Axadrezado Publicado 12 Julho 2025 Com 15 anos de atraso comecei a ver Boardwalk Empire, estou a adorar. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Axadrezado, Em 12/07/2025 at 14:56: Com 15 anos de atraso comecei a ver Boardwalk Empire, estou a adorar. Vi essa série há coisa de 2 anos. É incrível mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, Em 12/07/2025 at 14:56: Com 15 anos de atraso comecei a ver Boardwalk Empire, estou a adorar. Terminei de ver há coisa de um mês, é uma excelente série! Comecei a ver The Pitt e está a agarrar-me com muita facilidade, o pace por vezes quase nos faz querer ver isto em pé a bater palmas de incentivo. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 2 Agosto 2025 Estou a ver Dope Thief, até agora nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Agosto 2025 Citação de DValente_, há 22 minutos: Estou a ver Dope Thief, até agora nada de especial. o 1º episodio agarrou-me e depois foi sempre a descer 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 3 Agosto 2025 Comecei a ver Sopranos - quando saiu ainda eu não estava cá fora - estou colado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2025 Completamente agarrado a Solar Opposites. Consegue ser mais consistente que Rick and Morty. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Agosto 2025 é ver Alien: Earth já saíram 2 eps Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2025 Citação de MacGyver, há 11 horas: é ver Alien: Earth já saíram 2 eps Quão relacionado está com os filmes? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quão relacionado está com os filmes? é uma prequela do 1º Alien(1979). 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2025 Citação de MacGyver, há 15 horas: é ver Alien: Earth já saíram 2 eps warra banger. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Agosto 2025 Citação de MacGyver, há 22 horas: é uma prequela do 1º Alien(1979). Vi agora à tarde e nunca diria que era prequela. E eu revi os filmes todos este ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Agosto 2025 Entretanto decidi revisitar séries policiais , thrillers , dramas nórdicos (fiz uma extensão para a Alemanha, França) graças as uma visitinha a uma certa baía.... Da lista apanhei uma mini série islandesa que está a ser intrigante... KATLA... Não sei se ainda anda por lá mas tem selo da Netflix... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2025 Citação de KAralinda, há 4 horas: Entretanto decidi revisitar séries policiais , thrillers , dramas nórdicos (fiz uma extensão para a Alemanha, França) graças as uma visitinha a uma certa baía.... Da lista apanhei uma mini série islandesa que está a ser intrigante... KATLA... Não sei se ainda anda por lá mas tem selo da Netflix... Está na minha watchlist, parece porreira! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Alien Earth 1x3 Spoiler Mais um excelente ep. Gostei que deram mais protagonismo às personagens secundárias e deu para ver o Olyphant a brilhar (tbh o cast todo tem estado a um nível muito alto). Agora a questão: O que vai acontecer com aquele pulmão? Vão voltar a implantá-lo no Joe e vamos ver o que esperamos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: Alien Earth 1x3 Ocultar conteúdo Mais um excelente ep. Gostei que deram mais protagonismo às personagens secundárias e deu para ver o Olyphant a brilhar (tbh o cast todo tem estado a um nível muito alto). Agora a questão: O que vai acontecer com aquele pulmão? Vão voltar a implantá-lo no Joe e vamos ver o que esperamos? 😂 Spoiler Porquê implantar no pulmão tho? Editado 23 Agosto 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Mostrar conteúdo oculto Porquê implantar no pulmão tho? Spoiler é um organismo vivo. e pelo que percebi, o pulmão do joe ficou danificado na luta com o xeno, foi por isso que o operaram e o removeram. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mostrar conteúdo oculto é um organismo vivo. e pelo que percebi, o pulmão do joe ficou danificado na luta com o xeno, foi por isso que o operaram e o removeram. Spoiler Sim, mas se a ideia é sair de lá um Xeno não era mais fácil deixar o facehugger do is thing? Também não percebi a ligação da Wendy com os ovos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Sim, mas se a ideia é sair de lá um Xeno não era mais fácil deixar o facehugger do is thing? Também não percebi a ligação da Wendy com os ovos. Alien Earth Spoiler Talvez. Mas pareceu me que o Kirsh tem motivos ulteriores 😂 não achei que tenha sido inocente a cena de só permitir synths no laboratório. Agora, posso estar enganado e o pulmão ficar onde está e a experiência ficar por aí. Veremos 😂 É só dos ovos ou ela também sentiu o Xeno no ep 1/2? Eu acho que sim. Mas lá está, também é uma das coisas que me leva a crer que o pulmão vai ser implantado no irmão. Já deu para ver que tipo de companhia a Prodigy é né, e a Wendy como a #1 os gajos vão querer testar tudo ao limite. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 26 minutos: Alien Earth Ocultar conteúdo Talvez. Mas pareceu me que o Kirsh tem motivos ulteriores 😂 não achei que tenha sido inocente a cena de só permitir synths no laboratório. Agora, posso estar enganado e o pulmão ficar onde está e a experiência ficar por aí. Veremos 😂 É só dos ovos ou ela também sentiu o Xeno no ep 1/2? Eu acho que sim. Mas lá está, também é uma das coisas que me leva a crer que o pulmão vai ser implantado no irmão. Já deu para ver que tipo de companhia a Prodigy é né, e a Wendy como a #1 os gajos vão querer testar tudo ao limite. Spoiler Ah não, nisso concordo contigo. Alguma coisa vai ter que acontecer com aquele pulmão. 😂 Não tenho ideia de ela já ter ligação ao Xeno nos primeiros episódios, mas pode ser distracção minha. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Agosto 2025 Já venho tarde mas Mobland🥰 Acabei agora e quero mais. Compartilhar este post Link para o post