Keef Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de O Pastel, há 2 minutos: A que te referes? Já vi a última temporada e gostei, não senti que estivessem a estender demasiado. Spoiler Ao reaparecimento do Ciro. Pensava eu que o filme era apenas um "E se...?" e até gostei da ideia de jogar com essa perspetiva, mas fazer disso canon e repescar a personagem depois do clímax da terceira temporada acaba por demonstrar falta de rumo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2021 O kurt é o melhor vilao de dexter desde o trinity. Só faltam dois episódios 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) Succesion é provavelmente das melhores coisas que já assisti. E é porque consegue ser um drama, uma comédia negra, uma sátira, uma farsa, uma obra a cair no absurdo constantemente e altamente cringe. O incrivel é que isto tudo pode acontecer no espaço de um minuto sem que se torne cansativo ou uma pessoa fique com uma sensação de exagero. Para além disso a cinematografia é absolutamente fantástica, das melhores que já vi em TV. Editado 28 Dezembro 2021 por SAS_Robben 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2021 Acabei de ver o 1 episódio de Succession. Isto é tipo GoT mas em New York? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Succesion é provavelmente das melhores coisas que já assisti. E é porque consegue ser um drama, uma comédia negra, uma sátira, uma farsa, uma obra a cair no absurdo constantemente e altamente cringe. O incrivel é que isto tudo pode acontecer no espaço de um minuto sem que se torne cansativo ou uma pessoa fique com uma sensação de exagero. Para além disso a cinematografia é absolutamente fantástica, das melhores que já vi em TV. Faltou dizer que o cast é brilhante. Mas subscrevo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 8 horas: O kurt é o melhor vilao de dexter desde o trinity. Só faltam dois episódios 😞 este ultimo episódio foi tão bom. Concordo grande escolha. A cena do face id com o gajo morto teve mesmo piada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2021 Não percebo o que vêm nesta season de Dexter, aquilo está péssimo. Está ao nível dos CSIs e Hawaiis da vida. As pistas relevantes são todas colocadas ao pontapé. Esta pista tem de chegar a esta personagem e não interessa como, estávamos a falar do Zé que foi ao pão e pelo meio dizemos uma frase sobre o Jim que bateu no Alberto, pronto e agora esta personagem já pode ligar esta pista a outra qualquer. Médico legista analisa corpo, que se lixe o buraco que tem no pescoço, deve ser de marca de nascença. A seguir já vem aí a namorada do suspeito com doutoramento em EVT e repara logo no buraco. No final faz-se luz porque fez uma pesquisa no google. Ao menos o meu novo meme favorito continua presente em todos os episódios. O casting do Harrison era para descobrir o puto que comia mais à javardo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Phil, Em 28/12/2021 at 16:08: O kurt é o melhor vilao de dexter desde o trinity. Só faltam dois episódios 😞 Concordo!! Estou a gostar bastante. Li qualquer coisa que depois desta season não havia mesmo hipótese de continuar a serie. Assusta-me um bocado como é que vao meter um ponto final a isto tudo... Por mim via isto por tempo indeterminado mas também entendo que não queiram fazer disto uma novela mexicana. E o Harrison? Pessima escolha, não consigo gostar do acting. Fraquinho. As aparições da Deb também irritam um bocado, ja nao me recordo de uma Deb sem ser a versão histérica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de johan, há 2 horas: Concordo!! Estou a gostar bastante. Li qualquer coisa que depois desta season não havia mesmo hipótese de continuar a serie. Assusta-me um bocado como é que vao meter um ponto final a isto tudo... Por mim via isto por tempo indeterminado mas também entendo que não queiram fazer disto uma novela mexicana. E o Harrison? Pessima escolha, não consigo gostar do acting. Fraquinho. As aparições da Deb também irritam um bocado, ja nao me recordo de uma Deb sem ser a versão histérica. Opah eu também assinava já pelo menos mais dez episódios. Os ratings estão a ser ótimos e a showtime parece estar muito contente. Tirando um final de season muito definitivo e acredito. Aliás acredito numa próxima season passada em Miami 👀 o Harrison também não sou fã, mas não será o ponto da escrita e do ator nós não identificarmos com ele? O rapaz também teve uma vida de m*rda a vida toda coitado. Só espero que não matem o dexter. Nao peço muito mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de UnReal, Em 27/12/2021 at 02:20: Ninguém viu Fauda? Estou viciadão meu deus, ninguém??? já estou a acabar a s3 e ainda não há mais 😥 ate palavras em árabe e hebraico ando a repetir Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, há 15 horas: Não percebo o que vêm nesta season de Dexter, aquilo está péssimo. Está ao nível dos CSIs e Hawaiis da vida. As pistas relevantes são todas colocadas ao pontapé. Esta pista tem de chegar a esta personagem e não interessa como, estávamos a falar do Zé que foi ao pão e pelo meio dizemos uma frase sobre o Jim que bateu no Alberto, pronto e agora esta personagem já pode ligar esta pista a outra qualquer. Médico legista analisa corpo, que se lixe o buraco que tem no pescoço, deve ser de marca de nascença. A seguir já vem aí a namorada do suspeito com doutoramento em EVT e repara logo no buraco. No final faz-se luz porque fez uma pesquisa no google. Ao menos o meu novo meme favorito