Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2022 chegou ao fim uma das melhores séries de ficção-científica de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: chegou ao fim uma das melhores séries de ficção-científica de sempre. The Expanse? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: chegou ao fim uma das melhores séries de ficção-científica de sempre. Vi agora Levantei-me do sofa algumas vezes e emocionei-me um bocadito no final. Uma viagem do caraças com algumas das melhores personagens que já vi em ficção. Em termos de Sci-Fi tornou-se na minha série preferida de sempre. Conseguiu destronar Babylon 5 como a melhor. Agora admito que estou algo frustrado porque ainda falta muita história dos livros para dar vida. Pode ser que alguém pegue nisto e faça nova série ou em filmes. Resta-me esta esperança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Vi agora Levantei-me do sofa algumas vezes e emocionei-me um bocadito no final. Uma viagem do caraças com algumas das melhores personagens que já vi em ficção. Em termos de Sci-Fi tornou-se na minha série preferida de sempre. Conseguiu destronar Babylon 5 como a melhor. Agora admito que estou algo frustrado porque ainda falta muita história dos livros para dar vida. Pode ser que alguém pegue nisto e faça nova série ou em filmes. Resta-me esta esperança. Mas é The Expanse? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Mas é The Expanse? Yep. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Yep. Oh 😞 Falta-me a ultima temporada, vou ver quando acabar Succession Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Oh 😞 Falta-me a ultima temporada, vou ver quando acabar Succession Podes ficar descansado porque é uma série que "soube acabar". Ficam coisas por explorar mas do ponto de vista temático e das personagens foi um final positivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 23 minutos: Muito bom Yellowjackets Vou recomeçar. Fiquei a meio do primeiro ep. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 8 horas: Vou recomeçar. Fiquei a meio do primeiro ep. Continua a ver que é bom, amanhã é a season finale. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Podes ficar descansado porque é uma série que "soube acabar". Ficam coisas por explorar mas do ponto de vista temático e das personagens foi um final positivo. acho que só falharam Spoiler na cena das crianças no planeta. Na nave do Duarte se quiserem podem dizer que ao activarem a entidade no portal eles ficaram presos e não podem passar o anel. Se quiserem continuar, que pelo que percebi é o que se passa nos livros, basta fazer com que a entidade só tivesse activa no momento que destruiu a nave do Inaros. Um pormenor muito bacano foi quando a nave deles estava a ser destruída, ao passarem o anel, o Inaros olhar para o lugar onde estava o filho e aperceber-se que ele não estava lá. Foi muito subtil e só nos apercebemos disso quando revemos o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, Em 09/01/2022 at 13:12: Estou a curtir imenso de Cobra Kai. É engraçado o facto de eles estarem sempre a comparar o estilo de vida de um adolescente moderno e nos 80's. E assustador também. Anyways, o Lawrence estar sempre a reviver glórias passadas é sinal de deep depression Estou quase a acabar a última temporada. O Johnny é demais, porra 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: acho que só falharam Mostrar conteúdo oculto na cena das crianças no planeta. Na nave do Duarte se quiserem podem dizer que ao activarem a entidade no portal eles ficaram presos e não podem passar o anel. Se quiserem continuar, que pelo que percebi é o que se passa nos livros, basta fazer com que a entidade só tivesse activa no momento que destruiu a nave do Inaros. Um pormenor muito bacano foi quando a nave deles estava a ser destruída, ao passarem o anel, o Inaros olhar para o lugar onde estava o filho e aperceber-se que ele não estava lá. Foi muito subtil e só nos apercebemos disso quando revemos o episódio. Spoiler Todas as cenas de Lanconia foram claramente para servir de teaser para ver se alguma produtora pega nisto em formato filme ou série. A season tinha funcionado bem sem toda essa parte. Sobre o ep em particular, durante estas duas temporadas fiquei sempre com a noção que a maior frustação do Marco foi nunca ter conseguido controlar o filho e o convencer a ser 100% a ser mais um dos seus acólitos e nesse momento notei que para ele pior que morrer foi ver que o filho o abandonou de vez. Agora, ao não mostrarem o Filip nesse momento deu logo para perceber que ele não ia morrer. O episódio foi todo uma montanha russa. Levantei-me do sofá quando se deu a batalha entre as naves da Drummer e a Free Navy, quando julguei que a Bobbie ia desta para melhor e o Amos se colocou para a proteger e ainda me levantei mais quando a Roci apareceu para os salvar. A cena deles a comerem juntos na Roci pela ultima vez na série também bateu, Mas f*da-se, a personagem da Naomi acaba por roubar o show todo nestas duas ultimas temporadas. E parece que a cena dela a gritar e chorar depois de terem destruído a Pella foi improvisada pela atriz. A Naomi fica mesmo marcada na minha mente como a derradeira heroína de sci-fi. Ela serve de principal exemplo a uma coisa que adorei nesta serie, nada é fácil, nada é conseguido sem sacrifícios, nada acaba como uma história de encantar e ninguém se consegue redimir completamente. O que sempre me fascinou em Babylon 5 foi o character development e a qualidade dos atores mas a The Expanse conseguiu juntar a isso um orçamento MUITO superior que permitiu uma produção ao nivel do melhor cinema. E para juntar a isso conseguiu evitar o shitshow que foi o final da Battlestar Galactica. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2022 Já acabei Dexter, não gosto do final, mas percebo e acho que foi o mais correto. Spoiler Pena que assim já não há panos para mais xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 7 horas: Já acabei Dexter, não gosto do final, mas percebo e acho que foi o mais correto. Ocultar conteúdo Pena que assim já não há panos para mais xD Spoilers final Dexter Spoiler Planos podem sempre fazer. Seguir agora com o filho, afinal de contas ele acabou de matar o pai e participou num outro homicídio. Para não falar que ele mata o pai segundo o código do Harry. Porque acredita no código e viu que o pai mata por prazer. De um modo geral, gostei desta season e tenho pena que tenham apressado este final. E o final, National + Dexter ❤️ melhor parte da série. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Janeiro 2022 Vi no fim de semana "Scenes from a Marriage". Brutal demais, que sériezorra. Agora comecei a ver "Euphoria", 2 episódios e estou a gostar mas aquilo é um mindf*ck Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Vi no fim de semana "Scenes from a Marriage". Brutal demais, que sériezorra. Vi logo em setembro quando saiu e também gostei muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2022 Comecei a ver Dr.Death Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) apagar Editado 20 Janeiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Janeiro 2022 lol a sério que foram fazer um "How I Met Your Father" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2022 succession está ao nível de the wire? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 18 minutos: succession está ao nível de the wire? Não sei se está mas é uma coisa completamente diferente. Talvez The Wire e Sopranos estejam um pouco acima mas está perfeitamente dentro do patamar de Boardwalk Empire, Deadwood, Six Feet Under e Carnival. Mas vê que é soberbo. Editado 20 Janeiro 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2022 Acabei ontem After Life. Pensava que ainda ia haver mais temporadas. Queria mais 😞 Ficam 3 temporadas brilhantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Janeiro 2022 Netflix revela La casa de papel: Coreia A Netflix revelou que o título da adaptação coreana de “La Casa de Papel” será La casa de papel: Coreia. La casa de papel: Coreia narra a história de um estratega genial e a sua talentosa equipa composta por ladrões de primeira água, que tentam levar a cabo um assalto sem precedentes na península coreana. A equipa acaba por ter de enfrentar desafios inexplicáveis, e a história sofre uma série de reviravoltas inesperadas. Compartilhar este post Link para o post