vidz Publicado 17 Junho 2022 Gostei bastante da primeira temporada de Lincoln Lawyer. A segunda temporada já está confirmada mas ainda sem data. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2022 Barry é absolutamente incrível. the boys também está do crl. Estou muito curioso com a personagem do soldier boy Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Junho 2022 (editado) https://www.instagram.com/p/Ce6ZNj7J5uZ/ combinação Nathan Fielder e HBO tem tudo para ser das melhores séries do ano Editado 17 Junho 2022 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 17 Junho 2022 Citação de Seferogol, Em 16/06/2022 at 13:56: Kenobi ❤️ Episódio 5 Spoiler Depois do episódio da semana passada, este foi uma lufada de ar fresco. O throwback para o treino entre o Obi-Wan e o Anakin, finalmente uma backstory para a Reva, o Vader no final a impedir a nave de descolar e a fazer gato sapato da "grand inquisitor". A série tem sido alvo de algumas críticas no que toca à narrativa, mas penso que se tivesse saído tudo de rajada, algumas críticas seriam atenuadas, porque este episódio acabou por explicar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2022 Ms. Marvel está engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2022 Eu leio "Marvel" e perco logo a vontade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2022 Citação de Longineu, Em 17/06/2022 at 13:27: boys 3x5 Mostrar conteúdo oculto 😂😂😂😂 Foi o 1° episódio de The Boys que não gostei Spoiler Entendo que foi um episódio de warm up para o que vem a seguir; achei piada à dança no hospital. Mas o plot entre o francês e a Nina acho desnecessário. Não traz nada ao main plot, nem me dá interesse como história paralela (ao contrária da do A-Train, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Foi o 1° episódio de The Boys que não gostei Ocultar conteúdo Entendo que foi um episódio de warm up para o que vem a seguir; achei piada à dança no hospital. Mas o plot entre o francês e a Nina acho desnecessário. Não traz nada ao main plot, nem me dá interesse como história paralela (ao contrária da do A-Train, por exemplo). Spoiler Já eu acho o contrário. O plot da Nina vai ser extremamente importante, na minha opinião, porque vai levar à morte do Frenchie e isso vai levar a que a Kimiko volte a falar. Não é por acaso que a série já a mostrou por duas vezes a falar. Isso e ela vai voltar a tomar o V para voltar a ter poderes e vingar a morte dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Já eu acho o contrário. O plot da Nina vai ser extremamente importante, na minha opinião, porque vai levar à morte do Frenchie e isso vai levar a que a Kimiko volte a falar. Não é por acaso que a série já a mostrou por duas vezes a falar. Isso e ela vai voltar a tomar o V para voltar a ter poderes e vingar a morte dele. The Boys Spoiler Só seria interessante se a Kimiko culpasse o Butcher, o que faria todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: The Boys Ocultar conteúdo Só seria interessante se a Kimiko culpasse o Butcher, o que faria todo o sentido. Spoiler Não me admirava. É para onde as coisas estão a ir. Está tudo a desmoronar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Muito boa a temporada de Barry. Agora esperar um ano 😞 vi tudo para aí em 3 semanas. comecei Banshee pra ter algo novo pra ver 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2022 Citação de Phil, há 7 minutos: Muito boa a temporada de Barry. Agora esperar um ano 😞 vi tudo para aí em 3 semanas. comecei Banshee pra ter algo novo pra ver Thirsty pelo Starr? 😂 Não podias ter escolhido melhor série, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Citação de Longineu, há 12 minutos: Thirsty pelo Starr? 😂 Não podias ter escolhido melhor série, amigo. Já tinha na watchlist há bastante tempo por acaso, mas ter o gajo como protagonista ajudou sem dúvida. Depois como tenho hbo max juntou-se o útil ao agradável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Já tinha na watchlist há bastante tempo por acaso, mas ter o gajo como protagonista ajudou sem dúvida. Depois como tenho hbo max juntou-se o útil ao agradável. Foi o que me levou a ver The Boys, por acaso. Mal vi o gajo no cast soube logo que era série a não perder. O gajo (e a série) é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Junho 2022 Citação de Phil, há 9 horas: Muito boa a temporada de Barry. Agora esperar um ano 😞 vi tudo para aí em 3 semanas. comecei Banshee pra ter algo novo pra ver vale balúrdios. boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2022 @Phil deste-me vontade de rever a série 😅. btw, qd acaba clicas logo no botão para ir para a próxima ou esperas mesmo pelo fim? é que no fim do pilot há uma end credits scene. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: @Phil deste-me vontade de rever a série 😅. btw, qd acaba clicas logo no botão para ir para a próxima ou esperas mesmo pelo fim? é que no fim do pilot há uma end credits scene. Só vi até à briga no bar. Não tive tempo de ver todo. Mas hoje acabo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2022 Banshee é muito muito bom! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2022 Acabei agora o pilot depois dos vossos comentários, também gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Acabei agora o pilot depois dos vossos comentários, também gostei. Vou relembrar que todos os eps têm uma cena depois dos créditos finais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vou relembrar que todos os eps têm uma cena depois dos créditos finais. E se não fosses tu bem tinha passado. Compartilhar este post Link para o post