Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei ontem a 1a temporada da Casa de Papel e que desilusão. Estou a gostar da série mas aquilo teve tanto falatório que tinha expectativas maiores. E já me começa a irritar darem tanto destaque à perfeição do plano, aos x meses de preparação e depois ver aquela gente ficar ansiosa por merdinhas ou cometer erros estúpidos apenas para render o peixe ou dar emoção à série. 

Spoiler

Ainda não sei em que vai dar a separação dos reféns depois de os tornarem "sócios" mas é um absurdo completo deixarem ser sócios o Arturo e aquela professora que já os desafiou várias vezes. É simplesmente imbecil.

Agora estou no momento em que a Tóquio convence o Rio e o Denver que está tudo lixado e a fugirem dali, isto quando ainda não expirou o prazo das chamadas e não têm qualquer sinal de alarme. Com 6 meses de preparação não deviam saber ter calma e saber que a propriedade ia ser encontrada e que o professor ia tentar estar junto da investigação?

Outra cena que não percebo foi porque raio ele foi entregar o Berlim para depois ter que sacrificar a escuta que tinha posto. 6 meses de preparação e só burrices, irrita-me tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver pachorra para acompanhar uma serie bastante parada, mais conceptual, recomendo vivamente o Devs.

A 3 season do Westworld foi um fucking letdown completo. A série perdeu toda a sua alma.... Só mesmo a interpretação do Ed Harris é que valeu a pena. O resto.... jeez... Parece que está tudo a fazer frete de ali estar.

Nem parece uma coisa escrita pelo J Nolan....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A Jodie Comer faz um papelão na serie Killing Eve 👏

Acho que vou ver Warrior da HBO ou Normal People

Editado por LordSkaN
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas:

Acabei ontem a 1a temporada da Casa de Papel e que desilusão. Estou a gostar da série mas aquilo teve tanto falatório que tinha expectativas maiores. E já me começa a irritar darem tanto destaque à perfeição do plano, aos x meses de preparação e depois ver aquela gente ficar ansiosa por merdinhas ou cometer erros estúpidos apenas para render o peixe ou dar emoção à série. 

Ocultar conteúdo

Ainda não sei em que vai dar a separação dos reféns depois de os tornarem "sócios" mas é um absurdo completo deixarem ser sócios o Arturo e aquela professora que já os desafiou várias vezes. É simplesmente imbecil.

Agora estou no momento em que a Tóquio convence o Rio e o Denver que está tudo lixado e a fugirem dali, isto quando ainda não expirou o prazo das chamadas e não têm qualquer sinal de alarme. Com 6 meses de preparação não deviam saber ter calma e saber que a propriedade ia ser encontrada e que o professor ia tentar estar junto da investigação?

Outra cena que não percebo foi porque raio ele foi entregar o Berlim para depois ter que sacrificar a escuta que tinha posto. 6 meses de preparação e só burrices, irrita-me tanto.

Casa de Papel é muito série gira de se acompanhar, mas é não nem metade do que fazem dela. Ganhou muito destaque por causa do fantástico marketing da Netflix e, porque é fácil de entender e tudo se passa rápido. Não tens que esperar 5 episódios para que algum enredo concluca. No máximo, no episódio seguinte está concluido, o que faz com que existam imensos plot holes durante a série toda.

Citação de HIM, há 16 horas:

A 3 season do Westworld foi um fucking letdown completo. A série perdeu toda a sua alma.... Só mesmo a interpretação do Ed Harris é que valeu a pena. O resto.... jeez... Parece que está tudo a fazer frete de ali estar.

Nem parece uma coisa escrita pelo J Nolan....

Ainda não acabei a 3º, mas até agora, estou a gostar mais do que da 2º. Tornaram esta ultima season mais hollywoodesca, mas conseguiram fazer-nos acreditar nas razões da Dolores/Wyatt.

A banda sonora do S03/E05 é das melhores que ouvi numa série.

A história do episódio é que teve uma falha muito parva

Spoiler

A droga gender afinal não serviu para nada, apenas para nos dar a fantástica banda sonora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 10 horas:

A Jodie Comer faz um papelão na serie Killing Eve 👏

Acho que vou ver Warrior da HBO ou Normal People

Verdade. Ainda assim, e falando apenas da primeira e segunda temporadas, penso que a série, como um todo, deixa bastante a desejar e não consigo compreender muitas das boas reviews que vou vendo aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Casa de Papel é muito série gira de se acompanhar, mas é não nem metade do que fazem dela. Ganhou muito destaque por causa do fantástico marketing da Netflix e, porque é fácil de entender e tudo se passa rápido. Não tens que esperar 5 episódios para que algum enredo concluca. No máximo, no episódio seguinte está concluido, o que faz com que existam imensos plot holes durante a série toda.

