smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2020 Acabei ontem a 1a temporada da Casa de Papel e que desilusão. Estou a gostar da série mas aquilo teve tanto falatório que tinha expectativas maiores. E já me começa a irritar darem tanto destaque à perfeição do plano, aos x meses de preparação e depois ver aquela gente ficar ansiosa por merdinhas ou cometer erros estúpidos apenas para render o peixe ou dar emoção à série. Spoiler Ainda não sei em que vai dar a separação dos reféns depois de os tornarem "sócios" mas é um absurdo completo deixarem ser sócios o Arturo e aquela professora que já os desafiou várias vezes. É simplesmente imbecil. Agora estou no momento em que a Tóquio convence o Rio e o Denver que está tudo lixado e a fugirem dali, isto quando ainda não expirou o prazo das chamadas e não têm qualquer sinal de alarme. Com 6 meses de preparação não deviam saber ter calma e saber que a propriedade ia ser encontrada e que o professor ia tentar estar junto da investigação? Outra cena que não percebo foi porque raio ele foi entregar o Berlim para depois ter que sacrificar a escuta que tinha posto. 6 meses de preparação e só burrices, irrita-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Para quem tiver pachorra para acompanhar uma serie bastante parada, mais conceptual, recomendo vivamente o Devs. A 3 season do Westworld foi um fucking letdown completo. A série perdeu toda a sua alma.... Só mesmo a interpretação do Ed Harris é que valeu a pena. O resto.... jeez... Parece que está tudo a fazer frete de ali estar. Nem parece uma coisa escrita pelo J Nolan.... Editado 28 Agosto 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Agosto 2020 (editado) A Jodie Comer faz um papelão na serie Killing Eve 👏 Acho que vou ver Warrior da HBO ou Normal People Editado 29 Agosto 2020 por LordSkaN 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas: Acabei ontem a 1a temporada da Casa de Papel e que desilusão. Estou a gostar da série mas aquilo teve tanto falatório que tinha expectativas maiores. E já me começa a irritar darem tanto destaque à perfeição do plano, aos x meses de preparação e depois ver aquela gente ficar ansiosa por merdinhas ou cometer erros estúpidos apenas para render o peixe ou dar emoção à série. Ocultar conteúdo Ainda não sei em que vai dar a separação dos reféns depois de os tornarem "sócios" mas é um absurdo completo deixarem ser sócios o Arturo e aquela professora que já os desafiou várias vezes. É simplesmente imbecil. Agora estou no momento em que a Tóquio convence o Rio e o Denver que está tudo lixado e a fugirem dali, isto quando ainda não expirou o prazo das chamadas e não têm qualquer sinal de alarme. Com 6 meses de preparação não deviam saber ter calma e saber que a propriedade ia ser encontrada e que o professor ia tentar estar junto da investigação? Outra cena que não percebo foi porque raio ele foi entregar o Berlim para depois ter que sacrificar a escuta que tinha posto. 6 meses de preparação e só burrices, irrita-me tanto. Casa de Papel é muito série gira de se acompanhar, mas é não nem metade do que fazem dela. Ganhou muito destaque por causa do fantástico marketing da Netflix e, porque é fácil de entender e tudo se passa rápido. Não tens que esperar 5 episódios para que algum enredo concluca. No máximo, no episódio seguinte está concluido, o que faz com que existam imensos plot holes durante a série toda. Citação de HIM, há 16 horas: A 3 season do Westworld foi um fucking letdown completo. A série perdeu toda a sua alma.... Só mesmo a interpretação do Ed Harris é que valeu a pena. O resto.... jeez... Parece que está tudo a fazer frete de ali estar. Nem parece uma coisa escrita pelo J Nolan.... Ainda não acabei a 3º, mas até agora, estou a gostar mais do que da 2º. Tornaram esta ultima season mais hollywoodesca, mas conseguiram fazer-nos acreditar nas razões da Dolores/Wyatt. A banda sonora do S03/E05 é das melhores que ouvi numa série. A história do episódio é que teve uma falha muito parva Spoiler A droga gender afinal não serviu para nada, apenas para nos dar a fantástica banda sonora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Citação de LordSkaN, há 10 horas: A Jodie Comer faz um papelão na serie Killing Eve 👏 Acho que vou ver Warrior da HBO ou Normal People Verdade. Ainda assim, e falando apenas da primeira e segunda temporadas, penso que a série, como um todo, deixa bastante a desejar e não consigo compreender muitas das boas reviews que vou vendo aqui e ali. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2020 Terminei de ver Normal People. Excelente, em toda a sua linha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Casa de Papel é muito série gira de se acompanhar, mas é não nem metade do que fazem dela. Ganhou muito destaque por causa do fantástico marketing da Netflix e, porque é fácil de entender e tudo se passa rápido. Não tens que esperar 5 episódios para que algum enredo concluca. No máximo, no episódio seguinte está concluido, o que faz com que existam imensos plot holes durante a série toda. Ainda não acabei a 3º, mas até agora, estou a gostar mais do que da 2º. Tornaram esta ultima season mais hollywoodesca, mas conseguiram fazer-nos acreditar nas razões da Dolores/Wyatt. A banda sonora do S03/E05 é das melhores que ouvi numa série. A história do episódio é que teve uma falha muito parva Mostrar conteúdo oculto A droga gender afinal não serviu para nada, apenas para nos dar a fantástica banda sonora. A historia fugiu muito do enredo original, e está all over the place.... colocaram lá personagens um bocado caídas do céu, e não sentes qualquer conexão emocional a elas. O Ed Harris é que continua a roubar todas as cenas, um homem é um senhor ator. O mesmo se aplica à Thandie Newton. o Aaron Paul bem que se esforça, mas 0 conexão com aquela personagem.... E os dois últimos episódios foram, ironicamente, os únicos que me fizeram verdadeiramente lembrar o Westworld. A banda sonora é genial. O Ramin Djawadi está a tornar-se num senhor compositor. