Joaninha Publicado 2 Fevereiro 2022 @DS7 já terminei Arquivo 81, não sei sinceramente se gostei do final, mas é uma série que é interessante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Só para dizer que sem o Damian Lewis não vale a pena ver Billions. Transformaram a série numa caricatura do que era. Escrita horrivel, deram cabo das personagens. Parece a ultima temporada do House of Cards em que não passei do 2º episódio. Editado 2 Fevereiro 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2022 Spoiler Boba Fett, fan service 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Só para dizer que sem o Damian Lewis não vale a pena ver Billions. Transformaram a série numa caricatura do que era. Escrita horrivel, deram cabo das personagens. Parece a ultima temporada do House of Cards em que não passei do 2º episódio. Era das minhas séries preferidas e não estou a conseguir acabar... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2022 E quê ninguém vê o soy Georgina? Vi o primeiro e não aguentei mais Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Robe, Em 31/01/2022 at 23:19: How I Met Your Father vale a pena? Esquece la isso. Terrivel Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 15 minutos: E quê ninguém vê o soy Georgina? Vi o primeiro e não aguentei mais Porquê? Eu ja só me faltam 2 xD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Joaninha, há 3 horas: @DS7 já terminei Arquivo 81, não sei sinceramente se gostei do final, mas é uma série que é interessante. Vou ver os últimos 2 episódios hoje. Não pensam fazer mais temporadas ne? Citação de pedritsh, há 1 hora: E quê ninguém vê o soy Georgina? Vi o primeiro e não aguentei mais Citação de footboy23, há 1 hora: Porquê? Eu ja só me faltam 2 xD O GOATnaldo aparece quantas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 14 minutos: Vou ver os últimos 2 episódios hoje. Não pensam fazer mais temporadas ne? Supostamente vai haver uma segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2022 Eu ando a ver Squid Game. É bom entretenimento, tem alguns plot holes difíceis de aceitar mas já estou emocionalmente investido nas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 5 horas: E quê ninguém vê o soy Georgina? Vi o primeiro e não aguentei mais Vi com a mulher, é um bocado...coiso. Vou meter em spoiler o que achei dela. Spoiler Fiquei com a impressão que ela até deve ser uma boa mãe, o que para o Ronaldo com tantos filhos e tendo uma vida de futebolista que o faz ser ausente, fica mais à vontade para estar concentrado na sua carreira, mas também fiquei com a impressão que gosta muito de ter ficado rica e gastar bastante 😁 Já agora, reparei que tem uma série sobre o Neymar? Vale a pena ver pela curiosidade de ver como é a vida de um jogador, ou nem por isso? Editado 2 Fevereiro 2022 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Citação de antifa, Em 02/02/2022 at 11:28: Só para dizer que sem o Damian Lewis não vale a pena ver Billions. Transformaram a série numa caricatura do que era. Escrita horrivel, deram cabo das personagens. Parece a ultima temporada do House of Cards em que não passei do 2º episódio. A última temporada foi péssima. O circo em torno daquela tipa estragou a série por completo. Editado 3 Fevereiro 2022 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Fevereiro 2022 comecei a ver reacher e trigger point Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Fevereiro 2022 @Joaninha acabei Archive 81 A única coisa que não gostei ou melhor, achei não ter sentido foi porque raio é que o Samuel fez todo o processo igual ao culto de 1924? Portanto ele vê que em 1924 fizeram daquela maneira e correu mal e decide fazer igual em 1994, estava há espera do quê? Claro que também correu mal lol E sobre ele e o irmão Virgil ainda há muita tinta para correr, aposto que esse Virgil já andou entre dimensões e foi assim que fez a fortuna dele. A mulher de 1924 disse que se podia voltar atrás no tempo no outro lado o que acabou por acontecer com o Dan e o gajo deve ter feito o mesmo. A empresa dele de acordo com o amigo do Dan está metida em tudo, o gajo foi investindo em coisas que sabia que iam ser sucesso e construiu a fortuna dele. E tenho a minha teoria de que esse amigo do Dan é descendente da familia Vos. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 31 minutos: @Joaninha acabei Archive 81 Ocultar conteúdo A única coisa que não gostei ou melhor, achei não ter sentido foi porque raio é que o Samuel fez todo o processo igual ao culto de 1924? Portanto ele vê que em 1924 fizeram daquela maneira e correu mal e decide fazer igual em 1994, estava há espera do quê? Claro que também correu mal lol E sobre ele e o irmão Virgil ainda há muita tinta para correr, aposto que esse Virgil já andou entre dimensões e foi assim que fez a fortuna dele. A mulher de 1924 disse que se podia voltar atrás no tempo no outro lado o que acabou por acontecer com o Dan e o gajo deve ter feito o mesmo. A empresa dele de acordo com o amigo do Dan está metida em tudo, o gajo foi investindo em coisas que sabia que iam ser sucesso e construiu a fortuna dele. E tenho a minha teoria de que esse amigo do Dan é descendente da familia Vos. Eu acho que só vou ver a segunda temporada, caso haja, por mera curiosidade. Spoiler Só para ver como o Dan vai sair dali.. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Joaninha, há 6 minutos: Eu acho que só vou ver a segunda temporada, caso haja, por mera curiosidade. Ocultar conteúdo Só para ver como o Dan vai sair dali.. Eu também acho que aquilo não tem mais que 2 temporadas de história, até achava que esta temporada ia ser a única. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de antifa, Em 02/02/2022 at 11:28: Só para dizer que sem o Damian Lewis não vale a pena ver Billions. Transformaram a série numa caricatura do que era. Escrita horrivel, deram cabo das personagens. Parece a ultima temporada do House of Cards em que não passei do 2º episódio. f*da-se... Não me digas isto. Estava com grande hype para ver se algo melhorava e afinal... Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 7 Fevereiro 2022 Vi All of Us Are Dead (Série Coreana) e até gostei, bastante gráfico e pesado. Recomendo a quem gostar de zombies. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 8 Fevereiro 2022 Estava a pensar começar a ver Mad Men. Alguém daqui já viu? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2022 Comecei a ver Ozark. Como é que demorei tanto tempo para pegar nisto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de DValente_, há 23 horas: Vi All of Us Are Dead (Série Coreana) e até gostei, bastante gráfico e pesado. Recomendo a quem gostar de zombies. Acabei agora o ep3. Muito forte. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Fevereiro 2022 Comecei a ver The Morning Show e só para dizer que andei a viver debaixo de uma pedra. Reese 💙 Compartilhar este post Link para o post