Ainda não acabei a 3º, mas até agora, estou a gostar mais do que da 2º. Tornaram esta ultima season mais hollywoodesca, mas conseguiram fazer-nos acreditar nas razões da Dolores/Wyatt.

A banda sonora do S03/E05 é das melhores que ouvi numa série.

A história do episódio é que teve uma falha muito parva

Mostrar conteúdo oculto

A droga gender afinal não serviu para nada, apenas para nos dar a fantástica banda sonora.

A historia fugiu muito do enredo original, e está all over the place.... colocaram lá personagens um bocado caídas do céu, e não sentes qualquer conexão emocional a elas. O Ed Harris é que continua a roubar todas as cenas, um homem é um senhor ator. O mesmo se aplica à Thandie Newton.

o Aaron Paul bem que se esforça, mas 0 conexão com aquela personagem....

E os dois últimos episódios foram, ironicamente, os únicos que me fizeram verdadeiramente lembrar o Westworld.

A banda sonora é genial. O Ramin Djawadi está a tornar-se num senhor compositor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 horas:

Warrior não é da HBO.

Pode não ser, mas está na HBO

Citação de La Flame, há 1 hora:

Verdade. Ainda assim, e falando apenas da primeira e segunda temporadas, penso que a série, como um todo, deixa bastante a desejar e não consigo compreender muitas das boas reviews que vou vendo aqui e ali.

Continuo a ver a serie por causa dela, é uma serie razoável mas não passa disso na minha opinião

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o final de The Good Place.

Nunca imaginei que iria gostar tanto e ter ficado tão tocado. Wow...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 28/08/2020 at 19:24:

Ocultar conteúdo

Continua a ver que a 2a temporada é ainda melhor 😉 eu mal acabava um episódio tinha de seguir para o outro, foi alto vício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Gostei muito da 1ªTemporada. espero que esteja ao mesmo nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Space Force até se vê bem, mas está longe do nível de The Office. 

Entre isso e Orville? O humor parece o mesmo e Orville é terrível, nem parece algo do Seth..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Entre isso e Orville? O humor parece o mesmo e Orville é terrível, nem parece algo do Seth..

Ter a TV desligada é melhor que Orville

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Ter a TV desligada é melhor que Orville

Há algo na voz do Seth que me acalma, por isso se estiver a dar enquanto eu faço o jantar é tranquilo. Mais que isso é torturar um gajo, que merdum de série

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagalhão de final da 3º season de Westworld. Nada do que aconteceu fez grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver a serie sobre o Tottenham. O Dier fala melhor português que muitos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld já deixou de fazer sentido na 2º temporada, quiseram complicar tanto que acabaram por estragar tudo. Ainda bem que não perdi mais tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho genuinamente pena dos atores do Star Trek: Discovery. Mereciam muito melhor do que a m*rda de história e diálogos que lhes deram para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Tenho genuinamente pena dos atores do Star Trek: Discovery. Mereciam muito melhor do que a m*rda de história e diálogos que lhes deram para trabalhar.

What??!?!!!!????? A serie está muito boa! E bastante genuína ao original.

Vi os primeiros 2 episodios do Raised by Wolves, na HBO, realizados pelo Ridley Scott. Vejam, a serie merece. 

E tenho de vos dizer uma coisa - o próximo compositor a "explodir" chama-se Ben Frost. O gajo fez um trabalho GENIAL com a banda sonora do Dark, e no Raised by Wolves não fica nada atrás. Para não falar da sua discografia.... Aurora e o The Centre Cannot Hold são do melhor que ouvi nos últimos anos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

What??!?!!!!????? A serie está muito boa! E bastante genuína ao original.

Vi os primeiros 2 episodios do Raised by Wolves, na HBO, realizados pelo Ridley Scott. Vejam, a serie merece. 

E tenho de vos dizer uma coisa - o próximo compositor a "explodir" chama-se Ben Frost. O gajo fez um trabalho GENIAL com a banda sonora do Dark, e no Raised by Wolves não fica nada atrás. Para não falar da sua discografia.... Aurora e o The Centre Cannot Hold são do melhor que ouvi nos últimos anos.

Sem spoilers, o que achaste da serie? Tenho para ver os primeiros 3 eps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...