Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 1 hora:

Vi no fim de semana "Scenes from a Marriage". Brutal demais, que sériezorra.

Vi logo em setembro quando saiu e também gostei muito.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

succession está ao nível de the wire?

Não sei se está mas é uma coisa completamente diferente. Talvez The Wire e Sopranos estejam um pouco acima mas está perfeitamente dentro do patamar de Boardwalk Empire, Deadwood, Six Feet Under e Carnival.

Mas vê que é soberbo.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei ontem After Life.

Pensava que ainda ia haver mais temporadas. Queria mais 😞

Ficam 3 temporadas brilhantes.

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Netflix revela La casa de papel: Coreia

 

A Netflix revelou que o título da adaptação coreana de “La Casa de Papel” será La casa de papel: Coreia. La casa de papel: Coreia narra a história de um estratega genial e a sua talentosa equipa composta por ladrões de primeira água, que tentam levar a cabo um assalto sem precedentes na península coreana. A equipa acaba por ter de enfrentar desafios inexplicáveis, e a história sofre uma série de reviravoltas inesperadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

comecei a ver o Peacemaker. É o que a Marvel queria fazer com as séries, na Disney+, mas não conseguiu.

em que sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

em que sentido?

conseguir transpor a ação e comédia dos filmes para as séries. Não é que esteja a dizer que a parte de comédia dos filmes da Marvel sejam boas, mas nas séries ainda conseguem ser pior e nota-se que são bastante forçadas. No peacemaker consegues ver que o estilo do último Suicide Squad está lá. Bem, talvez possa dizer que há algum exagero na parvoíce do gajo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Em 21/01/2022 at 08:59:

Acabei ontem After Life.

Pensava que ainda ia haver mais temporadas. Queria mais 😞

Ficam 3 temporadas brilhantes.

 

Faz-nos falta tomar a atitude do Ricky Gervais.

A vida seria mais simples e interessante!!

Excelente série.

BTW, comecei a ver Downton Abbey e fiquei agarrado. Já vou na última TEMP. 

Olhando para a vida que retrata a série, não podemos deixar de pensar como tudo era tão descomplicado!!

Editado por Dass32
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Em 21/01/2022 at 08:59:

Acabei ontem After Life.

Pensava que ainda ia haver mais temporadas. Queria mais 😞

Ficam 3 temporadas brilhantes.

 

Como interpretaste o final?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Como interpretaste o final?

Spoiler

 

Suicídio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Suicídio.

 

 

Spoiler

Também achei. Perdeu a cadela primeiro e depois suicidou-se.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:
  Ocultar conteúdo

Também achei. Perdeu a cadela primeiro e depois suicidou-se.

 

Spoiler

Ya, distribuiu o dinheiro, tentou deixar os amigos todos encaminhados e "partiu" para a mulher. Não se conseguiu matar por estar zangado com o mundo, matou-se depois de fazer o bem "pelo seu" mundo.

 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei a Casa de Papel ontem (sim, só agora), e se tinha criticado a primeira metade desta temporada também devo dizer que gostei desta fase final, teve mais momentos dignos da primeira temporada.
Resumindo teve um bom fim.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho estado a ver a série " A Amiga Genial" na HBO, aquilo está muito, muito bom. Tanto a nível de realização, como de escrita, de cenários, da criação de todo aquele ambiente, as actuações na maioria de não profissionais. Recomendo muito. Existem poucas assim, é um filme em vários capitulos.

É uma série sem grandes artificios cujo centro é a "vida" como o Six Feet Under.

amica_geniale_rai_2020.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver Sopranos. Acho que desde BB não terminava uma série com a sensação de “e agora como vou viver sem saber mais destas personagens”? O Gandolfini era um enorme ator e não deixa de haver uma certa beleza poética em ser o filho dele a participar na prequela da série.

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a rever tudo de Dexter nos últimos 6 meses, visto que a minha namorada nunca tinha visto.

Era das minhas séries favoritas de sempre e claro que as temporadas 1-4 foram muito melhores, mas sinceramente fiquei com impressão diferente das restantes, desta vez. Principalmente a última, não me pareceu tão má como na altura. Acho que foi tudo bom até à segunda metade do último episódio. 😞🤦‍♂️💁‍♀️

Vi ontem também o 1o da nova temporada:

Spoiler

Gostei. Não sei nada de nada desta nova temporada, mas deu logo para perceber que aquela pessoa misteriosa só podia ser o Harrisson. Espero que nesta temporada se foque muito o passado do Dexter e as pontas soltas (Hannah, as pessoas da Miami Metro, se se descobriu quem era realmente o Dexter, etc.) e que não seja uma coisa quase independente do resto da série, à excepção do aparecimento do filho.

 

Editado por Stromp
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 21/01/2022 at 21:48:

conseguir transpor a ação e comédia dos filmes para as séries. Não é que esteja a dizer que a parte de comédia dos filmes da Marvel sejam boas, mas nas séries ainda conseguem ser pior e nota-se que são bastante forçadas. No peacemaker consegues ver que o estilo do último Suicide Squad está lá. Bem, talvez possa dizer que há algum exagero na parvoíce do gajo.

Acho que o facto de as series da disney serem para maiores de 13/14 e esta ser para maiores de 17/18 ajuda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, há 45 minutos:

Acho que o facto de as series da disney serem para maiores de 13/14 e esta ser para maiores de 17/18 ajuda também.

A série é perfeitamente adaptável para pg13. 

É mesmo a escrita dos guionistas que é bastante melhor.

Para quem está em dia com o boba fett

Spoiler

Como fazer um episódio decente? Fazer um episódio do mandalorian e meter no meio da série 

 

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...