimento engraçado, esta temporada os padrões subiram consideravelmente, menos episódios mas muito mais qualidade. Infelizmente acaba na 5ª temporada em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2019 Vi agora o final de The Big Bang Theory e, embora engraçado, pareceu-me insuficiente para fechar um ciclo de doze anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2019 Já apareceram algumas imagens relativamente à série de Witcher. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Julho 2019 Citação de Black Hawk, Em 30/06/2019 at 20:31: Vi agora o final de The Big Bang Theory e, embora engraçado, pareceu-me insuficiente para fechar um ciclo de doze anos. Finalmente alguém com a mesma opinião que eu. Fiquei mesmo desiludido com o final. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2019 O Gerald está muito fixe, a Ciri também escapa, mas a Yennefer está muito sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 horas: Finalmente alguém com a mesma opinião que eu. Fiquei mesmo desiludido com o final. Não é? Pah, uma sitcom que dura tanto tempo tem de terminar de uma de duas formas: ou com o fim do ciclo que servia de base à história, ou com um preview do que será o futuro daquela gente toda. Friends, por exemplo, enquadra-se na primeira categoria. Toda a série foi passada num período das vidas de seis amigos em que conviviam todos juntos diariamente, frequentando os mesmos espaços. Quando esse período terminou, terminou a história. Uns foram viver para outro lado, outros casaram-se, mas aquele período de proximidade acabou com aquela última cena, marcada pelo significativo deixar das chaves. How I Met Your Mother até cabe na primeira categoria também, mas preferiram explorar a segunda. The Big Bang Theory, não. A ideia que dá com o último episódio é que não houve um fim de ciclo, que eles vão continuar com as mesmas rotinas, com o mesmo tipo de proximidade que tinham. Dá ideia que a história deles continua exatamente como era, mas que decidiram deixar de a partilhar connosco. Fica a sensação que a história ficou inacabada. Podiam, em alternativa, fazer um avanço no tempo para termos uma ideia do que foi o resto da vida deles, mas nem isso. Acabei por sentir que me ocultaram qualquer coisa, não fico com aquela sensação de gratificação final por ter acompanhado a história. Não sei se me fiz entender, pois isto não é fácil de explicar. Quando me contam uma história, a mesma é centrada em personagens num determinado contexto. A história dura enquanto esse contexto durar. Quando ele termina, a história termina também (o melhor exemplo é Friends, pelo que escrevi acima). Em The Big Bang Theory, não houve fim do contexto que servia de suporte à história, sabe a história inacabada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Julho 2019 @Black Hawk Crl, não poderia descrever melhor. Concordo a 100000%. Parece que foi mesmo para despachar, mesmo que se f*da. O último episódio de uma série, imo, tem de ser como a última refeição de um recluso no corredor da morte. É a última refeição e tem de saber pela vida. O gajo pede para comer a comida preferida e morre minimamente feliz. Quando acabei de ver o episódio foi como se tivesse no corredor de morte e me tivessem dado massa (sem sal) com atum natural como última refeição. Pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post