Caokrodilo Publicado 11 Maio 2019 Acabei hoje a season 5 de Bojack Horseman, muito potente... Spoiler A Diane vai se espatifar toda no túnel não vai? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2019 Citação de Joaninha, há 20 minutos: Só viste agora? Não gostaste? Spoiler Não chorei. Tive dificuldade em perceber o 'futuro'. O Randall não tá com a Beth? Não existe Tess nem Deja? Kate? fiquei um bocado wtf... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Maio 2019 (editado) Citação de Bashir, há 5 minutos: Ocultar conteúdo Não chorei. Tive dificuldade em perceber o 'futuro'. O Randall não tá com a Beth? Não existe Tess nem Deja? Kate? fiquei um bocado wtf... Eu já me pus a ler que a Kate até morreu ou já não está mais junto com o Toby porque ele anda deprimido. E acho que o Randall está com a Beth, do que me lembro ela tinha um anel de casamento.. E a Tess e Deja podem-se ter afastado da família, elas cresceram.. Editado 11 Maio 2019 por Joaninha 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2019 Temporada 1 e 2, de True Detective vistas. Gostei muito da segunda!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2019 Citação de Vision, há 54 minutos: Temporada 1 e 2, de True Detective vistas. Gostei muito da segunda!! E o que achaste da primeira? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2019 Citação de Longineu, há 10 minutos: E o que achaste da primeira? Muito muito boa também, o papel do MM é do caralhao também! Não segunda acho que trocava o personagem do Franck, fora isso, adorei aquela m*rda. Agora vou ver a terceira! 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2019 Chernobyl anda bem cotado. Ainda viu o primeiro episódio? Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2019 Citação de johan, há 2 minutos: Chernobyl anda bem cotado. Ainda viu o primeiro episódio? Recomendam? Sim Citação de Coiso, há 2 horas: Ainda só vi três episódios, por isso não me vou alongar, mas apenas quero realçar que acho a voz da menina extremamente irritante. Sinto-me arrepiado sempre que ela fala, porque aqueles agudos têm qualquer coisa esquisita. Até os dentes me doem. Vê, não te quero diminuir as expectativas, até porque gostei da série, na vida real a voz da Gipsy é mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2019 Citação de johan, há 33 minutos: Chernobyl anda bem cotado. Ainda viu o primeiro episódio? Recomendam? Muito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2019 Citação de Joaninha, há 4 horas: Ocultar conteúdo Eu já me pus a ler que a Kate até morreu ou já não está mais junto com o Toby porque ele anda deprimido. E acho que o Randall está com a Beth, do que me lembro ela tinha um anel de casamento.. E a Tess e Deja podem-se ter afastado da família, elas cresceram.. This Is Us S03 Final Spoiler Pois, fiquei com a impressão que a Kate morreu. Não sei o que pensar, preferia que a série acabasse com o 'presente' em vez de passarem para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Maio 2019 Acabei Gotham, o último episódio fez me lembrar o último de Titans, principalmente pelo Batman - apenas quem viu ambos percebe porquê -, e até seria interessante haver uma série do Batman como sequência de Gotham. Mas talvez isso não seja possível 😒 Aliás, a DC para além do Watchmen na silly-season também vai lançar isto (com uma pitada de Gotham): https://youtu.be/31tIScJZIH8 Ah, e do mordomo do Bruce... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2019 Citação de johan, há 19 horas: Chernobyl anda bem cotado. Ainda viu o primeiro episódio? Recomendam? Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2019 Vi ontem o 1º de Chernobyl. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2019 A primeira season de TD é para mim a melhor temporada de televisão que já vi. A segunda gostei bastante mas menos. A terceira estou a gostar muito mas parece-me um remake da primeira lmao. E depois de ver sopranos duvido que alguma série consiga igualar 😞 não consigo pensar numa série com um núcleo duro de personagens tão incríveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Maio 2019 (editado) Vou começar Chernobyl Edit: já tou a ressacar pelo próximo episódio. Muito bom Editado 12 Maio 2019 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2019 Hoje sai mais um episódios de Chernobyl e saiu ontem do Barry, entretanto, vou começar a ver Breaking Bad, não encontro uma boa série que me entusiasme e nunca vi BB, agradeço sugestões Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2019 