Kenny Omega Publicado 12 Dezembro 2022 Também não achei 1899 nada de mais, pensei que era uma cena diferente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2022 A banda sonora irritou-me, parecia sempre deslocada e nenhuma personagem interessante. Razão tinha quem me disse para não esperar nada comparado a Dark. Não pensei é que fosse na qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2022 Não ouvi falar muito nisto, mas The Offer é excelente. Elenco de luxo, também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Bashir, há 12 horas: A banda sonora irritou-me, parecia sempre deslocada e nenhuma personagem interessante. Razão tinha quem me disse para não esperar nada comparado a Dark. Não pensei é que fosse na qualidade. oh 😞 Nem a questão da série ser falada em múltiplas línguas te cativou? Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 13 Dezembro 2022 White Lotus - que belíssima série! 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2022 (editado) O pacing nos primeiros episódios não é o melhor mas Andor é o melhor conteudo Star Wars que consumi desde os jogos Knighs of the Old Republic. É isto que eu quero de Star Wars. E o f*dido é que agora quero mais mas provavelmente só vou ter mais conteudos recheados de cameos e referências em vez de conteudos "com conteudo". Editado 14 Dezembro 2022 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2022 Ia começar a ver Reacher acabei por não conseguir ver o episódio todo, só vi uns 20 minutos. Mas fiquei convencido, o resto vale a pena? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Ia começar a ver Reacher acabei por não conseguir ver o episódio todo, só vi uns 20 minutos. Mas fiquei convencido, o resto vale a pena? Oui, oui Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 14 Dezembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 horas: O pacing nos primeiros episódios não é o melhor mas Andor é o melhor conteudo Star Wars que consumi desde os jogos Knighs of the Old Republic. É isto que eu quero de Star Wars. E o f*dido é que agora quero mais mas provavelmente só vou ter mais conteudos recheados de cameos e referências em vez de conteudos "com conteudo". Eu diria que o pacing é o melhor da série. O 6.º episódio, por exemplo, é excelente porque há 5 episódios antes que fazem a introdução. Percebo que para algumas pessoas isso possa ser um problema, mas eu só agradeço que haja cada vez mais conteúdo assim. Adoro esta sequência (spoiler último episódio): Spoiler Editado 14 Dezembro 2022 por mikec Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 11/11/2022 at 14:19: Até ao momento estou a gostar de Andor. Cada fase da série está dividida em blocos de 3 episódios o que faz com que muitos digam que é uma seca. Citação de SAS_Robben, há 9 horas: O pacing nos primeiros episódios não é o melhor mas Andor é o melhor conteudo Star Wars que consumi desde os jogos Knighs of the Old Republic. É isto que eu quero de Star Wars. E o f*dido é que agora quero mais mas provavelmente só vou ter mais conteudos recheados de cameos e referências em vez de conteudos "com conteudo". é a melhor cena SW que saiu nos últimos tempos. Não vai apelar muito à audiência entre os 12 e os 16 anos, nem aos que querem algo de consumo rápido. Está um bom retrato da banalização do mal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2022 Esqueci-me completamente de Mayans MC. Alguém viu a 4 temporada? Vou ver. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2022 Alguém acompanha oak island? Após tantos anos a ver esta m*rda, a ver se é desta que encontram algo ahah. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Osbourne, há 9 minutos: Alguém acompanha oak island? Após tantos anos a ver esta m*rda, a ver se é desta que encontram algo ahah. Via uns episódios aqui e ali na discovery channel mas eles nunca encontravam nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Via uns episódios aqui e ali na discovery channel mas eles nunca encontravam nada de jeito. Eu adoro séries desse gênero, agora já tem usado alguma tech tipo o LIDAR etc acho que é desta que vão encontrar alguma coisa, i hope so. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Osbourne, há 10 minutos: Eu adoro séries desse gênero, agora já tem usado alguma tech tipo o LIDAR etc acho que é desta que vão encontrar alguma coisa, i hope so. Vão, vão. Já te prenderam foi por mais 3 ou 4 temporadas de jajão 😂 Mas dá pra entreter sim senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 11 minutos: Vão, vão. Já te prenderam foi por mais 3 ou 4 temporadas de jajão 😂 Mas dá pra entreter sim senhora. Ahah nada que já não esteja à espera e até é bem provável que pape mais uns "could it be", nem digo que achem o tesouro se é q ele existe mas pelos menos já começam a ficar mais perto de resolver o mistério, vi uma série aqui há dias no pobre onde eles andavam a usar LIDAR no Iraque para identificar algumas cidades antigas tipo uruk etc e aquela m*rda é fascinante, espero que seja util também na ilha. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Dezembro 2022 Acabei The White Lotus. Gostei muito mais da 2º temporada do que a 1º. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Osbourne, há 19 horas: Alguém acompanha oak island? Após tantos anos a ver esta m*rda, a ver se é desta que encontram algo ahah. Desde que o meu puto nasceu que deixei de acompanhar essa séries e tantas outras desse tipo 😞 Alguém terá que morrer para encontrarem algo 😄 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 6 horas: Desde que o meu puto nasceu que deixei de acompanhar essa séries e tantas outras desse tipo 😞 Alguém terá que morrer para encontrarem algo 😄 Não te quero dar grande spoiler mas já morreu lá malta desde que começaram a série kkk Já ando a ver a temp 10. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Osbourne, há 5 horas: Não te quero dar grande spoiler mas já morreu lá malta desde que começaram a série kkk Já ando a ver a temp 10. Sim, eu sei mas penso que seja alguém directamente ligado às escavações. A última vez que vi, acho que tinham voltado ao pântano. E também não ajuda os episódios estarem sempre a passar de forma aleatória 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Sim, eu sei mas penso que seja alguém directamente ligado às escavações. A última vez que vi, acho que tinham voltado ao pântano. E também não ajuda os episódios estarem sempre a passar de forma aleatória 😂 Então és como eu, papo o que passa no canal História e eles misturam eps de temporadas diferentes.. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 17 horas: Sim, eu sei mas penso que seja alguém directamente ligado às escavações. A última vez que vi, acho que tinham voltado ao pântano. E também não ajuda os episódios estarem sempre a passar de forma aleatória 😂 Vou-te deixar na duvida, será melhor veres por ti um dia destes ahah Eu vejo no pobre.tv religiosamente todas as quartas 😛 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2022 Wednesday é bem nice Citação de JP_, Em 15/12/2022 at 09:14: Acabei The White Lotus. Gostei muito mais da 2º temporada do que a 1º. Também estou a gostar bastante. Pensava que está temporada seria uma repetição da 1°, mas na Sicília 2 Compartilhar este post Link para o post