continua presente em todos os episódios. O casting do Harrison era para descobrir o puto que comia mais à javardo. Também exageras pouco... O único pormenor que falha, e vamos a ver se é clarificado, é a ligação da ketamina ao bay harbour butcher. Que se saiba, nunca houve essa ligação, já que o Dexter usava M99 e não ketamina. Agora, é completamente natural que a agente ligue os pontos, visto que teve a podcaster dos serial killers, teve a conversa com o Batista e sabe quem é o Dexter e que ele trabalhou no Miami Metro. Só ela consegue fazer essa ligação por tudo o que passou. De resto, penso que a série tem uma envolvencia bem porreira. E penso que o filho do Dexter, ao contrário do que defendes, tem uma performance muito boa. Demonstra completamente o miúdo anormal que é, pelo drama que passou e continuamos na dúvida se ele é só um miúdo frustrado, com raiva acumulada ou se tem ali mais qualquer coisa de serial killer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2021 Acabei a 1 Season de Succession. Não ficava tão agarrado a uma série desde Breaking Bad. Isto é brutal. Spoiler O Logan é o rei desta m*rda toda. O Kendall é um banana de todo o tamanho. O Greg é o burro mais esperto. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de o Pai já vai, há 38 minutos: Também exageras pouco... O único pormenor que falha, e vamos a ver se é clarificado, é a ligação da ketamina ao bay harbour butcher. Que se saiba, nunca houve essa ligação, já que o Dexter usava M99 e não ketamina. Agora, é completamente natural que a agente ligue os pontos, visto que teve a podcaster dos serial killers, teve a conversa com o Batista e sabe quem é o Dexter e que ele trabalhou no Miami Metro. Só ela consegue fazer essa ligação por tudo o que passou. De resto, penso que a série tem uma envolvencia bem porreira. E penso que o filho do Dexter, ao contrário do que defendes, tem uma performance muito boa. Demonstra completamente o miúdo anormal que é, pelo drama que passou e continuamos na dúvida se ele é só um miúdo frustrado, com raiva acumulada ou se tem ali mais qualquer coisa de serial killer. Dexter Spoiler Desculpa mas não é natural o Batista estar a falar com a namorada do Dexter, sobre um caso da Debra e começar a falar do irmão que não encaixava na conversa e ainda referir que ele tinha um filho e volta para trás para dizer que se chama Harrison. Isto foi a pista que desenrolou tudo. Pah se isto foi a melhor maneira que eles tinham para desenrolar a história então não sou eu que não percebo nada disto. Ainda neste último episódio fizeram o mesmo, o outro polícia deu informação sobre o Dexter à namorada numa conversa random. Só falta deixarem as pistas em post-its na secretária dela. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Dexter Ocultar conteúdo Desculpa mas não é natural o Batista estar a falar com a namorada do Dexter, sobre um caso da Debra e começar a falar do irmão que não encaixava na conversa e ainda referir que ele tinha um filho e volta para trás para dizer que se chama Harrison. Isto foi a pista que desenrolou tudo. Pah se isto foi a melhor maneira que eles tinham para desenrolar a história então não sou eu que não percebo nada disto. Ainda neste último episódio fizeram o mesmo, o outro polícia deu informação sobre o Dexter à namorada numa conversa random. Só falta deixarem as pistas em post-its na secretária dela. Spoiler A conversa da agente com o Batista é mais que natural, por amor de deus... a Debra morreu, e para o Batista, morreu também o irmão dela de forma drástica deixando um filho órfão. Não te esqueças que para o Batista, tanto o Dexter como a Debra eram colegas dele. Se me disseres que as situações se tornaram demasiado convenientes para o desenrolar da história, eu concordo, mas penso que é por isso que isto é uma obra de ficção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Dezembro 2021 Acabei ontem o The Office com a mulher. Quero mais. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 14 minutos: Acabei ontem o The Office com a mulher. Quero mais. 😭 That's what she said. É grande série! 9 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Janeiro 2022 Muito boa..... Um pouco à frente e para mentes abertas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2022 Esperava um bocadinho mais da escrita de The Silent Sea, atendendo ao cast que tem. Não é mau, a premissa tá interessante, tem umas cenas brutais pelo meio mas depois há ali uma falha que impede que salte para outro patamar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2022 Oh, oh malta, Vikings está na Netflix até à Season 4, onde raio pára o resto? Algum outro serviço de streaming? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Oh, oh malta, Vikings está na Netflix até à Season 4, onde raio pára o resto? Algum outro serviço de streaming? https://www.justwatch.com/pt/serie/vikings aparentemente não. só te resta uma solução, marinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://www.justwatch.com/pt/serie/vikings aparentemente não. só te resta uma solução, marinheiro. Yarr! Obrigado, marujo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Oh, oh malta, Vikings está na Netflix até à Season 4, onde raio pára o resto? Algum outro serviço de streaming? A temporada 6 esta a dar na AMC Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de NunoC89, há 8 horas: The Witcher 💟 Vinha aqui agora mesmo para falar disto, que temporada! Gostei imenso, o final é só épico. 2 1 Compartilhar este post Link para o post