BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2020 (editado) Acho que Dark prepara-nos para qualquer tipo de série complexa (lol). É uma série em que é preciso estar (bem) atento, mas sobretudo, ter memória, é genial. Acho esta 3ª temporada menos complexa, mas também o que me ajudou foi no fim de cada episódio ir ao youtube ouvir um recap do episódio. Aconselho, já agora. Editado 15 Julho 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2020 Acabei de ver os colhões do Paulo Pires. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2020 Já alguém viu Snowpiercer? Comecei a ver e gostei bastante dos dois primeiros episódios. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Julho 2020 Citação de Mayday, Em 16/07/2020 at 01:20: Acabei de ver os colhões do Paulo Pires. Em que contexto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2020 Citação de Mahai, há 4 horas: Em que contexto? Os colhões e o cu. White Lines. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2020 o nuno lopes por acaso ha pouco tempo entrou num filme qql q vi no cinema e tbm apareceu a racha dele e os tomates, gostei muito Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Julho 2020 Citação de nopla, Em 14/07/2020 at 10:05: Estou a escassos episódios de acabar Six Feet Under. É uma obra-prima, sem tirar nem pôr. Nunca pensei que uma série sobre a morte, me ensinasse tanto sobre a vida. O desenvolvimento das personagens, as suas idiossincrasias, os fantasmas de cada um e a relação que criam com quem vê a série é algo que nunca presenciei em nenhum programa de televisão. Não desta forma. Ainda quero falar mais quando a acabar, mas, para já, digo que está perto de se tornar a minha série preferida de sempre. Ao contrário de Mad Men, que me transportava a cada episódio, esta deixa-me por cá, a relacionar-me em parte e a absorver tudo aquilo. A melhor série. Aproveita! Também tenho que revê-la já passaram uns bons 7 anos a brincar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2020 Quais são as melhores comédias que andam por aí? Já vi tudo de B99 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2020 Citação de Simeone, há 50 minutos: Quais são as melhores comédias que andam por aí? Já vi tudo de B99 After life The office Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Quais são as melhores comédias que andam por aí? Já vi tudo de B99 always sunny in philadelphia 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2020 Citação de Finn Balor, Agora: always sunny in philadelphia Já vi alguns episódios, mas nunca me apetecia ver mais do que um seguido... Não havia grande história, era mais uma típica sitcom do que B99/Friends/HIMYM, pelo menos foi essa a impressão com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Quais são as melhores comédias que andam por aí? Já vi tudo de B99 Dave 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2020 The Wire O Dukie não merecia este final... 😞 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Julho 2020 Citação de Simeone, há 21 horas: Quais são as melhores comédias que andam por aí? Já vi tudo de B99 Fleabag Dave, que já falaram aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2020 Citação de challenger, há 3 minutos: Fleabag Dave, que já falaram aí em cima. Comecei a ver Dave. Thanks pelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2020 @Simeone o meu nome é Earl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Simeone o meu nome é Earl que nome mais panelei*o 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: @Simeone o meu nome é Earl Olá Earl, o meu é João Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Olá Earl, o meu é João Mostrar conteúdo oculto Nunca associaria João a ti, acreditas? Já apelido, Oliveira. Fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Nunca associaria João a ti, acreditas? Já apelido, Oliveira. Fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Então não é Simeone Oliveira ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Nunca associaria João a ti, acreditas? Já apelido, Oliveira. Fácil 😎 Eu tenho a certeza que tu te chamas Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Eu tenho a certeza que tu te chamas Fábio. Aquele meme do Trump uns posts acima Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2020 para a malta de Dark, vou a 2/3 da primeira temporada, mas queria-me orientar no seguinte para o final da temporada: a série foi feita para poder ser terminada na primeira, ou há a clara ideia de continuação? Compartilhar este post Link para o post