kareca Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: vi a série Dahmer toda Mostrar conteúdo oculto É pá, as cenas da vizinha acabam por se tornar estranhas depois de se saber que ela vivia do outro lado da rua e não no prédio do gajo, e que só teve conhecimento do caso do puto. A sério? Realmente criam ali uma narrativa dramatica à volta dela Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: A sério? Realmente criam ali uma narrativa dramatica à volta dela a cena do puto foi alterada Spoiler a sobrinha e a amiga estavam à janela de casa quando o puto saiu de casa a cambalear, só aí é que foram ver o que se passava. Ficaram alarmadas quando viram sangue no cu do puto. Btw, ela também andou a telefonar para o FBI por causa do puto, não foi só a polícia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Mayday, Em 13/09/2022 at 22:04: Babylon Berlin. Poucas são as séries em que a temporada seguinte melhora em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Outubro 2022 Saiu há dias a sexta temporada de Young Sheldon, jasus que a voz do actor que faz de Sheldon chegou à puberdade. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Ontem estive a por em dia Stranger Things. Não tinha ainda acabado a 3ª temporada. É de facto bastante mais fraca que as outras. Impressionante é passar diretamente do ultimo episódio da 3ª temporada para o primeiro da 4ª. A falta da qualidade da 3ª é muito mais notoria assim. Quase que parecem séries diferentes. Editado 4 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ontem estive a por em dia Stranger Things. Não tinha ainda acabado a 3ª temporada. É de facto bastante mais fraca que as outras. Impressionante é passar diretamente do ultimo episódio da 3ª temporada para o primeiro da 4ª. A falta da qualidade da 3ª é muito mais notoria assim. Quase que parecem séries diferentes. Ficaste com a sensação que era mais do mesmo? Para mim acho que não souberam expor da melhor maneira o assunto. De resto gostei. Ah, e o Billy ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Eddie ❤️ Dos meus favoritos esses 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Em 04/10/2022 at 12:51: Ficaste com a sensação que era mais do mesmo? Para mim acho que não souberam expor da melhor maneira o assunto. De resto gostei. Ah, e o Billy ❤️ A terceira temporada, depois da 4ª, parece filler. Não traz nada de novo e a maior parte das personagens é desaproveitada. A 4ª é bastante superior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Vision, Em 24/09/2022 at 13:54: Tokyo Vice 😍 É super bom e nunca mais sai a segunda temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Outubro 2022 Dahmer não é fenomenal, mas é boa série. No entanto, acho que está com grande hype. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos: Dahmer não é fenomenal, mas é boa série. No entanto, acho que está com grande hype. E dramatizaram algumas partes em demasia, principalmente com a vizinha dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 Dahmer está bem “porreiro”. Está muito bem feito e o Evan peters está fantástico. Fazer freaks é com ele. the bear está muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2022 Em relação a Dahmer: As cenas com a vizinha são fáceis de explicar. Ela está ali como representação de todos os vizinhos que viveram com ele irl. Para percebermos à superfície o que os vizinhos viveram com ele. Algumas séries fazem isto, um exemplo é em "Chernobyl". Vemos um cientista (a personagem do Jared Harris) a desvendar o caso quando na verdade foram centenas deles. Mas englobam a narrativa numa só pessoa, torna mais fácil de acompanhar para o espectador e criamos uma maior empatia sendo só uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Shai, há 18 minutos: Em relação a Dahmer: As cenas com a vizinha são fáceis de explicar. Ela está ali como representação de todos os vizinhos que viveram com ele irl. Para percebermos à superfície o que os vizinhos viveram com ele. Algumas séries fazem isto, um exemplo é em "Chernobyl". Vemos um cientista (a personagem do Jared Harris) a desvendar o caso quando na verdade foram centenas deles. Mas englobam a narrativa numa só pessoa, torna mais fácil de acompanhar para o espectador e criamos uma maior empatia sendo só uma pessoa. Sim, mas foi criado um drama, na realidade os vizinhos e eles davam-se bem e ele cozinhava muitas vezes para os vizinhos 🤮 Do que li, a vizinha numa entrevista negou ter medo dele e que ele nunca a "forçou" a comer nada...foi a Netflix que quis criar ali algum drama, e de certa forma bem, para que o Dahmer não ficasse com uma imagem positiva (sendo que quem matou aquelas pessoas, dificilmente poderia ficar). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2022 O sexto episódio de Dahmer é muito bom, o melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2022 já é a 3ª série do flanagan que não consigo passar do 1º episódio. só hill house é que me agarrou. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 05/10/2022 at 16:18: Dahmer não é fenomenal, mas é boa série. No entanto, acho que está com grande hype. Estou a ver também e já só estou a ver porque comecei...o Peters faz um papelão, mas acho que a serie tem uma passada lenta demais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2022 O Dahmer vale pelo Peters e pelo Richard Jenkins. De resto tem alguns momentos muito bons, nomeadamente o 1º e 6º episódio mas de resto não é nada de transcendente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2022 o sexto episódio deve ser o melhor Spoiler pelo motivo de se focar mais na vítima. Aliás, o episódio devia ter sido todo na perspectiva a vítima e cagar no Dahmer. Não era necessário a indecisões dele em esmagar os comprimidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Outubro 2022 Citação de Mayday, Em 13/09/2022 at 22:04: Se gostaram de Dark, vejam Babylon Berlin. Nem sei como é que isto passou despercebido ao radar CMPT. Obrigado pela sugestão. Estou vidrado! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2022 (editado) Estou há meses a rever o Star Trek: The Next Generation mas estou finalmente quase a acabar. É incrível como consegue ser tão atual e como nos faz perceber que muitos temas que são importantes na atualidade não são de facto novos. Alias, em alguns momentos fico com a sensação que regredimos. Só peca pela repetição de alguns temas e por não existir uma evolução constante das personagens mas é o que dá ser uma série do tempo em que as séries de TV não tinha uma narrativa continua. Editado 10 Outubro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Outubro 2022 Alguém daqui viu Cavsa Própria ? Gostei bastante. Vai ter nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 14 horas: Alguém daqui viu Cavsa Própria ? Gostei bastante. Vai ter nova temporada? Também gostei, na altura das filmagens estava a viver junto ao parque D. Carlos, onde foram feitas algumas filmagens e cheguei a ver os actores por lá. No entanto com o desfecho que a série teve não vejo razão para continuarem. Btw é possível ver de forma gratuíta na RTP Play, mas creio que também está na HBO max. Compartilhar este post Link para o post