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Agosto 2020 (editado) Citação de Keef, há 3 horas: Warrior não é da HBO. Pode não ser, mas está na HBO Citação de La Flame, há 1 hora: Verdade. Ainda assim, e falando apenas da primeira e segunda temporadas, penso que a série, como um todo, deixa bastante a desejar e não consigo compreender muitas das boas reviews que vou vendo aqui e ali. Continuo a ver a serie por causa dela, é uma serie razoável mas não passa disso na minha opinião Editado 29 Agosto 2020 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Agosto 2020 Acabei agora de ver o final de The Good Place. Nunca imaginei que iria gostar tanto e ter ficado tão tocado. Wow... 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , Em 28/08/2020 at 19:24: Acabei ontem a 1a temporada da Casa de Papel e que desilusão. Estou a gostar da série mas aquilo teve tanto falatório que tinha expectativas maiores. E já me começa a irritar darem tanto destaque à perfeição do plano, aos x meses de preparação e depois ver aquela gente ficar ansiosa por merdinhas ou cometer erros estúpidos apenas para render o peixe ou dar emoção à série. Ocultar conteúdo Ainda não sei em que vai dar a separação dos reféns depois de os tornarem "sócios" mas é um absurdo completo deixarem ser sócios o Arturo e aquela professora que já os desafiou várias vezes. É simplesmente imbecil. Agora estou no momento em que a Tóquio convence o Rio e o Denver que está tudo lixado e a fugirem dali, isto quando ainda não expirou o prazo das chamadas e não têm qualquer sinal de alarme. Com 6 meses de preparação não deviam saber ter calma e saber que a propriedade ia ser encontrada e que o professor ia tentar estar junto da investigação? Outra cena que não percebo foi porque raio ele foi entregar o Berlim para depois ter que sacrificar a escuta que tinha posto. 6 meses de preparação e só burrices, irrita-me tanto. Continua a ver que a 2a temporada é ainda melhor 😉 eu mal acabava um episódio tinha de seguir para o outro, foi alto vício. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2020 Space Force até se vê bem, mas está longe do nível de The Office. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 10 horas: Gostei muito da 1ªTemporada. espero que esteja ao mesmo nivel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Simeone, há 13 horas: Space Force até se vê bem, mas está longe do nível de The Office. Entre isso e Orville? O humor parece o mesmo e Orville é terrível, nem parece algo do Seth.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Entre isso e Orville? O humor parece o mesmo e Orville é terrível, nem parece algo do Seth.. Ter a TV desligada é melhor que Orville Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Ter a TV desligada é melhor que Orville Há algo na voz do Seth que me acalma, por isso se estiver a dar enquanto eu faço o jantar é tranquilo. Mais que isso é torturar um gajo, que merdum de série Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2020 Que cagalhão de final da 3º season de Westworld. Nada do que aconteceu fez grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2020 S2 de Mandalorian estreia a 30 de Outubro na Disney + 3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Setembro 2020 Tou a ver a serie sobre o Tottenham. O Dier fala melhor português que muitos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Setembro 2020 Westworld já deixou de fazer sentido na 2º temporada, quiseram complicar tanto que acabaram por estragar tudo. Ainda bem que não perdi mais tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2020 Tenho genuinamente pena dos atores do Star Trek: Discovery. Mereciam muito melhor do que a m*rda de história e diálogos que lhes deram para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Tenho genuinamente pena dos atores do Star Trek: Discovery. Mereciam muito melhor do que a m*rda de história e diálogos que lhes deram para trabalhar. What??!?!!!!????? A serie está muito boa! E bastante genuína ao original. Vi os primeiros 2 episodios do Raised by Wolves, na HBO, realizados pelo Ridley Scott. Vejam, a serie merece. E tenho de vos dizer uma coisa - o próximo compositor a "explodir" chama-se Ben Frost. O gajo fez um trabalho GENIAL com a banda sonora do Dark, e no Raised by Wolves não fica nada atrás. Para não falar da sua discografia.... Aurora e o The Centre Cannot Hold são do melhor que ouvi nos últimos anos. Editado 4 Setembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Setembro 2020 Citação de HIM, há 34 minutos: What??!?!!!!????? A serie está muito boa! E bastante genuína ao original. Vi os primeiros 2 episodios do Raised by Wolves, na HBO, realizados pelo Ridley Scott. Vejam, a serie merece. E tenho de vos dizer uma coisa - o próximo compositor a "explodir" chama-se Ben Frost. O gajo fez um trabalho GENIAL com a banda sonora do Dark, e no Raised by Wolves não fica nada atrás. Para não falar da sua discografia.... Aurora e o The Centre Cannot Hold são do melhor que ouvi nos últimos anos. Sem spoilers, o que achaste da serie? Tenho para ver os primeiros 3 eps. Compartilhar este post Link para o post