Pessoal, alguém me recomenda uma boa série ? Ultimamente vi/ando a ver The Act, Chernobyl e Barry e não estou a conseguir arranjar uma série que me agrade, gosto de temas baseado em factos reais, mistério, mas estou aberto a qualquer sugestão, seja ela o tema que for Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Pessoal, alguém me recomenda uma boa série ? Ultimamente vi/ando a ver The Act, Chernobyl e Barry e não estou a conseguir arranjar uma série que me agrade, gosto de temas baseado em factos reais, mistério, mas estou aberto a qualquer sugestão, seja ela o tema que for Mindhunter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2019 Doom Patrol S01e13 O fim do episodio ahah Spoiler O Gajo com uma manta e cenas da DC ahah muito bom Do resto do episódio, deve ser o Mentallo que vai criar a hipotese de chegarem ao Niles suponho E há algo que não percebi, o espirito estava a morrer por já estar há muito tempo fora naquelas instalações, no entanto o Larry diz para ele seguir sem ele, presumo que eles estejam ligados, um precisa de um host e o outro não sobrevive sem o espirito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 Citação de Demander, há 1 hora: Doom Patrol S01e13 O fim do episodio ahah Mostrar conteúdo oculto O Gajo com uma manta e cenas da DC ahah muito bom Do resto do episódio, deve ser o Mentallo que vai criar a hipotese de chegarem ao Niles suponho E há algo que não percebi, o espirito estava a morrer por já estar há muito tempo fora naquelas instalações, no entanto o Larry diz para ele seguir sem ele, presumo que eles estejam ligados, um precisa de um host e o outro não sobrevive sem o espirito. Spoiler Merece um Daytime Emmy Award. 🤣 Não me lembro de o espirito ter estado a morrer. Foi neste episódio? Eu acho é que o corpo precisa do espirito para viver e não o contrário. E sim, também acho que o Mentallo vai ser a key. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, há 15 minutos: Ocultar conteúdo Merece um Daytime Emmy Award. 🤣 Não me lembro de o espirito ter estado a morrer. Foi neste episódio? Eu acho é que o corpo precisa do espirito para viver e não o contrário. E sim, também acho que o Mentallo vai ser a key. Spoiler Durante aquela cena que o espirito está a mostrardo tempo que passaram na Ant Farm, há uma parte que os que estão a monitorizar enquanto o espirito está ca fora eles dizem que não conseguiam medir muita coisa mas os sinais que eles conseguiam medir estavam a cair e eram todos dados de energia, amperagem, voltagem. Presumi que estivessem a falar do espirito, que é a unica coisa que podiam medir dele. E que se ele não regressasse ao Larry que o morreria. Se calhar estavam a falar do proprio Larry e percebi mal, mas para o Larry tinham os dados cardiacos e etc não precisavam dos amperes e voltagem para nada né? Presumo que se passar muito tempo fora de um host não aguenta. O Modo como o Mr Nobody arranca o Cyborg da imagem deverá querer dizer algo, que já não é o mesmo heroi talvez e daí aparecer o Mentallo para ocupar esse lugar(do heroi reconhecido). Acho eu. a nanite do cyborg deve ser um problema mais a frente provavelmente. Editado 13 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 Citação de Demander, há 5 minutos: Ocultar conteúdo Durante aquela cena que o espirito está a mostrardo tempo que passaram na Ant Farm, há uma parte que os que estão a monitorizar enquanto o espirito está ca fora eles dizem que não conseguiam medir muita coisa mas os sinais que eles conseguiam medir estavam a cair e eram todos dados de energia, amperagem, voltagem. Presumi que estivessem a falar do espirito, que é a unica coisa que podiam medir dele. E que se ele não regressasse ao Larry que o morreria. Se calhar estavam a falar do proprio Larry e percebi mal, mas para o Larry tinham os dados cardiacos e etc não precisavam dos amperes e voltagem para nada né? Presumo que se passar muito tempo fora de um host não aguenta. O Modo como o Mr Nobody arranca o Cyborg da imagem deverá querer dizer algo, que já não é o mesmo heroi talvez e daí aparecer o Mentallo para ocupar esse lugar(do heroi reconhecido). Acho eu. a nanite do cyborg deve ser um problema mais a frente provavelmente. Doom Patrol S01e13 Spoiler Não me lembrei dessa parte, tens razão. Sendo assim vale para ambos. Também pode ser porque se calhar não faz parte da equipa nestes dois ultimos episódios. Não o estou a ver a sair tbh e o Mentallo não deve ficar full time. Compartilhar este post Link para o post